Jornal das Fichas <3


Postado

Basicamente, criei esse jornal para postar todas as fichas que eu faço por quê ai elas ficam decoradinhas e lindas. É isso aqui u.u Se quiserem ver a fanfic, é só clicar no nome dela que eu marquei o link lá

Ficha para Project: Settlers





**i'm* ..through.. .w.i.l.l. wish >the< ;thing.s; \\with// you and me could {be.} ¨so¨ good time ^to^ wake up [or] (no) make ups .g.o.t. make @me@ {..fool!!}




Nome: Carol Stayne **Pinky**

Idade: 17 anos

Aparência:
Perrie Edwards


Personalidade:
Citação:

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."


Vaidosa, gosta de ser admirada e tem o ego nas alturas. Um pouco impaciente, mandona e superprotetora com seus escolhidos; não tolera infidelidade e não perdoa facilmente. Uma pessoa intensa e pertinente, possui uma personalidade forte e com grande capacidade de criação intelectual

Citação:

"A diferença do sucesso ou não sucesso está dentro da gente. Está na forma como nós pensamos, na forma como nós agimos"


Tem um caráter empreendedor; mente vigilante; entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação; praticidade; capacidade para comandar; disposição intrépida e desafiante; impulso rápido e persistente; eloquência, afetos sinceros e ardentes, esperança e disposição para a luta; paixões irracionais e violentas; e muita criatividade.

Historia: Filha de uma cientista e um mecânico, o nascimento dela não foi uma surpresa. Treinada desde pequena para ser uma médica de muito sucesso, Carol passou a infância e adolescência ajudando em testes médicos.

Uma boa parceria para você seria...?: Uma pessoa cooperativa e com uma personalidade parecida com a dela.

Gostos
+ A cor azul.
+ Músicas dos antigos discos que seus pais tem guardados
+ Comida
+ Realizar os testes clínicos
+ Garotas

Desgostos:
+ Ser ignorada
+ Ofensas
+ Pessoas covardes

Habilidades especiais: Especialista em primeiros socorros e é muita boa com ervas e plantas medicinais.

Treinamento: Medicina

O que seus pais colocaram em sua mochila:
Vocês só me fodem viu
+ Um caderno de anotações.
+ Canetas.
+ Duas garrafas de água e duas barras energéticas
+ Alguns frasquinhos com rémedios
+ Fosforos
+ Um agasalho preto
+ Um canivete

Família:
Sean.


Nelle.


Algo mais: Não. Amo vocês, putões sz




Ficha para Loveless




listen up! listen up! ..there's; {.a.} .d.e.v.i.l. **in the,] church! {got..} a bullet in the ((ch{amber})) ..and.. //this\\ yisy #gonna# H.U.R.T!

Nome completo: Taylor West **Tay**

Idade: '18 anos.

Aparência:
Emma Stone


Personalidade: Caráter reto e fundamentos rígidos; imaginação à ativas; atitude séria, concisas e apegada à tradição; temperamento leal, porém é irritável; emoção discreta e generosa; disposição sensitiva, preocupada e impaciente; intuitivo, direito nos meios e nos fins, porém invariável; capacidade eficiente, moderadora e conservadora; valor cívico nos ideais, porém tímido nos sentimentos; atitude refinada, delicada e extremamente cauta; espírito contemplativo e, reservado e um tanto sético; intelecto muito bem equilibrado, com capacidade especial para identificar-se com a parte utilitária das coisas; afetos delicados, serenos, aristocráticos e com pudor; inclinações emotivas prudentes, de lealdade e responsabilidade, desejo de pureza, exclusividade e singularidade; costumes metódicos, engenhosos e aquisitores; ânimo cauteloso em apreciar as coisas, porém perseverante em esforçar-se por consegui-las.

