Angelus; The Shadow


Postado

Angelus; The Shadow

Ficha: "Ninguém toca na minha sombra!!!"

Nome: Angelus.

Apelido: Prefere ser chamado pelo nome.

Idade: 18.

Sexualidade: Masculino.

Opção sexual: Bissexual.

Aparência:











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------













--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Em uma estatura de 1,78, Angelus possui um maxilar forte, marcado por um pele um pouco bronzeada, cabelo marrom, vezes arrepiado e vezes totalmente caídos. Seus olhos possuem tons de verde, e no centro uma coloração mais amarelada, sobrancelhas marcadas e uma expressão de questionamento em sua face.

Personalidade: O garoto cresceu em campos de trinamento, sendo cedo mandado para campos militares, devido à isso, Angelus é um líder natural. Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projeta autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. Mas, ao contrário do seu sentimento homólogo, Angelus é caracterizado por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ele desejar. Talvez seja bom que o tipo de personalidade dele forme apenas 3% da população, pois ele oprime os tipos de personalidade mais tímidos e sensíveis, que formam grande parte do resto do mundo.
Se existe algo que Angelus ama é um bom desafio, pequeno ou grande, e ele acredita fielmente que, com a quantidade certa de tempo e recursos, ele pode atingir qualquer objetivo. Essa característica o deixa com sua habilidade de pensar estrategicamente e manter um foco extensivo quando executando cada passo do seu plano com determinação e precisão. Essa determinação é frequentemente uma profecia que se cumpre sozinha, pois Angelus impulsiona suas metas com pura força de vontade onde outros podem simplesmente desistir e seguir em frente, e a sua natureza extrovertida demonstra que ele provavelmente impulsionará todo mundo com ele, atingindo resultados espetaculares no processo.
Na mesa de negociação, seja no ambiente corporativo ou para comprar um carro, Angelus é dominante, incessante, e impiedosos. Isso não acontece porque ele é insensível ou cruel, e sim porque a personalidade de Angelus realmente gosta de um desafio, da batalha de perspicácia que provém desse ambiente e, se o outro lado não consegue acompanhar, não tem porque não aproveitar o princípio básico da vitória.
Se existe alguém que Angelus respeita, é alguém que é capaz de se impor intelectualmente, que é capaz de agir com precisão e qualidade, assim como ele mesmo. Ele possui um talento único para reconhecer o talento dos outros, e isso ajuda tanto nos seus esforços para construir uma equipe (já que ninguém consegue fazer nada sozinho, por melhor que seja), quanto para impedir que o mesmo demonstre muita arrogância e condescendência. Porém, ele também tem o dom de mostrar as falhas dos outros de forma insensível.
A expressão emotiva não é a característica mais forte de Angelus, mas por causa de sua natureza extrovertida, a distância que Angelus tem de suas emoções é especialmente pública, e sentida diretamente por muitas pessoas. Especialmente no ambiente profissional, Angelus irá simplesmente esmagar a sensibilidade daqueles que ele vê como ineficientes, incompetentes ou preguiçosos. Para as pessoas com o tipo de personalidade de Angelus, demonstrações de emoções são demonstrações de fraqueza, e é fácil fazer inimigos com esse tipo de mentalidade. Mas ele irá se dar mal se não lembrar que é necessário um time completo e funcional para, não só atingir suas metas.
Angelus é um centro de poder, e cultiva uma imagem de ser maior que a vida, e muitas vezes é. Porém, ele precisa lembrar que seu status vem não só de suas próprias ações, mas também das ações da equipe que está com eles, e é importante reconhecer suas contribuições, talentos e necessidades, especialmente de uma perspectiva emotiva, a sua rede de apoio. Mesmo que ele tenha de adotar uma mentalidade de “finja até que vire verdade”, se Angelus conseguir combinar um foco emocionalmente saudável, junto com sua força, será premiado com relacionamentos profundos e satisfatórios, e todas as vitórias desafiadoras que conseguir.

Poder: Cura.

Cor: Preto.

Gostos: Exercícios físicos | Escalar/rapel | Treinar a mira e se aperfeiçoar com armas brancas | Correr | Pessoas com objetivos comuns | Determinação e motivação | Atingir objetivos | Desafios | Manter o foco | Força de vontade | Resultados espetaculares | Aproveitar a vitória | Pessoas que se impõem intelectualmente | Precisão e qualidade | Esforços em equipe.

Desgostos: Doces | Comidas sem gosto | Pessoas barulhentas e que não sabem a hora em que devem falar | Pessoas irrealistas e frágeis | Pessoas que sabem que as coisas não estão bem, mas ficam tentando se consolar | Pessoas tímidas e sensíveis | Sair do foco | Expressões emotivas | Sensibilidade | Ineficiência e incompetência | Preguiça | Perder tempo vivendo a vida de outra pessoa | Deixar o ruído da opinião alheia apagar a voz interna.

Medos/fobias: Cacorrafiofobia; medo de fracasso ou de falhar.

Qual sua relação com os meus personagens?: Angelus gosta da capacidade de Huang Zi Tao de não demonstrar fraqueza na frente dos outros ou de se querer saber de algo, ir a fundo disso. A dedicação e lealdade são outro ponto positivo que ao ver de Angelus, Huang Zi Tao têm. Mas, em termos de relação, Angelus tenta ser acessível com todos.
Lee Jihoon já quase chegou a ser uma exceção para Angelus, a sua demonstração constante de fraqueza não agrada muito, mas Angelus tenta não jogar isso na cara dele e dizer à ele o quanto o garoto é fraco, não, isso teria resultados desastrosos principalmente pelo irmão de Lee Jihoon, então Angelus tenta se acostumar com a criança eminente que Lee Jihoon é.

Par: Bem, acho que meu personagem têm muito em comum com Killa, já que a própria relatou ter interesse em pessoas com os mesmos gostos/objetivos ou interesses. Então, se a dona da personagem, ou a autora deixarem, creio que Angelus teria afeição por Killa.

Qual sua relação com o seu par?: Killa, pelo que pude ver, é uma "arquiteta", desenvolve planos, cria táticas com a sua grande capacidade estratégica, sede por conhecimento e o desenvolver e execução de planos brilhantes. Acreditam nos mesmos princípios e acompanham os mesmos processos. Ela com sua arquitetação de tudo, e ele com sua liderança. Devido à isso, o relacionamento dos dois poderia ser o melhor de Angelus, se não fosse a insuficiência de sentimentos de Killa, mas Angelus, com sua persistência de sempre atingir seus objetivos, mostrará à Killa um dos sentimentos que, por hora, a garota é desprovida.

Algo a mais?: O pensamento subjacente na mente de Angelus pode ser algo como “Eu não me importo que você me chame de um desgraçado insensível, desde que eu continue sendo um desgraçado eficiente”.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...