~Cyansun - Clan Impossibile

Cyansun
Shhh... Go To Sleep!!
Nome: Death Princess || Quinn || Kawaii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【 НЄRΑ∂Σท: ΤНЄ МΑGIC SCНΣΣℓ 】


Postado

【 НЄRΑ∂Σท: ΤНЄ МΑGIC SCНΣΣℓ 】

Espero que curta a minha fichinha<3




🍏✨ Nome: 🍏✨
-Brooke Anderson Moore
🍏✨ Apelido: 🍏✨
-Brook, Brookin- Dado por sua melhor amiga- Acha ele muito cute e adora quando a chamam assim

-Aquamarine, Aqua- Dado pelo seu pai- Acha que ele fala com carinho por isso gosta
🍏✨ Idade: 🍏✨
-17 anos
-3 de Julho
-Câncer
🍏✨ Sexo: 🍏✨
-Feminino
🍏✨ Sexualidade: 🍏✨
-Heterossexual
🍏✨ Raça: 🍏✨
-Sereia
-O simbolismo mais veemente da sereia é a da sedução mortal. Certamente, ela é tentadora: "As asas da sereia são amor de mulher, que ela está pronta a dar e a retomar", escreve Pierre de Beauvais.

A paixão inflamada que ela inspira é perigosa, porque provém do sonho e do inconsciente, e por isso é sonho insensato, fantasma irreal.

Para preservar-se das ilusões da paixão (o amor é cego), é necessário, como Ulisses, agarrar-se à dura realidade do mastro (centro do navio e simbolicamente eixo vital do espírito).

As sereias são o arquétipo que representam a união da Grande Mãe com a água, e esse elemento simboliza os sentimentos, as emoções, a intuição, etc., por isso é freqüente que nas histórias onde elas apareçam haja paixão, amor desenfreado e haja um mortal que acabe morrendo afogado nas águas e em seus sentimentos.
🍏✨ Poderes: 🍏✨
-Os de uma sereia normal( ÓBVIO ) e que envolvem o elemento água
🍏✨ Aparência: 🍏✨























🍏✨ Pegou a imagem de algum lugar? Se sim, qual? 🍏✨
-Sim, sua photoplayer é Sara Paxton no filme Aquamarine
🍏✨ Descrição: 🍏✨
-Brooke possui uma beleza incomparável com sua pele alva e macia de poucas imperfeições aparentes, cabelos loiros com mechas azuis medindo uns centímetros abaixo dos seios sendo lisos, olhos azuis cativantes, grandes e sempre com um brilho inexplicável, lábios carnudos, maçãs do rosto pouco aparentes, corpo e silhueta magníficos, sorriso simples e singelo além de possuir as famosas "covinhas" ao sorrir e possui uma risada fofa que faz os outros rirem junto
🍏✨ Personalidade: 🍏✨
-Ela é cronista, memorialista e celebrante de acontecimentos e tradições natos. Considera-se guardiã dos direitos do homem/mulher comum. Verdadeira heroína das mais estranhas e imprevisíveis, ela mesmo pode ter aparência e hábitos conservadores.
Ela parece especialmente cética. Mas, vista de perto, descobre-se que seu ceticismo é uma fachada construída para ocultar uma grande sensibilidade; por isso, ergue uma concha protetora em volta de si. Dentro de sua fortaleza, examina o mundo em torno dela, deixando escapar muito pouco do que acontece. Freqüentemente, ao comentar o que vê, põe à mostra as pequenas fraquezas e excentricidades dos que lhes fazem companhia. Interessa-se não apenas por pessoas estranhas, mas pelas características bizarras das pessoas normais, e, com impecável exatidão, percebem as excentricidades da criatura que chamamos ser humano.
Ela tende a ser profundamente filosófica ou até mesmo distante da vida, examinando-a como se fossem um juiz no tribunal. Também são capazes de bater o martelo, encerrando rapidamente uma conversa irrelevante, errática ou pretensiosa. Os amigos e a família dela podem considerá-la alternadamente divertida e autoritária, e talvez não a levem muito a sério. Isso pode magoar os que precisam do apoio dos outros, mas têm receio de pedi-lo diretamente. As vezes, passa anos na esperança de encontrar alguém que realmente respeite seu modo de pensar.
Como é o caráter humano que interessa ela, além de qualquer fenômeno técnico, científico ou natural, ela não apenas observa o que os outros fazem e dizem, mas também tenta descobrir o que sentem. Devido a essa característica, correm o risco de ganhar a reputação de abelhuda. De fato, existe algo de voyeur nela, devido à sua enorme curiosidade em descobrir o que acontece por trás de portas fechadas.
Ela pode até chegar a interessar-se por áreas que a sociedade considera pervertidas, o que pode causar-lhe aborrecimento, se ficarem conhecida como praticante e não como observadora. Devido à sua natureza sensível e empática, pode sentir-se atraída finalmente por atividades questionáveis, mas normalmente restabelecem seu equilíbrio e prepara-se para a aventura seguinte. Dificilmente fica entediada, porque encontra algo interessante para observar em praticamente tudo à sua volta. Entretanto, com a idade, pode tornar-se bastante discriminadora, até mesmo indiferente, arriscando-se a parecer pretensiosa. Ela não se preocupa em tentar fazer os outros gostarem dela, quando você pergunta o que ela faz, ela não responderá com um cargo, quando você perguntar onde vive, ela responderá: “no momento…”, ela tem suas próprias filosofias, sua própria religião, ela vive e cria de acordo com isso. Ela abraça sua inconstância, ela vê o mundo como seu teatro e sua mente como o maestro, ela vive no momento, mas sonha com o futuro e ela não se incomoda em tentar mudar as outras pessoas, mas ao invés disso aprendem a lidar com elas de forma adequada.
🍏✨ Gosta: 🍏✨
-Chuva
-Frio
-Chocolate Quente
-Fazer as coisas porque querem fazer
-Ama seus amigos
-Fazer uma maratona de filmes com os amigos, com sua melhor amiga ou sozinha
-Fazer gordices
-Ler
-Criar a trilha sonora de sua vida
-Dormir e acordar somente para dormir de novo
-Festa do pijama com sua melhor amiga(Rhiannon, se você deixar<3)
-Fazer compras
-Moda
-Ficar enrolada no cobertor
-Ouvir música
-Cantar
-Dançar
-Nadar
-Mexer no celular após acordar
🍏✨ Não gosta: 🍏✨
-Cinismo
-Racismo
-Preconceito
-Seu despertador
-Acordar cedo
-Quando aquela pessoa liga para ela e a mesma tem vontade de recusar a chamada logo no primeiro toque