História: Taylor nasceu e foi criada até os 8 anos em uma família claramente disfuncional. Seu pai era um bebâdo pé-rapado que trabalhava como mecânico; sua mãe era uma ex prostituta que largou o emprego para "cuidar de sua filha" mas logo voltou. Seu pai batia nela e em sua mãe, mas principalmente na Taylor. Um dia, Taylor chegou do colégio sozinha e foi até o banheiro onde encontrou sua mãe na banheira suja cercada de remédios e com a cabeça estourada. Tay entrou em choque e quando seu pai chegou caindo de bebâdo e viu a cena do banheiro, apontou raivosamente para Taylor e disse que era culpa dela. Ela apanhou até as três horas da manhã. Quando a polícia chego em casa ela estava toda roxa, ela foi levada da casa até um abrigo e seu pai foi preso, nenhum dos dois foi ao funeral de sua mãe. Taylor foi levada para um orfanato religioso e com muita esperança achou que estive segura lá. Na noite de seu primeiro dia, algumas freiras foram chama-la para ir até os fundos da casa e ela concordou e as seguiu inocentemente. Naquela noite, Taylor foi estuprada por todos os padres que estavam presentes. A série de abusos continuou por cerca de 8 anos quando finalmente foi adotada pelso West.

Gostos:
+ Liberdade
+ Ouvir música
+ Sua nova família
+ Gatos
+ Doces
+ O livro Amor e Preconceito e Zumbis

Desgostos:
+ Pessoas mimadas
+ Voltar para seu antigo bairro
+ Mimimi
+ Seus verdadeiros pais
+ Padres e freiras
+ A religião católica
+ Pessoas que não entendem ironia ↤

Acredita no amor? Sim, pois ela acha que o quê os West fizeram por ela foi uma forma de amor.

O que prefere? Meninos

Um trecho de música que fala sobre seu personagem: Sixx A.M.: - This Is Gonna Hurt

Quer ter par? Pode ser.

Algo mais? Não.



Ficha para Help us...



help us..*


..are .y.o.u. **going !to {age;} @with@ grace? <are] you ,going.. to ((age)) without mistakes? //are\ you .going. to •age• with grace..? {or.} ;only; *to) ☺wake.. and hide your ..face

✄ Nome: Clary Stayne **Ryh**

✄ Idade: 17 anos

✄ Aparência:*
Kaya Scodelario


✄ Personalidade: Clary é muito confiante em si; não fala muito e não desperdiça palavras, mas não tem medo de dizer o que pensa. Com uma personalidade única, é uma pessoa muito observadora, tem um olhar marcante só seu e um olhar sensual que conseguiria seduzir um homem só de olhar para ele. Muitas vezes é vista como fria e indiferente, mas é apenas seu jeito irônico e sarcástico sendo mal interpretado.

✄ História: Clary morava com seus pais, Nelle e Sean; e com suas irmãs, Jennifer e Carol. Eles eram muito felizes e se davam muito bem, até a guerra começar. Clary saiu a noite sozinha para ir até uma praia para encontrar algumas amigas e ouve um bombardeio aéreo em sua cidade e sua família faleceu. Arrasada, ela se fechou completamente e foi morar com a avó em (Lugar onde seus personagens moram).

✄ Objeto Valioso: Seu isqueiro favorito. Ele não funciona mais, mas quando funciona dava muita sorte pra ela, por isso ela fez um pequeno furo no lado direito e passou a corente, usando-o como um colar.


✄ Armas:
*Um canivete que ela guarda no lado direito da cintura.
Ela é destra

Uma pistola.
Uma adaga.

✄ Mochila:

É maior do quê parece

✄ O que carrega na mochila?:
Bolsinho da frente:
* Duas caixinhas de fósforos.
* Uma lanterna.

* Mais de 10 pilhas para a lanterna.
* Um canivete suíço.
Dentro da mochila:
* 4 latas de comida enlatada.
* 1 garrafa de 1,5 l e duas garrafinhas de água.
* Uma bússola.
* Remédios (um pouco de tudo)
* Corda.
* Um pequeno rádio.
* Um pouco de dinheiro em sua carteira roxa.
* Um agasalho que está no fundo da mochila.

✄ Amigo de quem?: Bem, você pode decidir isso. Acho que alguém que conseguisse compreende-la e que tivesse a personalidade parecida com a dela.

✄ Inimigo de quem?: Uma pessoa totalmente oposta a ela.

✄ Gosta de?:
Comidas doces.
De sua cidade atual.
Livros.
Músicas.
De seu estilo.
De ser única.

✄ Desgosta de?:
Comidas exageradamentes salgadas.
Comidas apimentadas.
Sua cidade natal.

✄ Música tema: Oblivion - Bastille

✄ Vai ser aliado dos meus personagem?: Claro.

