~MizuMulShui

MizuMulShui
I love you insane...
Nome: Igor Costa
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Balsas, Maranhão, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Sobre Lendas de Crysalya


Postado



Olá, como vai? Espero que bem.

Recentemente, em conversas com minha maninha do , eu pensei bem e decidi juntamente com ela deletar a fanfiction "Lendas de Crysalya". O motivo? Quero reescrevê-la, quero fazer mudanças nela. Vou excluí-la para reformulá-la.

Sinto que preciso mudar algumas coisas nela, alguns aspectos, a narrativa, a evolução, descrições, enfim... Tudo. Sinto que preciso mudar a história de cabo a rabo. No entanto, não será como Regência (que eu apaguei para reformular e até agora não consegui), pois a reformulação de LdC já está em andamento e indo muito bem, obrigado.

Prometo não demorar a postar a fanfic, mas também não garanto que será rápido. Não há previsões, apenas deixo o "breve" como adiantamento. Pretendo voltar com força total e muito bem, com uma história muito boa.

Fico triste ao fazer isso, mas é necessário e animo-me ao saber da infinidade de coisas que posso fazer, aproveitando esse momento. Outra coisa que me deixa triste é a baixíssima interação que há entre mim e vocês. Gostaria de saber mais sobre o que vocês estão achando da fanfic, portanto, comentem! Em LdC, futuramente, apenas; porém, nas demais, comentem e digam o que acham. Vocês não tem noção alguma do quão isso é importante para nós autores.

Por enquanto, é isso. Obrigado.

Acompanhe meu perfil para saber quando a fanfiction volta. Garanto que será breve! ;) E fiquem atentos, pois novos projetos estão vindo aí.

De qualquer forma, deixo aqui o meu muito obrigado a todos os 80 favoritos que acompanham a história, mesmo que não a comentem e não interajam comigo. :P

Enfim, é isso. Agradeço sua compreensão e carinho. Até a próxima.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...