Who Killed Mary? - Interativa — Ficha


Postado

I killed her


❖ Colin O'Donoghue as Christopher Dylan Thompson ❖

• Nome
Christopher Dylan Thompson

Chris → é o seu único apelido, ele porém, não gosta que todos o chamem assim, apenas os mais próximos.

• Idade
29 anos | 15 de junho → Geminiano ♊

• Sexualidade
Heterossexual

• Aparência

Seus cabelos são lisos e escuros. Seus olhos são claros e tem sobrancelhas grossas. A pele de Christopher é clara, mas não de uma maneira pálida. Chris tem uma barba rala e um sorriso totalmente encantador, com dentes perfeitamentes brancos e alinhados. É alto e tem um porte atlético, tendo ombros largos.






• Personalidade

Christopher geralmente é calmo e centrado. Focado em seus objetivos, é inteligente e possui um raciocínio rápido. Costuma ser muito extrovertido e sociável, sabendo conversar com todas as pessoas, sobre todos os assuntos.

É organizado, bastante observador e perfeccionista em tudo o que faz, costuma ser crítico e irredutível, se irritando facilmente por imperfeições de terceiros ou até mesmo por erros cometidos por ele mesmo. Exige muito de si mesmo e não consegue cumprir todas as próprias exigências, culpando-se muitas vezes por ser incapaz, imperfeito.

Se irrita com muita facilidade. É cabeça dura e teimoso, defendendo com todas as forças os ideais e conceitos pelos quais acredita verdadeiramente. Luta por seus direitos e não sente medo de tentar ao máximo desfazer as injustiças do mundo. É corajoso e forte, aguentando muito bem a dor, tanto a emocional quanto a física.

Assume os erros quando está errado, odeia cometer injustiças. Não gosta de pessoas falsas e forçadas, que fazem de tudo pela fama. Também detesta pessoas superficiais, que só se importam com a beleza exterior e se esquecem de cuidar do interior.

É solidário e está sempre pronto para ajudar as pessoas que precisam. Gosta demasiadamente de proteger seus amigos e sua família, principalmente suas irmãs mais novas, Martha e Olívia. Tem um pensamento altruísta, pensando sempre no melhor para todos em determinada situação.

Como amigo é companheiro e leal, jamais deixando um amigo passar por dificuldades sozinho. Tenta ao máximo auxiliar as pessoas da maneira que pode, frustrando-se quando não consegue ajudá-los realmente.

Pode ter uma personalidade estabilizada e tranquila, mas não se engane com isso. Por se irritar facilmente e por ser muito teimoso, arranja brigas rapidamente. Desconta sua raiva, com palavras ironicas e sarcásticas.

• História

Os pais de Christopher morreram quando ele tinha dezenove anos. Suas irmãs, Martha e Olívia, tinham respectivamente dezesseis e dez anos. Como sendo maior de idade, Chris ficou com as irmãs, sozinho, o que desde cedo desencadeou um extinto de proteger e cuidar delas.

Sua vida era totalmente corrida; trabalhava de manhã enquanto as irmãs estudavam, à tarde ele ficava com suas irmãs e de noite, fazia faculdade. Todos tiveram uma excelente educação, o emprego de Chris, apesar de não ser perfeito, conseguia pagar o colégio de Martha e Olívia e Christopher tinha ganho uma bolsa na faculdade.

Ele sempre quis ser professor e estudou a vida inteira para isso. Conseguiu dar uma boa vida às irmãs. Martha é advogada e Olívia está terminando o Ensino Médio, com pretensões de ser médica. Christopher se orgulha por ter podido ter uma boa vida apesar de todos os contratempos que teve que passar para isso.

• Família

Irmã: Martha Thompson | 26 anos


Relação: Os dois vivem brigando e discutindo pelas menores coisas. São como crianças que fazem questão de se provocarem constantemente. Mas Chris ama a irmã e deixa isso bem claro através de abraços e demonstrações de carinho.

Irmã: Olívia Thompson | 16 anos


Relação: Olívia é a pessoa que Chris sente obrigação de proteger e amar com todas as suas forças. Cuidou dela desde a morte dos pais e a relação deles é a melhor possível. Olívia age como uma adolescente e Christopher até se sente como se também fosse um quando está com ela. Ambos se amam muitíssimo e deixam isso muito claro atavés das demonstrações constantes de afeto.

• Gosta

Fotografia → está sempre com uma câmera na mão, gosta de recordar todos os momentos possíveis, deixá-los registrados em uma foto;
Proteger as pessoas que ama → seu traço de altruísmo faz com que Chris tenha total ambição em ajudar as pessoas que realmente ama;
Ler → a leitura é extremamente importante para Chris, gosta de livros sobre ficção científica, ação e aventura;
Esportes → canaliza sua raiva e angústia nos esportes e não nas pessoas o que o faz uma pessoa melhor;
Música → gosta de ouvir e principalmente de tocar instrumentos. Toca violão, piano e violoncelo;
Bebidas alcoólicas → sabe que não deve se orgulhar por isso, porém, não deixa de gostar;
Economia → gosta de se aprofundar nessa área, de estudar sobre os bens materiais;
Política → adora participar de debates políticos.