✄ Como vai agir com meus personagens?: Isso é com você. Se eles forem parecidos em questão de personalidade e se derem bem, ela será legal e amigável com eles.

✄ Como vai agir com o grupo?: Será quieta em assuntos aleatórios, mas em questões de ataque e estratégias ela irá se meter sim.

✄ Roupas:

- Dia a dia:


- Pijama:


- Inverno:


-Verão:





Ficha para Girls Meets Boys



¹one¹ is .always. better {if} you can't have ²two² now that ..i.. @have@ ((nothing)) while !!can't!! have you

Nome: Anna Mirror **Annie**

Idade: 18 anos.

Curso da universidade: Medicina.

História: Anna nasceu em uma família grande, ela possui 7 irmãos. Seu pai é um advogado de grande sucesso e sua mãe uma empresária, ambos já vinham de família ricas então ela teve uma vida bastante confortável. Decidiu cursar medicina quando era bem pequena e não desistiu do sonho. Depois de alguns decepções Anna se fechou completamente e se tornou uma pessoa manipuladora, grossa e sarcástica, usando essa personalidade como um escudo para proteger a doce garota que ainda estava dentro dela e que quase ninguém conhece.
Ta uma bosta, perdão :c

Aparência e quem o “interpreta”:
Nina Dobrev


Personalidade: Ao longo dos anos, Anna sempre foi difícil, mal-humorada, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feita, ela vai encontrar uma maneira de realizá-la, geralmente através da manipulação de pessoas e circunstâncias. Tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, bem como a crueldade destacada que muitos que já se machucaram decidem adotar. Mas em seus momentos privados, há ainda um vislumbre da garota que uma vez disse que a vida é cruel demais para se viver sem amor. Não costuma a mostrar muitas expressões faciais a não ser para flertar ou dar um sorriso malvado; quando está planejando algo sorri sarcasticamente e se está com um cara dá um sorriso sedutor. Flerta com os garotos mesmo que estejam em um relacionamento sério, faz joguinhos, se aproxima fisicamente mas nunca emocionalmente. É misteriosa, ninguém nunca sabe o quê se passa pela mente dela. É muito focada e imatura, mas nunca infantil. É sempre o centro das atenções, os rapazes amam ela e as garotas querem ser como ela, porém tem poucos amigos intimos. É uma pessoa centrada que sabe exatamente o quê quer e não tem medo de ir atrás. Ela faz suas próprias regras e pensa em si primeiro. É divertida e sedutora, meio impaciente e dissimulada.

Gostos e desgostos:
Gostos
+ Redes sociais
+ Ouvir música alta
+ Ler um bom livro
+ Assistir filmes e séries
+ Gastar dinheiro
+ Garotos e garotas
+ Festas
+ Bebidas

Desgostos
+ Dormir cedo
+ Que a questionem
+ Seguir outras regras que não sejam dela
+ Silêncio
+ Limites

Música tema:
Stone Sour - Anna

Ciente de que, sem mudar a “essência” do personagem, eu posso fazer o que quiser com ele, dentro da fic? Claro que sim.

Curiosidade:
+ Anna é bissexual
+ Já teve um caso com 3 de seus irmãos (Kol, Klaus e Elijah) é uma família claramente liberal
+ Nunca se apaixonou de verdade


Ficha para We Are Dead



*being* gay .i.s. cool

Nome Completo: Michael Lykke **Mike**

Idade: 19 anos

Personalidade: É totalmente agitado e hiperativo, sua boca trabalha mais rápido que seu cérebro o que muitas vezes a faz falar a coisa errada sem querer. Estressado, impaciente, o senhor perfeição. É vaidoso e sempre cuida de sua aparência. Possui uma confiança inquebrável, inabalável e gigantesca. É super extrovertido e sarcástico, muitas vezes irônico e meio sádico, sua inteligência acima da média.

Aparência:


Historia: Mike é primo de Elizabeth por parte de mãe. Vivia em Washington com sua pequena mas feliz família. Nasceu como o irmão do meio entre duas meninas, Lizza e Bethany; seu pai é um farmacêutico nascido em Londres e seu nome é Phillip; sua mãe é uma mulher doce e loira, trabalha como diretora de uma jardim de infância e nasceu na Rússia mas logo se mudou para os Estados Unidos. Quando o surto zumbi começou, Michael havia viajado para a Rússia com sua família na intenção de visitar seus parente, mas assim que chegaram a casa de Elizabeth a epidemai começou. Seus pais morreram ao tentar leva-los para um avião que estava partindo, sua irmã mais velha foi mordida e se transformou e acabou transformando a mais nova também. Agora, ele só tem Elizabeth como compania.