“Tudo bem, já foram três toques, agora posso recusar a chamada sem parecer rude…”
-Quando ela está perto de pessoas que odeia, mas mesmo assim tenta suportar a situação

“Eu estou aqui, isso é o bastante, então não fale comigo”
- Quando as pessoas a encaram por um longo tempo

“Quer tirar uma foto também?”
-Quando ela fica rodeada de gente por meia hora

“Quando vou poder voltar para casa?”
-Quando seus amigos dizem gostar de alguém que ela odeia

“Ah, é? Hum…”
-Quando essas pessoas acham que só por que viraram amigas dos seus amigos, são suas amigas também

“Aff”
-Quando alguém quer conversar sério com ela sobre algo que a mesma não considera importante

“Traga mil fones de ouvido”
-Quando falam sobre um assunto qualquer e sem importância

“Vou fingir que estão falando sobre comida e manter uma expressão de interesse…”
-Quando ela está se preparando psicologicamente para lidar com muitas pessoas chatas ao longo do dia

“Por favor, eu não quero sair da cama”
-Quando alguém lhe pergunta porque ela não gosta de tais pessoas

“Porque são complicadas, mais complicadas do que eu… Tenho preguiça de lidar com pessoas…”
-Quando ela sai e encontra algum conhecido insuportável

“Finjo que não vi ou forço um sorriso?”
-Quando alguém começa um discurso

“Você pode parar com isso?”
-Quando ela promete que será legal com pessoas metidas pelo menos por um dia, mas o plano falha totalmente

“Sorria e acene…”
-Quando ela está ignorando alguém por mais de 10 minutos, mas essa pessoa continua falando

“Eu preciso ser mais claro do que isso?”
-Quando o tiozão tenta te abraçar

“NÃÃÃO!”
-Quando alguém puxa conversa ESTÚPIDA no elevador e a mesma se irrita mentalmente

“Quantos andares ainda faltam?”
-Quando ela está bem confortável em sua cama mas tem que levantar

