~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Behind The Gates - Interativa


Postado

Behind The Gates - Interativa

Espero que curta minha fichinha<3



☮Nome completo:
-Alessa Portilla Herrera
☮Apelido:
-Ali, Lessa
☮Aniversário/Signo:
-22 de Dezembro de 1998 - 18 anos
-Capricórnio
☮Aparência:

☮Personalidade:
-Ela é conhecida por ser controladora e autoritária. Tudo tem que passar por ela, adora regras e regulamentos por onde todos se devem guiar, sem fugir à norma. É tão ditadora e observa tão atentamente se aqueles que a rodeiam seguem as leis estabelecidas, que esquece-se que também tem que se reger por essas mesmas leis e não o fazem. É o caso típico de que “os meios justificam os fins"! É determinada e pragmática, adepta da praticabilidade, atinge os seus objetivos seja de que maneira for. É portanto considerada muitas vezes agressiva e ambiciosa. Sempre ocupa posições de topo e responsabilidade. Trabalhadora, não vive à custa dos outros e orgulhosa, dificilmente irá pedir ajuda. Usa uma capa muito forte para se proteger dos outros. Como tem um medo de morte de fracassar, esconde-se e retre-se perante os outros, é de difícil acesso. Tudo o que faz é devidamente planeado e estudado. Nada é feito ao acaso, tudo é analisado ao mínimo pormenor, de maneira a descobrir se traz vantagens ou não. Se não trouxer, não vale a pena o esforço. Gosta de trabalhar, mas se vir que o trabalho é desnecessário, torna-se preguiçosa e não faz nada. Contudo, quando vale a pena, arregaça as mangas e ninguém a pára. Com um ótimo sentido de humor, adora rir e brincar, mas não a ridicularizem, fica zangada e mal-humorada.

Realista, gosta de conhecer todos os limites da sociedade. Estes conhecimentos proporciona a ela o sentimento de segurança, uma vez que conhecem os regulamentos da vida.

Já no amor ela é determinada como em tudo, ela escolhe a presa e trabalha arduamente até a conseguir conquistar. Apesar de não demonstrar muito, ela é muito romântica, adora namorar e amar. Precisa de uma relação sólida e segura, para se revelar. Quando encontra a pessoa certa desvenda-se e torna-se muito doce, meiga e atenciosa. Não é facilmente conquistada, mas quando ama, é fiel e dedicada à pessoa amada, como nenhuma outra pessoa.

Na carreira ela é mais aplicada do que todos ao seu redor. Arrojada, responsável, prática, ela trabalha em qualquer tarefa arduamente, mesmo nos projetos onde muitos outros desistiriam. Muito independente, esforça-se por ser uma ótima líder. Ótima colega de trabalho, ela adora trabalhar em equipe e não se incomoda se ficar com o trabalho “pesado” A única contrapartida que ela quer é ser respeitada, admirada e bem remunerada pelo seu trabalho. E por fim na saúde sofre de ansiedade e nervosismo intenso desde sempre. A longo prazo, isto traz problemas sérios. Não cede facilmente à doença, é forte e combate os problemas com total comodidade.
☮História:
-Nasceu no México em 1998, seu pai era militar exemplar e sua mãe cantora, eram MUITO ricos, seu pai já prevendo a Terceira Guerra Mundial, a partir dos seus quatro anos já começou a treinar para se proteger, aos 14 anos a guerra começou, seus pais logo morreram( O pai por ser um militar e a mãe por ser esposa de um militar ), vagando pelas ruas sozinha encontrou seu primeiro "monstro", como já obtinha várias armas dentro de sua mochila ( Por causa do pai) ela o matou, procurando um abrigo, encontrou um grupo de "Rebeldes", teve seu quarto namorado naquele grupo, se chamava Ryan, namoraram por alguns meses mas terminaram devido ao estado do seu país e pelo bem do seu grupo, até que chegou um dia que tudo mudou...
☮Nacionalidade:
-Mexicana
☮Defeitos:
-Perfeccionista
-Exigente
-Controladora
-Autoritária
☮Qualidades:
-Amigável
-Disponível
-Trabalhadora
-Romântica
-Fiel
-Dedicada
-Doce
-Meiga
-Atenciosa
-Boa de mira
-Boa em luta
-Muito boa em planejamento de ataques e liderança
☮Gosta:
-Lutar
-Por incrível que pareça moda
-Das suas armas( Três Katanas, uma pistola e uma besta )
-Trabalhar
-Treinar
-Planejar ataques
-Cantar e escrever canções
-Escrever no seu diário
☮Não Gosta:
-Pessoas Preconceituosas
-Pessoas Preguiçosas
-Sair sem suas armas
-Ficar desocupada
☮Roupas:
- Casual:





























- Inverno:























☮Arma:
-Uma pistola prata
-Uma besta prata
-Três katanas
-Uma metralhadora
-Uma arma branca
☮Medos:
-De Tempestades
-De ficar sozinha no mundo
-De virar um dos "andadores"
☮Algo a mais?
-Yeep, canta MUUUUITO bem... https://www.youtube.com/watch?v=Z9i4R4-cBJU
-<3 Todas as músicas do RBD e da Anahí que são cantadas pela mesma são de autoria da Ali nessa fic
-<3 Todas as roupas que ela usa, a mesma NUNCA prende o cabelo, no máximo um coque mal feito na hora de dormir
-<3 Na maioria das roupas você vai ver bolsas, troca elas por armas
-<3 Além de tudo nas roupas, acessórios como bolsas, anéis, colares, essas coisas não contam caso você queira tirar tudo bem, eu até agradeceria
-<3 Em todos seus sapatos, ao ela bater a frente no chão aparece uma lâmina e também os saltos dos seus sapatos são afiados o que justifica ela usar além de não dificultar quando ela vai correr ou andar( Ou seja, mesmo seus sapatos tendo saltos, não prejudica ela durante a luta porque eles saem e funcionam como uma faca )

Escutando: Hotline Bling

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...