Gosta:
+ Maçãs
+ Rapazes
+ Música
+ Cantores e atores gays
+ Pornô (sou sincera mesmo!)
+ Dormir
+ Ser admirado

Desgosta:
+ Comidas com muito sal ou pimenta
+ Homofóbicos e homofobia
+ Lembrar da morte de sua família
+ Chris Brown

Roupa:


Armas:
Uma faca.
Uma adaga.
Uma pistola.

Como conseguiu as armas: A faca e a adaga ele encontrou quando foi com Elizabeth para um lugar supostamente "seguro" e a pistola ele pegou de um zumbi morto.

No grupo, iria agir como?: Normalmente.

Defina em uma palavra: Habilidoso.

Possui alguma doença?: Não.

Alguma alergia?: Pelo de gatos.

Música Tema:
+ Take To Church - Hozier
(Ele gosta de todas do Troye Sivan e de cantoras como Selena Gomez, Beyonce, Lady Gaga, Demi Lovato, etc.)

Par?: Sim (ele é gay, certo?)


Ficha para The Selection


The Kingdom Of Amon

Nome Completo: Jade West **Jay**

Idade: 19 anos.

Aparência
Ashley Greene


Personalidade: Jade é uma pessoa de classe, educada e gentil com todos ao seu redor. Não importa se ela estiver triste, com raiva ou qualquer outra coisa, ela sempre fingirá estar muito bem e sempre terá um sorriso nos lábios mesmo que não esteja de fato bem, pois odeia demonstrar suas fraquezas. Com os amigos é conselheira, alto astral, amiga, leal e sempre estará fazendo de tudo para ajudar aquela pessoa. É uma pessoa super feliz e dificilmente está triste. Amorosa com todos.

Família (Nome, idade, aparência, trabalha e relação):
Pai.
Ted, 48 anos, ator. Está aposentado a alguns anos mas possui uma futurna acumulada. Ele e Jade se dão muito bem.
Aparência Patrick Dempsey.

Mãe.
Laura, 40 anos, atriz. Laura trabalha em diversos filmes até hoje, é uma atriz popular e muito bem paga. Ela e a Jade se dão muito bem também.
Aparência Eva Green.

Irmão
Edward, 24 anos, atleta. Edward é jogador de futubol profissional em um dos times favoritos, recebe bem também. Ele e Jade são bem próximos e grandes amigos.
Aparência Robbie Amell.

Irmão
Liam, 23 anos, ator. Liam é um ator de sucesso conhecido por filmes de ação. Ele e Jade são melhores amigos e ele a protege muito.
Aparência Liam Hemsworth

Irmã
Jessica, 18 anos, modelo. Jessica é uma modelo de lingerie. Jessica é uma pessoa impressionantemente tímida apesar de sua profissão, por isso ela e Jade não são muito próximas.
Aparência Camilla Belle

Irmã adotada
Taylor, 17 anos, estudante. Taylor é adotada e não se dá muito bem com Jade.
Aparência Emma Stone

Casta: Casta 2.

Trabalho: Modelo.

Província: Atlin.

Historia: Jade foi criada em uma família muito popular e querida, além de muito rica. Cresceu sendo uma modelo de sucesso mas seu sonho sempre foi participar de uma Seleção e quando teve a chance ficou muito feliz.

Gosto:

Desgosto:

Hobbies: Cozinhar.

Talentos: Cozinhar e costurar.

Segredos Não possui.

Esta pelo príncipe ou pela coroa? Ambos.

Oque acha da seleção? Um sonho para ela.

Foi obrigada a participar? Não.

Como ficou ao saber que foi escolhida? Extremamente feliz.

Empregadas (3, foto, nome e como age com elas)

Como age com as outras selecionadas?

Como age com o príncipe?

