~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Comings. - INTERATIVA


Postado

Comings. - INTERATIVA

"A place where everything is possible"




『 Nome: 』
-Angelique Maleficent
『 Apelido: 』
-Angel * Dado por sua melhor amiga * Ela acha engraçado por ser filha de quem é ter um apelido assim
『 Idade: 』
-16 anos
-12 de Dezembro
-Sagitário
『 Aparência: 』













『 Descrição: 』
-Angel possui uma beleza fora do comum com sua pele branca e sem imperfeições aparentes, seus cabelos longos que possuem uma leve ondulação e com a belíssima cor castanha que vão até acima dos seios e seus lindos pares de olhos azuis chamantes só elevam sua beleza, além de seus lábios carnudos, seu sorriso divino, seu nariz perfeitinho, seu corpo e sua silhueta magníficos que podem ser caracterizados pelos seus seios médios, pela sua bunda definida e pelas suas coxas grossas
『 Sexualidade: 』
-Heterossexual

--------//---------//--------

『 Descendente: 』
-Malévola







『 História: 』
-Nasceu no Reino dos Moors onde sua mãe nasceu, teve uma infância feliz e normal, aos 10 anos, ainda na infância, começou a treinar seus poderes com a ajuda da mãe e de algumas fadas, quando fez 14 anos já dominava completamente seus poderes, de seus quatorze anos até seus quinze teve uma vida um tanto anormal por viver entre criaturas no seu concepção fofas e amáveis, aos seus 16 anos, sua mãe a mandou para um colégio belíssimo na sua concepção e lá...
--------//---------//--------

『 Personalidade: 』
-Ela dá grande ênfase à condição física, à maneira como se movem e ao que fazem com seus corpos. Isso não significa que não se preocupa com a mente e o espírito; mas, simplesmente que as atitudes corporais a fascinam. De fato, ler a linguagem corporal dos outros pode ser sua especialidade. Ela, portanto, percebe o estado psicológico e emocional de qualquer pessoa com quem estiver interagindo.
Ela sabe apresentar-se, desempenhar um papel e usar sua presença de forma expressiva. Novamente, isso não significa algum atributo carnal exagerado ou grosseiro, pois ela mais provavelmente é ágil, ativa e saudável. Mas, seja gorda ou magra, é a clara impressão de se sentirem à vontade com seus corpos. Algumas vezes é capaz até de constranger os outros com sua simples presença, sem fazer pose de modo algum. Essa forma sutil de coerção não precisa ser abertamente ameaçadora mas, certamente, deixa o outro saber que estão ali prontos para o que der e vier.
Ela usa suas características físicas mais evidentes a seu favor, seja sua estatura, musculatura ou beleza física. Se sua aparência se afastar muito dos padrões sociais vigentes de beleza (ou seja, se estiver acima do peso ou possuir características irregulares) encontra um modo de tirar vantagem disso.
Por incrível que pareça, após conviver-se com ela, suas características físicas assumem um ar transparente e a pessoa real, por baixo da fachada externa, emerge. É apenas nesse momento que se percebe como as características físicas servem de fachada simbólica para sua verdadeira personalidade e a conexão entre ambas.
A voz dela também deve ser considerada uma característica física importante. Mais do que outros, ela revela muito sobre si mesma por meio da qualidade da voz, mais do que pelo que dizem ou mesmo pela emoção intrínseca. De fato, ela sabe como usar a voz de forma sedutora e vigorosa com grande efeito.
Ela deve sondar-se profundamente se deseja crescer espiritualmente. Deve ter cuidado para não se tornar obcecada com as características físicas, aparência externa, dinheiro, prestígio e coisas afins. Também não deve apegar-se demasiadamente aos aspectos materiais ou depender da aprovação dos outros. Grande parte de seu crescimento diz respeito à manutenção de sua independência e dignidade frente aos problemas da vida e às tentações que a acompanha. A busca por valores não-materiais, religiosos, espirituais ou filosóficos pode trazer-lhe grande benefício.
『 Qualidades: 』
-Possui uma grande autoestima
-É otimista
-É corajosa
-Amigável
-Carinhosa
-Cuidadosa
-Amável
-Caridosa
-Possui bom humor
-Honesta
-Liderança perfeita
『 Defeitos: 』
-É rebelde
-Perfeccionista
-Impaciente
-Preguiçosa de um jeito fofo
『 Gosta 』
-Moda
-Rosa e Azul ( São suas cores preferidas )
-Ir ao shopping com a Meli
-Fazer festa do pijama com a Meli
-Chuva
-Piscina
-Praia
-Cantar
-Compor
-Dançar
-Dar uma corridinha matinal
-Mexer no celular( O dela é um iPhone 6s Rose kkkkk)
『 Desgosta: 』
-Ficar presa em casa
-Calor
-Pessoas que se acham melhores que as outras, preconceituosas e/ou que menosprezam as outras
-Ficar sem voz
-Ficar sem usar seus poderes
-Ficar sem bateria
『 Mocinho ou vilão: 』
-Mocinha
『 Curiosidades sobre o personagem: 』
-Ama com todas suas forças cantar e compor músicas
--------//---------//--------

