~Small_Always

Small_Always
Camelo
Nome: J. Dath.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Desculpas, Explicações, um rápido Desabafo e Agradecimentos.


Postado

Bem, como o próprio título do jornal diz, venho por esta me desculpar.
Eu não venho mantendo o compromisso de postagem das longs, principalmente da The Only Exception, qual eu disse que postaria mensalmente, todo dia 19. Mas, também como o título diz, há explicações, e eu espero que todos possam ser compreensivos.

Há meses, tudo que eu postava era escrito pelo celular. Pois é, meu notebook quebrou, e para meu azar, o teclado do netebook que era da minha irmã e havia sido emprestado para mim, parou de pegar. Desde então, absolutamente tudo tem sido feito através do meu Galacy Ace 4, e quem tem um desses, se imagine escrevendo diariamente nele diversas fanfics. Sério, cansa, principalmente os olhos (os meus estão doendo agorinha;;).
Mesmo assim, sempre que consigo escrever algo, posto na mesma hora. Como alguns capítulos de TOE, Basket, Ma City, dentre outros, justamente por não gostar de parar a postagem de conteúdo. E também, e não querendo parecer narcisista ou algo assim, sei que há pessoas que gostam e acompanham meu trabalho, nem que sejam duas, aquela que corre pra ler assim que sai algo meu, e eu não gostaria de deixar nenhum e qualquer leitor meu sem o gostinho de uma nova história. Pois eu sei o que é gostar da escrita de alguém, e esse alguém sumir ( ;-; ).
Também não quero perder meus leitores. No começo eu fui sim muito fiel ao pensamento de "Vou escrever para mim mesma". Mas afinal, meus pensamentos eram outros. Eu morria de medo de algo não ficar bom e até excluí todas minhas antigas fanfics. E desde que meu trabalho começou a atingir uma boa quantia de leitores (com a postagem de "Sweet Maid" - YoonSeok), eu decidi que estava na hora de escrever para os meus leitores.

Claro que, neste tempo todo, quem mais me incentivou foi minha querida @jdg_94, que acaba de surtar no Line me assustando por ter amado a NamJin que acabei de escrever e.e
Cada comentário também foi de grande incentivo para eu esforçar meus olhos e escrever em um celular travando todo, de pé dentro de um ônibus cheio às 6h da manhã. E quando notificava um favorito, surgia-me um enorme sorriso.
Queria agradecer a @seokhorny pois recentemente esta guria vasculhou e leu boa parte das minhas fanfics, tipo 90%, e surtou quando comentei uma dela. E foi com este pequeno surto que dizia admirar minha escrita que eu senti meu peito encher e pela primeira vez dizer com vontade. Eu estou orgulhosa de mim mesma.

Então, logo estarei com um notebook arrumado, ou novo, e poderei postar em melhor tempo.

Agradeço a todos que me acompanham, curtem, comentam minhas fanfics, e agradeço ainda mais se você está lendo e chegou até aqui.

Até breve. Eu amo todos vocês! ~

Ass: Small_Always / Dath.

Twitter: @Always_Yoonie




[Desisto de ficar tentando colocar gif YoonSeok aqui no finalzinho.]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...