~Poteitous

Poteitous
Yatori and Nalu is life <3
Nome: IdiynaHanato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaguai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 12
Cadastro:

Fall - Ficha


Postado

♣️ FICHAS ♠️

Palavra- chave
Néon.

Nome Completo
Yuuri Hollkland.

Apelido
Tecna (sim, a das Winx) -
Quem o deu? Sua irmã, Ame, que zoa ele chamando-o de Tecna por causa de seu poder e da sua incrível habilidade com meios digitais.

Idade
Quinze anos, 03/10/2001, Libra.

Família
Ameyanà Hollkland - irmã mais velha de dezenove anos. Eles dois vivem brigando, quase sempre por ele reclamar do jeito violento que ela tem. Ela costuma bater nele e ele costuma gritar com ela, jogar na cara aquele erro de 2009 e dar lição de moral. Enfim, é uma relação conturbada, mas nem ele mesmo sabe o motivo de ela ter passado a ser assim. Apesar das brigas, xingimentos e discordâncias, ele ama acima de tudo a sua irmã e faz qualquer coisa para protegê-la.

Aparência
























Os olhos dele são azuis claríssimos, facilmente confundidos com verde. Sua pele é branca, típica da região em que nasceu. Seus cabelos são negros e lisos, ele alterna em deixar a franja em topete ou solta. Ele tem 1,68 de altura e pesa 58KG, tem poucos músculos definidos. Tem costume de usar jaquetas ou suéters, calça jeans e uns tênis grandes e vermelhos.

Photo Player
Asa Butterfield.

Personalidade
É o tipo quieto. Aparenta odiar todo o ser humano que não seja a sua irmã, mas não é verdade. Não chega a ser gentil como a mais velha, se está de pé, é apenas pelos interesses dos dois. No geral, sempre acaba cedendo quando alguém lhe pede algo, seja isso perigoso ou não. Ele aparenta ser antisocial, ele é antisocial. Não costuma falar com alguém sem necessidade, e o contato com essa pessoa será extremamente irônico e grosso. No fundo, no fundo, no fundo, beeeeeeeeeeeeeeeeem lá no fundo, continua sendo uma criança inocente, que apenas tem medo da realidade insana da qual o mundo dispõe. Mas, não se engane por causa disso; ele não é o típico mocinho de história de super-herói.

História
Ele esteve no bombardeamento nuclear da Rússia, e por pouco sobreviveu, pois perdeu um braço e o risco de contaminação pela carne exposta foi coisa de 99,9%. Seus batimentos chegaram a cessar por três minutos (é possível, eu dei uma estudada antes de escrever ;b), coisa que fez os médicos acharem que ele já estava morto, mas ele acordou do nada gritando "AMEYANÀ, CADÊ AS MINHAS ROUPAS?!", o que tornou a situação meio cômica de ser lembrada.
Mas, para sua surpresa, Ame não estava junto dele. Antes mesmo de completar o tratamento, ele saiu correndo à procura da irmã, com o braço enfaixado ainda sangrando. Ela foi encontrada em um beco, somente com a roupa íntima inferior, em um estado catatônico que durou cerca de três dias. Ele deu sua camisa pra ela se proteger, e quando estava prestes a tirá-lá daquele lugar, foram forçados a ficar escondidos no mesmo beco até o anoitecer. Como se quisessem brincar com o psicólogo dele, uns três oficiais do exército alemão simplesmente cometeram alguns assassinatos na frente deles dois. Mesmo estando em estado catatônico, Ameyanà fez o pequeno esforço de segurar a mão esquerda do irmão enquanto esse derramava lágrimas silenciosas ao ver pessoas sendo assassinadas tão cruelmente. Depois daquilo, Yuuri decidiu que iria acabar com o dono daquele rosto; o único rosto que ele tinha memorizado. O rosto de Rafael Michal Ravens, que você conhece como Raffe Jeffries.

País que Nasceu
Rússia, Moscou.

País que se Encontra
Alemanha.

Poderes
Mimetismo digital.

Controle definitivo sobre seus poderes?

(X) Sim

() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães
Ele pensa diariamente que os alemães machucaram a sua irmã e nutre um ódio interminável por eles.
Alia-se aos:

() Alemães

() Néons.

(X) Civil Comum
É assistente de Ame na CIA, enquanto não tem idade pra ser um agente.

O que gosta
Livros, silêncio, computadores, Islândia, flores, cor azul, suco de laranja.

O que não gosta
Raffe.

Habilidades
Cozinhar, mexer com qualquer coisa tecnológica, mira impecável, agilidade, memória.