-Roupas-

Casual (mínimo 5): #1 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181035079 #2 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181035967 #3 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181036611 #4 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181036972 #5 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181037594 #6 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181038266

Jornal de Illéa (mínimo 5): #1 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181038922 #2 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181102371 #3 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181102771 #4 - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181103488 #5 -

Jantar:

Bailes:


Ficha para Bite me



¹one¹ is .always. better {if} you can't have ²two² now that ..i.. @have@ ((nothing)) while !!can't!! have you

✺Nome completo; Anna Mikaelson **Annie**

✺Idade;
Idade Real: 1.025 anos.
Aparência: 19 anos.

✺História;

✺Personalidade; Ao longo dos anos, Anna sempre foi difícil, mal-humorada, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feita, ela vai encontrar uma maneira de realizá-la, geralmente através da manipulação de pessoas e circunstâncias. Tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, bem como a crueldade destacada que muitos que já se machucaram decidem adotar. Mas em seus momentos privados, há ainda um vislumbre da garota que uma vez disse que a vida é cruel demais para se viver sem amor. Não costuma a mostrar muitas expressões faciais a não ser para flertar ou dar um sorriso malvado; quando está planejando algo sorri sarcasticamente e se está com um cara dá um sorriso sedutor. Flerta com os garotos mesmo que estejam em um relacionamento sério, faz joguinhos, se aproxima fisicamente mas nunca emocionalmente. É misteriosa, ninguém nunca sabe o quê se passa pela mente dela. É muito focada e imatura, mas nunca infantil. É sempre o centro das atenções, os rapazes amam ela e as garotas querem ser como ela, porém tem poucos amigos intimos. É uma pessoa centrada que sabe exatamente o quê quer e não tem medo de ir atrás. Ela faz suas próprias regras e pensa em si primeiro. É divertida e sedutora, meio impaciente e dissimulada.

✺Aparência;
Nina Dobrev


✺Gostos e Desgostos;
Gostos
+ Redes sociais
+ Ouvir música alta
+ Ler um bom livro
+ Assistir filmes e séries
+ Gastar dinheiro
+ Garotos e garotas
+ Festas
+ Bebidas

Desgostos
+ Dormir cedo
+ Que a questionem
+ Seguir outras regras que não sejam dela
+ Silêncio
+ Limites

✺Quer ter par? Se sim, qual a opção sexual?; Deixo pra autora escolher ^^ Ela é bissexual.

✺Algo mais?; Não.


Ficha para Youth



>i< know ;what; i *came* {to, .do.
..and.. that ain't .g.o.n.n.a. ((change))
focus on me!!


Nome Completo: Candice Granduy **Dice**

Apelido Dice

Idade 17 anos.

Opção Sexual: Heterossexual.

Nacionalidade: Americana.

Personalidade: Candice é uma garota determinada, objetiva e de personalidade forte. Leal e protetora com seus amigos, protegendo-os de qualquer forma. Mesmo com seu jeito superior, Candice é uma garota insegura por dentro, isso á torna irritante as vezes, trazendo duvidas ao seu caráter. Quando se sente inferior á alguém, se fecha totalmente. Com o tempo tornou-se mais confiante de si mesma, provando ser uma garota amorosa com as pessoas ao seu redor. Ainda sim, fala mais do que deveria ser dito.

Aparência
Candice Accola

Candice costuma vestir roupas que estão na moda, mudando frequentemente seus cabelos, que podem estar lisos ou com ondas, na maioria das vezes soltos. Cabelos loiros e olhos azuis.

História Candice nasceu em uma família pequena. Era apenas ela e seus pais. Justin, seu pai, é um artista plástico e sua mãe é policial. Quando ela era pequena, eles se separaram após seu pai assumir que havia se apaixonado por outro homem, desde então Candice não o vê mais e culpa sua mãe por isso.

Gostos e Desgostos:
Gostos
+Fazer atividades físicas
+Ser líder de torcida
+Ser popular
+Garotos do time de futebol
+Suas amigas

Medos: Altura.

Manias: Morder o lábio ao sorrir

Hobbies: Fotografar

Algo mais?: Não :3


Ficha para Bad Machine



¹one¹ is .always. better {if} you can't have ²two² now that ..i.. @have@ ((nothing)) while !!can't!! have you

Nome Completo Anna Mirror.

Apelido: Annie.

Idade 17 anos.

