~Iesbian

Iesbian
[email protected]¡}
Nome: *:・゚✧ nath *:・゚✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 10 de Janeiro
Idade: 11
Cadastro:

.um novo dia.


Postado

Enzo, cara olha só quem está ficando mais velho! Isso mesmo, você. Eu não sou boa com palavras, a menos que elas sejam em fanfic. Eu estou sem palavras porque talvez seja. Sabe Enzo, as vezes eu fico pensando se as coisas que nós fazemos durante tanto tempo realmente estão certas.

Nós quando completamos uma nova idade, achamos que ficamos mais maduros e acabamos por mudar quem realmente somos, sendo que na verdade com a idade, a pessoa apenas fica mais velha e cara que merda. Eu odeio ficar mais velha, parece que representa que você vai morrer cada vez mais cedo e eu odeio isso. Odeio ter a sensação que eu vou morrer, e odeio mais ainda ter a sensação que a qualquer momento vou perder você.

Basicamente, eu já sei que toda nossa história de amor - agora eu ri - foi maltratada e pisada como se nenhum de se importasse. Sei que nossa amizade é algo muito legal. Adoro saber que sempre vou poder contar contigo e você comigo, eu amo muito tudo isso. Sei lá eu queria saber cantar bem, pra poder cantar uma música pra você Só que eu não sei, queria saber compor, pra compor uma música pra você. Mas eu também não sei. Resumidamente não sei fazer nada, então eu to escrevendo isso pra você.

Sabe Little Things? Então uma música. Eu te amo tanto, e sei que tal isso seja correspondido. Essa amizade não vai acabar tão cedo de depender de mim. Sabe, é uma coisa ruim amar e o amor não ser correspondido. O engraçado disso tudo é que seu aniversário é bem no dia em que vai passar Descendentes. Eu estou um pouco mal por não saber o que te dizer.

Enzo eu só quero sua felicidade hoje, amanhã, sempre. Então eu só te peço uma coisa. Mesmo que um dia eu não esteja aqui, quero que você seja feliz sem mim. Vai doer eu ficar longe de você, mas talvez não doa pra você eu ficar longe de ti. Enzoca, vida louca pai de padeiro viado de vilarejo eu quero desejar-te um feliz aniversário hoje e sempre. Eu faço muita coisa por quem eu amo mato, roubo e etc. E não seria diferente com você. Eu to fazendo esse jornal porque eu não demonstro todo dia isso e é bom você aproveitar a sorte que tem de me ter na sua vida, porque eu já aprecio minha sorte de ter você em minha vida.

Já pensou que louco? Eu sumir e você sentir minha falta? Seria gratificante, pena que nunca vai acontecer. Algumas das minhas melhores lembranças envolve você. Talvez seja obra do destino ou talvez seja nós que traçamos nosso próprio destino, e eu resolvi que você estaria nesse destino, você querendo ou não. Sabe o que é pior? Eu estar chorando escrevendo isso. As vezes as coisas podem não sair como queremos, mas isso é pra que algo venha a acontecer no futuro, seja bom ou ruim.

Eu em acostumei a ter você nessa minha vida monótoma, e se você saísse novamente não sei se iria me recuperar novamente. Eu já fiquei tão mal porque o Enzo que eu tinha conhecido no Habbinc, quando 'postou' aquele jornal me fez perceber que eu não conhecia quem eu achava conhecer. E o pior é que eu não conhecia mesmo. Por que você é bem melhor do que eu se quer imaginei.

Cansa, cansa a gente fazer amizades e ela pisarem na bola. Cansa muito. Porém eu sei que se tu pisar na bola comigo, você sabe o que vai acontecer comigo. Desculpa eu não vou seguir em frente com esse jornal. Porque eu to chorando e eu odeio isso. Enfim Enzo, feliz aniversário, eu te amo e, por favor, só seja você mesmo onde quer que esteja.

Escutando: Aftertaste
Lendo: Isso aqui.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...