Arma que Utiliza
Metralhadora. Pode parecer grande e pesada para um garoto de quinze anos com 1,68 de altura, mas ele manuseia a arma com uma facilidade incrível. Por algum motivo, sempre tem balas sobrando perto dele. Sorte?

Uma pequena faca (quase como a de cortar carne) feita de um material suspeito e desconhecido. A faca é praticamente indestrutível, então, ele desconfia que seja feita de algum material corporal dos Desumanos.

Par:

() Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

(X) Sim, mas quero só rolos. De preferência se for com outro cara. :3

Sexualidade
Assexual, mas, talvez a sexualidade dele possa mudar para homossexual (:3)



CIVIL COMUM:

Sua posição na sociedade:

() Rico (os ricos são aliados dos alemães).

(X) Mediano.

() Pobre.

Está no Brasil?

() Sim.

(X) Não.

Se estiver no Brasil, quem está com você? Ou você está sozinho?

Trabalho:
Assistente na CIA.

Opinião sobre Néons:
Desde que a líder é parente de Hitler, ele desconfia da causa, mas ajuda a sua irmã quando ela quer contribuir.

Opinião sobre alemães:
São lixo.

~
♣️ FICHAS ♠️

Palavra- chave:
Néon.

Nome Completo
Ameyanà Hollkland.

Apelido
Ame -
Quem o deu? Yuuri, que ao ter uma conversa de verdade com ela pela primeira vez, disse que ela era como a chuva; era livre. E daí veio o apelido, além de uma abreviação de seu nome, Ame significa Chuva.
Ela gosta? Sim, mas detesta que esse apelido saia da boca de algum alemão.

Babe - dado por Raffe, que o usa de modo provocativo quando dá em cima dela. Ela eventualmente odeia esse apelido.

Idade
Dezenove anos, 04/08/1997, Leão, ela costuma mentir sua idade pra quem não conhece, falando que tem quinze e que seu irmão tem treze, o que é eficaz, já que ela tem cara e corpo de adolescente.

Família
Yuuri Hollkland - irmão mais novo de quinze anos, que convive com a mais velha diariamente. A relação entre os dois é de implicância; brigas e demonstrações de "afeto" (lê-se "saem no tapa constantemente") são vistas sem rodeios se você está perto dos dois. Eles literalmente vivem dando foras um no outro, brigando, xingando, jogando magia ne- não, desculpa. Enfim, é uma relação conturbada, eles brigam e não é pouco não. Mas, mexe com ele pra você ver o que te acontece.
Reprova o hábito que ele tem de xingar em russo.

Pai e mãe desconhecidos.

Aparência

[IMG] https://media.tenor.co/images/d69a12cc8cbc6f555680c6ed4a837043/raw[/IMG]










































Ame tem olhos negros. Seus cabelos são naturais negros também, mas ela vive descolorindo e mudando a cor. Sua pele é branca e as regiões do nariz, ombros, bochechas e dedos tendem a ficar vermelhos quando faz frio. Tem 1,61 de altura e pesa 58KG. É uma tábua, e as roupas que que usa constantemente, como casacos masculinos de moletom, blusas largas de gola Y, calças jeans e tênis All-Star ou botas de corrida ajudam o seu visual de "menina-macho", ela poderia ser facilmente confundida com um menino de feições delicadas se não fosse pelo cabelo comprido. Também usa blusas polo masculinas (roupa com tamanho masculino é vida! <3) e bermudas curtas que facilitam a mobilidade. Ela veste o rápido e funcional, o que facilitar na movimentação. A aparência é um pouco desleixada, mas não deixa de ser bonita.


Photo Player
Lily Collins.

Personalidade
É um doce de garota, de longe, a pessoa mais gentil que você poderá conhecer. Mas é claro, como toda a fruta tem a sua casca, você precisa pegar uma intimidade muito íntima com ela pra poder conhecer esse seu lado, porque antes, ela é a encarnação viva do Diabo. Não digo em maldade, mas sim em inquietação. Ela faz todo o tipo de brincadeiras, fala alto quando quer, é irônica, sarcástica, tudo de irritante que você possa imaginar. Naturalmente, ela tem um instinto de auto-proteção que impede que ela demonstre qualquer sentimento quando alguém a magoa. A única pessoa que sabe diferenciar é o seu irmão, que oferece aquele consolo violento que existe em toda a relação fraternal. Algumas vezes ela age de forma que doentia, que chega a apavorar as pessoas. Ela paga na moeda que recebe. Seu vocabulário é meio desastrado, ela costuma misturar palavras do russo, do alemão e do francês quando fala inglês. Ela fala vários idiomas, contendo: alemão, inglês, francês, russo, japonês, tailandês, coreano, português, islandês e italiano.

