~eDuka

eDuka
Vulgo Kanidia
Nome: Eduardo Cezar
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

A Polaroid e o Instagram


Postado

A Polaroid e o Instagram

Hoje em dia é tão fácil tirar fotos, com tantos aplicativos e redes sociais fica fácil você ir lá com seu smartphone e tirar algumas fotos e editar e postar. Antigamente nem podíamos editar as fotos, era apenas revelar e pronto, ou nem isso: no tempo do meu avô eles mandavam pintar um quadro.
Esses dias eu estava olhando um álbum e vendo umas fotos antigas dos meus pais, de um tempo em que eu nem era nascido ainda e vendo tudo aquilo pensei “que coragem revelar essas fotos horríveis!”. O pessoal jogado num canto com umas roupas estranhas, umas caras de quem diz “tira esse flash da minha cara” e alguns com garrafas. Mas daí me ocorreu que hoje em dia você vai numa balada e tira muitas fotos, algumas horríveis que até são postadas e quando você vê pensa “que horror”.
Mas se eu lhes disser que antigamente, com a Polaroid ou aquelas máquinas fotográficas que todo mundo usava e que tínhamos que ir mandar revelar e tal, também tiravam fotos horríveis e mandavam revelar? Antigamente eles revelavam as fotos em vez de postar. É tudo uma questão de perspectiva. Sempre iremos tirar fotos horríveis e postar. Tanto é que o ícone do Instagram é uma Polaroid.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...