• Não gosta

Desinteresse → por ser professor, lhe incomoda profundamente pessoas que são desinteressadas, principalmente vindo dos seus alunos;
Falta de iniciativa → gosta de pessoas que vão atrás das coisas que desejam, por isso, a falta de iniciativa é detestável ao olhar de Christopher;
Ser pressionado → não gosta de trabalhar sobre pressão, faz tudo no seu tempo e reprova fortemente quem o tenta pressionar;
Estupidez → pessoas que fazem ou dizem coisas estúpidas e idiotas, tendem a enraivecer Chris;
Injustiças → detesta cometer injustiças e sempre faz o possível para tentar desfazê-las e repreendê-las;
Superficialidade → acha que o conteúdo de uma pessoa sempre é mais importante que a sua aparência;
Receber ordens → não gosta de ser controlado, por isso detesta quando tentam lhe dizer o que fazer;
Receber críticas → gosta de fazer tudo certo, portanto, tende a se frustrar quando é criticado.

• Manias
Bufar com frequência → o faz principalmente quando está irritado;
Arrumação → gosta de tudo organizado, por isso tende a arrumar as coisas o tempo todo;
Colecionismo → tem mania de colecionar coisas que possuam algum valor sentimental.

• Fobias
Cacorrafiofobia → medo de fracasso ou falhar;
Hematofobia → medo de sangue;
Medo de decepcionar as pessoas que ama.

• Qual a sua relação com a Marilyn?
É professor da garota.

• O que achava da Mary?
Apesar de Mary em primeira impressão ser uma garota egoísta e superficial, Chris sempre fez questão de tentar descobrir o interior da garota. A acha uma pessoa sentimental que esconde os sentimentos com arrogância e frieza. Por isso a acha admirável e muito amável.

• Onde estava no momento de sua morte?
Estava vendo uma apresentação de balé da irmã mais nova, Olívia.

• O que o leva a ser suspeito?
Apesar de ser professor de Mary, sempre teve certa queda pela garota. Sabia que seria muitíssimo errado um professor se apaixonar por uma aluna, mas mesmo assim nutriu essa paixão secreta.

• Algo mais?
Não.




❖ Britt Robertson as Evelyn Collins Winthrop ❖

• Nome
Evelyn Collins Winthrop

Lynn → como a maioria das pessoas costuma chamá-la;
Eve → para as pessoas mais próximas.

• Idade
18 anos | 23 de julho → Leonina ♌

• Sexualidade
Heterossexual

• Aparência

Possui cabelos loiros e olhos claros, que contrastam muito bem com sua pele clara. Sua sobrancelha é fina, seus lábios carnudos e levemente rosados, bem como suas bochechas. Seus cabelos possuem leves ondulações, que caem até a metade das costas da garota. Seu nariz é fino, tem dentes brancos e perfeitamente alinhados. Não é muito alta, é magra com uma cintura fina e um quadril levemente maior, mas arredondado e muito feminino. Suas coxas são grosas, as pernas são bem torneadas. Possui braços finos e pés e mãos pequenos e delicados. Suas nádegas são razoavelmente grandes e seus seios medianos.






• Personalidade

Lynn, sem dúvidas, é dona de uma personalidade forte. É extremamente determinada, vai até o fim pelas coisas nas quais acredita, dá até a sua última gota de sangue pelas pessoas que ama e corre atrás das coisas que deseja. Luta para alcançar os seus objetivos, custe o que custar. Sua determinação a faz uma garota totalmente esforçada e audaciosa, fazendo de tudo para conquistar as suas metas.

Se irrita com muita facilidade, por isso costuma ser bastante explosiva. Quando está irritada tende a ser irônica e ter um sarcasmo carregado com todos. Na maioria das vezes é sincera até demais e acaba dizendo coisas que não eram necessárias. Portanto a sua sinceridade pode ser considerada tanto uma qualidade quanto um defeito.

É impulsiva, fazendo as coisas no calor do momento, sem raciocinar muito bem sobre o assunto ou considerar as possíveis consequências. Por esse motivo, muitas vezes acabam a julgando como imatura e irresponsável. A realidade é que Eve tem uma alma rebelde, questionando tudo, quebrando as regras nas quais não acredita, passando dos limites e se metendo em discussões físicais ou verbais.

Gosta de estar no comando, de ser a líder. É muito orgulhosa e raramente volta atrás ou pede desculpa pelos seus atos e ações. Sua teimosia é enorme, quando Evelyn coloca algo na cabeça, não há ninguém no mundo capaz de tirar.

Detesta perder, querendo sempre sair vitoriosa de todas as coisas e se frustrando quando perde, por isso é uma garota competitiva. Não se importa com a opinião das outras pessoas, faz as coisas que quer sem se importar com qualquer coisa que possam falar dela.