História
Ela não tem uma história. Tudo o que lembra é estar quase nua em um beco qualquer das ruas frias de Moscou, sem conseguir realizar nenhum movimento ou falar, até piscar foi difícil. Ela não se lembrava (e ainda não se lembra) de nada do que aconteceu antes do incidente, do seu irmão, não se lembrava do próprio nome. Por um tempo, teve que agir como se nada tivesse acontecido até ter informações como o nome, idade, nacionalidade e relação que ela tinha com as pessoas à volta dela. As poucas memórias que ela tinha eram únicas e inteiras do seu irmão correndo de pessoas estranhas.
Elas tinham escopetas.

País que Nasceu:
Rússia, Moscou.

País que se Encontra
Alemanha, é claro. "Qual o sentido em afrontar o inimigo se eu não estiver na terra dele?" Passa de quinzena em Nova York pra contribuir na causa dos Néons.

Poderes
Manipulação corporal -
Pode manipular o corpo dos outros, tanto exterior quanto interiormente. Ela tem a possibilidade de detectar doenças, feridas, corpos estranhos (como drogas ou objetos valiosos pra contrabando. Se alguém a quiser enganar estando frente a frente com ela, não vai dar certo.) e etc. Quando alguém para na sua frente, ela automaticamente recebe uma ficha médica do estado da pessoa -, e outra com informações sobre a sua "individualidade". Ela pode ler o poder de todos que enxergar, e em uma função mais especial, consegue detectar o ataque e o dano físico que será causado e bloqueá-lo.

Controle definitivo sobre seus poderes?

() Sim

(X) Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Não nutre ódio pelos alemães.

Alia-se aos:

() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).

() Néons.

(X) Civil Comum (não é sem graça, okay? Um civil comum pode trabalhar na CIA ou algo de gênero).
Mas, como dito, as vezes ajuda na causa dos Néons.

O que gosta:
Livros, ler, escrever, desenhar, cantar, dançar (é horrível cantando), debochar dos inimigos, fazer as pessoas rirem, café, dormir, sentar ("se tiver um lugar pra sentar, eu sento."), andar descalça, pisar na lama ou em grama molhada, comer, dormir, andar de bicicleta, dormir, comer...dormir.

O que não gosta:
Não revela seus desgostos.

Habilidades:
Tocar qualquer instrumento, falar várias línguas, dançar, correr (nossa, a bicha corre muito), tudo que tem a ver com a área medicinal, pensar e agir rápido.

Arma que Utiliza
Arma de bala a jato - (sim, eu andei vendo Koutetsujou No Kabaneri)
Arma grande que aparenta ser pesada, mas na verdade é leve. Suas balas são turbinados com um sistema de energia eólica, o que dá 70% mais força e velocidade na bala quando atirada. As balas tem uma camada de ácido (feito a partir da baba dos Desumanos) na parte exterior, que facilita a entrada da bala com o derretimento da pele. Qualquer um que seja atingido por essa bala morre; sem exceções.

Carrega também uma pequena faca de rocha vulcânica lubrificada com suco de era venenosa. (Ela manja das medicina)

Par:

() Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

(X) Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

(X) Sim, mas quero só rolos.
Marquei as duas porque não vai ser só uma ficha auxiliar, vai ser um personagem mesmo, mas vai ser o parzinho dela :3

Sexualidade
Bissexual.

NÉONS (essa parte só precisa ser preenchida se você escolheu ser um Néon).

Você é fiel a essa causa?

() Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador (ele/ela é um soldado, sempre indo nas missões de campo).

() Hacker (ele água nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).

() Construtor (ele constrói os armamentos).

() Braço direito da Líder (só vai ter uma pessoa nessa posição e ele/ela ajuda a líder a tomar decisões e é extremamente fiel a causa. Se quiser essa posição, por favor me chame por MP).

Viajante (ele tem o poder de viajar por outros universos e só tem duas vagas para essa posição).

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?

Por que entrou já rebelião?

Quantos anos você tinha quando entrou?

CIVIL COMUM:

Sua posição na sociedade:


() Rico (os ricos são aliados dos alemães).

(X) Mediano.

() Pobre.

Está no Brasil?

() Sim.

(X) Não.

Se estiver no Brasil, quem está com você? Ou você está sozinho?

Trabalho:
Agente da CIA.

Opinião sobre Néons:
Os Néons são... os Néons. Ela não convive com eles, então prefere não comentar sem bases seguras.

Opinião sobre alemães:
É aquele negócio, né? Os alemães são uns bostas? São. São os piores dos piores? São. Mas se eles estão quietos, ela está quieta. Ela não gostaria que fosse atacada sem motivo; então, ela não ataca sem motivo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...