~mieczyslaw-

mieczyslaw-
—Make Steve Rogers Gay Again
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vamos falar sobre... - Yaoi.


Postado

Citação:

[-] Este jornal esta sendo repostado, não foi reescrito ou revisado, perdão pelos erros.
[-] Estou postando por causa de um amigo meu, então me desculpe se acabei ofendendo alguém.
[-] Os animes citados abaixo estão em qualquer lista de top10 (2016) e são idolatrados pelas pessoas da fandom, assisti todos e recomendo assistirem depois de ler os tópicos, para tirar as próprias conclusões sobre.
[-] Existem listas com animes e mangás não-romantizados! Você pode ver clicando aqui e



O que é romantizar?
É você transformar alguma coisa em um romance. Neste caso, é transformar algo bestial, horrivel e monstruoso em um romance bobo do dia-a-dia, deixar bonitinho para o público.





Eu sou fã de Yaoi, leio fanfics yaoi, escrevo sobre yaoi, vejo animes yaoi... E simplesmente cansei de ficar engolindo tais atrocidades em animes que deveriam mostrar um relacionamento estável e nada abusivo. Não vou dizer que gosto é gosto, afinal, isto não é bonito, não é fofo e NÃO É ALGO COMUM.
Hoje, estamos ouvindo MUITO sobre a "cultura do estupro" que é basicamente uma construção que envolve crenças comportamento, que desconsideram e toleram a violência sexual contra a mulher ou o homem. (Saiba Mais)
Conversei com gente da TL sobre e vou começar sim com o YAOI. "Ah, mas também ocorre em hentais.." Ao contrário do yaoi, no hentai existe classificações, avisos, isto está muito bem mostrado, é errado? é, mas não é disso que vou falar hoje.
Existem milhares de garotas e garotos - a maioria, menor de idade - que acham isso normal, comentando coisas como:






Comentários deste tipo são vistos em grupos, páginas e post do facebook. Também se aplicam a pedofilia/shotacon/lolicon e a zoofilia/bestialidade.

ENFIM, peguei três animes yaoi que se encaixam perfeitamente no assunto.


Junjou Romantica


Aaaah, o famoso Junjou Romantica... Tão adorado e idolatrado pelas fujoshis.
Toda fã de yaoi conhece este anime, certo? É um dos mangás/animes yaois mais conhecidos, também entra na lista dos mais problemáticos.
Um dos casais principais é Misaki e Usagi, e é ele em que eu vou focar aqui. "JR não tem nada de errado! Não problematize!" É ai que você se engana. Resumindo a história, o irmão de Misaki confia o garoto a Usagi, especialmente pela diferença de idade, e o que ele faz? Isso mesmo, estupra o garoto.
♠ Misaki é mais novo que Usagi, sendo específica, 10 anos mais novo que Usagi.
♠ Uma das cenas que mostra isso, é a "primeira vez" dos dois, Misaki empurra, chuta, diz e grita "não", porém Usagi continua forçando o garoto a fazer o que ele quer. Basicamente, todas as cenas de sexo são assim, ele não quer e é forçado a fazer o ato sexual. Estupro.
♠ Usagi PROIBE Misaki de sair com outras pessoas, dizendo que ele é sua propriedade e que não deve ser tocado por mais ninguém
♠ Usagi também força Misaki a dizer que ama ele em diferentes tempos, até o mesmo por um passe de mágica se descobrir gay.
♠ O anime inteiro é cheio de rosas e perfumes, eles tem uma convivência normal e amorosa mesmo depois de Misaki ser forçado a tantas coisas, como se fosse normal isso acontecer. Resumindo, não só romantiza o estupro, mas o transforma em uma coisa do dia-a-dia.



Koisuru Boukun

A história começa com Morinaga Tetsuhiro, que é apaixonado pelo seu senpai, Tatsumi Souichi. O problema começa quando o senpai é homofóbico e não corresponde os sentimentos por ele.
De começo, o anime é fofo, mostra problemas do dia-a-dia, que ele tem de conviver com o amor não correspondido e etc, mas isso muda quando Tatsumi vai beber na casa de Morinaga e, quando o jovem sai para comprar mais bebidas, Tatsumi pega umafrodisiaco e bebe sem saber o que é. No meio da noite, Tatsumi acorda ereto e tenta ir ao banheiro, mas por causa da droga, acaba caindo e fazendo barulho, acordando Morinaga.
Morinaga se aproveita da situação para fazer tudo que sempre sonhou com o seu senpai, que sobre o efeito da droga, não pode reagir a movimento algum. No dia seguinte, o outro não quer falar com ele e na semana seguinte, Tatsumi acaba perdoando o outro pelo estupro, porém Morinaga está fora da cidade.
Quando Morinaga volta, os dois acabam transando e tendo um relacionamento comum na universidade.



Super Lovers

Eu vi muita gente falando de super lovers, então decidi assisti e.... Nossa, nunca vi tanta romantização de pedofilia tão grande. Resumidamente, Haru vai passar as férias de verão com sua mãe e, nesta viagem, conhece seu novo irmão, Ren, que é uma criança agressiva e selvagem. Ao voltar para o Japão, ele sofre um acidente de carro, matando seus pais adotivos e perdendo a memória.
O anime é respectivamente yaoi, e apesar da arte ser bonita, o problema é o afeto que os dois irmãos tem um com o outro, nos episódios...
♠ Haru começa a demonstrar seu amor por Ren com beijos (de lingua, ou selinhos), comentários indevidos e ciúmes exagerado
♠ Haru é um adulto, enquanto Ren é uma criança de 9 anos.
♠ Num dos episódios, Haru bebe e acorda Ren, o levando para o quarto e tentando força-lo ao ato sexual. No final, ele diz que Ren não é o tipo de garotinho que ele se relacionaria, deixando o menino para baixo.
♠ Os beijos de despedida começam a se tornar intensos e frequentes, as vezes, sem a permissão do garoto.
♠ Ren aceita a autoridade de Haru, fazendo tudo que o outro manda
♠ Ren é uma casca vazia, sem sentimentos, como se ele estivesse ali só para complementar.
♠ Os outros irmãos de Haru levam isso como se fosse algo normal, incentivam o mesmo a tentar algo com Ren.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...