É louca, faz coisas malucas. É totalmente fiel às amizades que possui e faz absolutamente tudo por um verdadeiro amigo. Pelo jeito explosivo e frio que possui, Lynn não tem tantos amigos, mas preserva com todo carinho os amigos que tem.

• História

Por ter uma família estável financeiramente, Lynn nunca passou por muitas dificuldades. Sendo filha única, recebia sempre total atenção e dedicação dos pais, que se esforçavam muito para conseguir agradar e dar a melhor vida possível à filha. Acontece que Evelyn nuca foi uma garota dependente e nunca se permitiu ser mimada pelos pais. Quando eles insistiam em fazer tudo por ela, a garota reclamava e fazia sozinha.

Sua independência sempre foi motivo de orgulho para sua mãe e seu pai. Ela é uma aluna exemplar, com notas boas, porém, o seu comportamento nunca foi o de uma santa. Eve é impulsiva e muitas vezes faz as coisas sem pensar, o que é uma enorme preocupação para a família.

Já viajou o mundo inteiro, conhece diversas culturas e fala muitas línguas. Sua história não é extraordinária, mas ela se orgulha de ser quem é, de ter a família que tem.

• Família

Mãe: Luanna Collins Winthrop


Relação: A relação das duas é extremamente conturbada. Elas brigam com muita frequência, mas acabam fazendo as pazes com o mesmo grau de rapidez. Luanna é uma mulher responsável, muito organizada e focada, que sempre quer fazer o melhor para a sua filha e seu marido.

Pai: Richard Winthrop


Relação: Richard mima a filha, deixando-a fazer as coisas que quer e sempre passando a mão em sua cabeça. É um grande palhaço e muito engraçado também. Os dois se dão muito bem e raramente brigam.

• Gosta

Ler, literatura → desde pequena, sempre teve certa paixão pela leitura, e sempre que pode está lendo. Os seus livros preferidos são de ficção científica ou ação, não gosta muito dos romances;
História, mitologia → gosta de saber sobre a história das coisas pelas quais tem interesse. Adora principalmente, a mitologia grega;
Escrever → vez ou outra se encontra escrevendo histórias criadas por ela mesma. Gosta de escrever coisas inusitadas e originais;
Andar à cavalo → sempre gostou de praticar hipismo e vez ou outra, se encontra participando de competições;
Teatro → a arte de atuar sempre foi surreal na visão da garota, que frequentemente participa de peças teatrais;
Flores → gosta de recebê-las e também, simplesmente admirá-las. Suas preferidas são rosas brancas e lírios;
Xadrez → gosta de coisas que a façam raciocinar, por esse exato motivo, ama jogar xadrez;
Doces → não passa um dia sem comer algum tipo de doce, é completamente viciada por eles;
Inverno → é a sua estação preferida, principalmente pelo frio que a mesma traz;
Sinceridade → gosta de sempre saber a verdade, por mais dolorosa que ela seja.

• Não gosta

Pessoas submissas, covardia → acha que as pessoas devem lutar pelas coisas que desejam, ser precisar de submissividade, concorda com o fato de que pessoas corajosas são sempre recompensadas;
Seguir regras com as quais não concorda → por possuir conceitos totalmente formados, não gosta de ir contras as suas convicções. Luta até o fim pelo que acredita, nem que precise quebrar as regras;
Ser ignorada, ser subestimada → acha que todos precisam ser ouvidos, de alguma maneira. Todas as pessoas merecem o mesmo grau de atenção, na visão da garota;
Ser tratada como criança → não suporta o fato de que muitas vezes as pessoas não a dão a devida atenção apenas por ela não ser mais velha;
Hipocrisia, falsidade → detesta todas as formas de mentiras e as condena fortemente, repreendendo e se irritando facilmente com isso;
Superficialidade, arrogância → não acha que as pessoas tenham o direito de se acharem melhores que as outras;
Traição → quaisquer tipos de traições são desprezíveis para a garota;
Perder → por ser competitiva, odeia perder.

• Manias
Mexer no cabelo → é o que mais faz com frequência. A todo instante se encontra com as mãos no cabelo, mesmo que ele esteja perfeitamente arrumado;
Revirar os olhos → faz isso para demonstrar a sua irritação;
Morder a parte interna da bochecha → o faz quando está nervosa;
Batucar os dedos em alguma superfície plana → faz isso quando está impaciente.

• Fobias
Tonitrofobia → medo de trovão;
Claustrofobia → medo de espaços confinados ou lugares fechados;
Acrofobia → medo de altura;
Tem medo de perder as pessoas que ama.

• Qual a sua relação com a Marilyn?
Inimiga.

• O que achava da Mary?
Uma vadia, arrogante e superficial. Sempre acreditou que a garota era apenas um rostinho bonito e uma alma totalmente amargurada e feia.

• Onde estava no momento de sua morte?
De castigo em seu quarto, por ter dado uma festa na sua própria casa, na noite da semana anterior, enquanto os seus pais viajavam.

• O que o leva a ser suspeito?
As duas eram inimigas declaradas. Sempre trocando palavras ofensivas mutuamente e provocando uma à outra frequentemente.

• Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...