“NÃO POSSO TE DEIXARRRRRRRRRRRRRRRRR, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!”
🍏✨ Amigos: 🍏✨
-Mesmo sendo a garota mais popular do colégio, anda com todos, mas especialmente com sua melhor amiga
🍏✨ Inimigos: 🍏✨
-Ninguém
🍏✨ Par: 🍏✨
-Jeff The Killer
🍏✨ Parente: 🍏✨
-Ariel e o Príncipe
🍏✨ Como age com os .... 🍏✨
Amigos - Sabe ouvir seus amigos, respeite os limites deles, para ela amigo não é aquele que paga sua fiança, mas que está na cela ao seu lado, tem cuidado com o ciúmes, seu lema sobre amizade "Bros before Hoes", ela principalmente guarda amor, não mágoa, pega leve com eles, sabe a hora de ser dura e quando está com eles esquece o tempo.
Inimigos - Faz elas ficarem com inveja sendo ela mesma tipo sendo meiga, amando rosa, estanda por dentro do que acontece no mundo todo, sempre dizendo que acessórios nunca são demais, sendo patricinha, sendo moderna, cantando super bem ( https://www.youtube.com/watch?v=fjnjVbKIVCQ ), dançando maravilhosamente bem, sendo muito estudiosa mas também MUITO complexa, tendo sempre um gloss na bolça, sempre tendo as unhas maravilhosamente bem feitas, nunca andando descabelada, sempre muito fotogênica, tentando ser uma boa filha, falando coisinhas sempre em inglês tipo "please", tendo sempre uma maquiagem maravilhosa no rosto e sempre sendo mundo delicada( Mas não se engane se chamar ela para a briga ela vai. Ela é a "barbie", Mia )... https://www.youtube.com/watch?v=0p_gmjQm3kM
Diretor - Ela sempre foi meio rebelde e meio patricinha então nunca o obedeceu muito mas sempre tentou manter o controle
Professores - Mesma coisa do diretor só um pouquinho menos de respeito

Rhiannon - Elas são melhores amigas desde... SEMPRE, não sabe como a Rhia( A chama assim ) aguenta suas loucuras, são como água e vinho, nunca se desgrudam, vão ao shopping juntas, festas do pijama? Tem quase todos os dias!! Basicamente são inseparáveis
🍏✨ História: 🍏✨
-Sua história não tem nada de incrível, só o fato de ser uma princesa, teve uma infância sempre tendo o que queria, aos 6 anos já cantava então seu pai comprou uma guitarra e a botou em um curso de música, hoje, aos 17 anos, focando mais no vocal ainda faz escola de música e canta maravilhosamente bem!! ( https://www.youtube.com/watch?v=YLnDzHnxZoA ) O que dizer que uma história de vida perfeita? Ou será que não...?
🍏✨ Habilidades: 🍏✨
-Cozinhar
-Costurar
🍏✨ Fobias/Medos: 🍏✨
-Catsaridafobia
-Coulrofobia
-Musofobia
-Ofidiofobia
🍏✨ Sonhos: 🍏✨
-Ser uma cantora e modelo famosa
🍏✨ Traumas: 🍏✨
-Não tem
🍏✨ Hobbies: 🍏✨
-Cantar(Por enquanto)
-Dançar
-Ler
-Moda
🍏✨ Manias: 🍏✨
-Falar pequenas coisas em inglês tipo: Daddy
-Morder o lábio inferior
-Enrolar uma mecha do cabelo com o dedo
🍏✨ Vícios: 🍏✨
-Não possui
🍏✨ Tem um colega de quarto?: 🍏✨

[] Sim.
[x] Não.

🍏✨ Se sim, quem? 🍏✨
-Não possui<3
🍏✨ Quarto: 🍏✨

🍏✨ Livro(s) Favorito(s): 🍏✨
-O Diário De Ane Frank
-A Seleção
-The Hunger Games
-Fazendo Meu Filme
-O Menino Do Pijama Listrado
-A Menina Que Roubava Livros
-The Vampire Diaries
🍏✨ Passatempo(s) Favorito(s): 🍏✨
-Cantar
-Dançar
-Ficar com Rhiannon
-Ouvir música
-Compor músicas
🍏✨ Alguma doença?: 🍏✨
-Não
🍏✨ Série(s) Favorita(s): 🍏✨
-Reign
-PLL( Pretty Little Liars )
-The Vampire Diaries
-Rebelde Mexicano<3
🍏✨ Cor Favorita: 🍏✨
-Rosa e Azul
🍏✨ Melhores amigos: 🍏✨
-Rhiannon
🍏✨ É virgem?: 🍏✨
-Sim
🍏✨ É BV?: 🍏✨
-Sim
🍏✨ Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?: 🍏✨
-Sim, Hentai<3
🍏✨ Se for querer, frequentemente ou de vez em quando? 🍏✨
-Frequentemente
---------- [ Roupas ON ] ------------

Casual -


































Formal -



























Pijama -































Praia -



























Atlética -



























Treino -







Luta -







Uniforme -







Baile de Gala -




















Baile de Mascáras -





















Festa -





























Festa á Fantasia -



























Encontros -







































Passeios -























































-------------- [ Roupas OFF ] ---------------

🍏✨ Armas: 🍏✨
-Uma pistola que possui a cor preta
🍏✨ Algo á mais? 🍏✨
-Sim, todas as músicas de Anahí e do RBD que são cantadas por Anahí serão de autoria da Brook nessa fic

Escutando: Sálvame, RBD
Assistindo: Scream
Comendo: Choco Laka

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...