Aparência
Nina Dobrev




Personalidade: Ao longo dos anos, Anna sempre foi difícil, mal-humorada, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feita, ela vai encontrar uma maneira de realizá-la, geralmente através da manipulação de pessoas e circunstâncias. Tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, bem como a crueldade destacada que muitos que já se machucaram decidem adotar. Mas em seus momentos privados, há ainda um vislumbre da garota que uma vez disse que a vida é cruel demais para se viver sem amor. Não costuma a mostrar muitas expressões faciais a não ser para flertar ou dar um sorriso malvado; quando está planejando algo sorri sarcasticamente e se está com um cara dá um sorriso sedutor. Flerta com os garotos mesmo que estejam em um relacionamento sério, faz joguinhos, se aproxima fisicamente mas nunca emocionalmente. É misteriosa, ninguém nunca sabe o quê se passa pela mente dela. É muito focada e imatura, mas nunca infantil. É sempre o centro das atenções, os rapazes amam ela e as garotas querem ser como ela, porém tem poucos amigos intimos. É uma pessoa centrada que sabe exatamente o quê quer e não tem medo de ir atrás. Ela faz suas próprias regras e pensa em si primeiro. É divertida e sedutora, meio impaciente e dissimulada.

História: Anna nasceu em uma família grande, ela possui 7 irmãos. Seu pai é um advogado de grande sucesso e sua mãe uma empresária, ambos já vinham de família ricas então ela teve uma vida bastante confortável. Decidiu cursar medicina quando era bem pequena e não desistiu do sonho. Depois de alguns decepções Anna se fechou completamente e se tornou uma pessoa manipuladora, grossa e sarcástica, usando essa personalidade como um escudo para proteger a doce garota que ainda estava dentro dela e que quase ninguém conhece.

Família:
Mikael.



Esther.


Kjartan.


Freya.


Elijah.



Klaus.



Rebekah.


Kol.



Henrik.


Medos Cobras e aranhas.

Gosta
+ Redes sociais
+ Ouvir música alta
+ Ler um bom livro
+ Assistir filmes e séries
+ Gastar dinheiro
+ Garotos e garotas
+ Festas
+ Bebidas

Não gosta:
+ Dormir cedo
+ Que a questionem
+ Seguir outras regras que não sejam dela
+ Silêncio
+ Limites

Qualidades: Là no fundo bem, bem, bem mesmo é uma pessoa amorosa com quem a cativa; é inteligente; sagaz; possui um ótimo raciocínio lógico; sedutora; focada e imatura sem ser infantil; centrada; independente; uma caixinha de surpresas.

Defeitos: Difícil de lidar; mau humorada; cruel; manipuladora; egoísta aos olhos dos outros; malvada; sarcástica; misteriosa; impaciente; dissimulada.

Opção sexual: Bissexual

Estilo de Roupa:





Possibilidade de romance: Pequena, só se for com o Ian que a amor da minha vida, dona do meu cu, minha futura namorada, mãe dos meus filhos @weakness que ai eu deixo!

Segredos: Já teve um caso com 3 de seus irmãos (Kol, Klaus e Elijah)

Gifs:



~-~






~-~





~-~





Playlist:
01: Anna - Stone Sour
02: Three Days Grace - I Hate Everything About You - Three Days Grace
03: Oblivion - Bastille
04: Black Widow (feat. Rita Ora) - Iggy Azalea
05: Wildest Dreams - Taylor Swift
06: Dollhouse - Melanie Martinez
07: Style - Taylor Swift
08: Dear God - Avenged Sevenfold
09: Worth It - Fifth Harmony
10: She's Not Afraid - One Direction
11: The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
12: I'll Sleep When I'm Dead - Bon Jovi
13: Lies Of The Beautiful People - Sixx: A.M.
14: Love Will Tear Us Apart - Joy Division
15: She's Lost Control - Joy Division
16: How Soon Is Now? - The Smiths
17: Demons - Imagine Dragons
18: Shots - Imagine Dragons
19: Safe & Sound (feat.The Civil Wars) - Taylor Swift
20: Decode - Paramore


Estereotipo: Damon's voice Uma vadia egocentrica que só pensa em si mesma.

Relação com a garota que morreu: Elas praticamente não se falavam.

Estou ciente de que meu personagem pode morrer e me responsabilizo a comentar em
todos os capítulos :3


Algo mais:
Seu colar favorito:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...