『 Habilidades Convencionais: 』
-Cantar
『 Habilidades de luta: 』
-Super avançadas
『 Poderes: 』
-Igual os da mãe só que envés de ser verde o dela é rosa
『 Possui alguma arma?: 』
-Não possui
--------//---------//--------

『 Par?: 』
[X] Sim. [ ] Não
[X] Você escolhe. [ ] Eu escolho.
[ ] Melanie Hatter. (Personagem da autora)

『 Aceita cenas de sexo?: 』
-Sim
『 Como age com... 』

•... Mocinhos: É amiga de todos, por ser considerada MUITO popular fala frequentemente com todos adora conversar com seus amigos e é muito apegada a eles

•... Vilões: Não os odeia nem é muito apegada, pode sim falar com eles normalmente mas não é de ficar conversando por horas, um dos motivos é que muitas vezes não tem o que conversar

•... Melanie: São melhores amigas consideradas água e vinho por todos, Meli( Como Angel chama ) é "obrigada" a participar das loucuras de sua melhor amiga e muitas vezes é convencida por Angel a passar horas e horas de loja em loja no shopping mas mesmo assim são grandes amigas desdo dia que se conheceram( Se vc deixar )

•... Par: Ela é assim no amor... Alegre, aventureira e otimista, ela espera experimentar muitas coisas antes de se comprometer. Intuitivamente, sabe que o amor gera responsabilidades, por isto tenta aproveitar ao máximo sua liberdade na fase de "solteirice". Pensa que é a hora para fazer viagens, estudar para crescer profissionalmente e cultivar seu grupo de amigos.
No entanto, cedo ou tarde cede à aventura dos relacionamentos, também. Algo que ela não tolera é o excesso de ciúme e possessividade. Isto não quer dizer que não possa cair nesta armadilha, mas toda forma de prisão e subserviência é algo contrário ao seu temperamento. Alguns, depois de viverem experiências assim, poderão ficar bastante refratários a relacionamentos.
Ela tende a se sentir atraída por tipos mais exuberantes e arrojados, para muitas vezes descobrir que alguns deles têm embalagem melhor do que conteúdo. Mas outras vezes ela pode gostar de homens que, mesmo que estejam longe da perfeição, as inspirem e as divertem, descortinando novos horizontes, o que é uma busca eterna dela.
Mas ela precisa de um relacionamento que permita crescimento, como, por exemplo, a possibilidade de fazer uma especialização longe do par. Mas ela também necessita estar atenta para equacionar seus projetos pessoais com a manutenção da relação.

•... Diretora: Brinca com ela e não se comporta completamente bem mas faz isso porque no fundo sente um carinho imenso pela mesma

•... Professores: Ela conversa MUUITO durante qualquer aula, manda SMS's, se maqueia, se penteia mas se a perguntarem algo em relação ao conteúdo ela vai saber completamente bem

•... Mãe: A ama muito, raramente se desgruda dela, fazem tudo juntas, são como unha e carne a amizade delas só perde para a amizade da Angel e da Meli

--------//---------//--------

『 Medos/Fobias: 』
-Katsaridafobia
-Coulrofobia
-Insectofobia
-Musofobia
『 Vícios: 』
-Não possui
『 Sonhos: 』
-Ser mais poderosa que a mãe para orgulhar a mesma
-Ser uma cantora famosa
『 Manias: 』
-Morder o lábio inferior
-Enrolar uma mecha do cabelo no dedo
『 Costumes: 』
-Ao acordar SEMPRE faz uma corridinha matinal
-Todos os dias ela faz isso... https://www.youtube.com/watch?v=2fN_794_38E
-----------//-------------//-----------
『 Roupas: 』

•... Cotidiano:











•... Formal:









•... Pijama:







•... Praia:





•... Academia:





•... Festa de Gala:





•... Baile á Fantasia:



•... Baile de Formatura:



•... Passeios:







•... Encontros:









『 Algo á mais?: 』
-Sim, todas as músicas de Anahí e do RBD cantadas pela mesma serão de autoria da Angel nessa fic<3<3
-----------//-------------//-----------

『 Animal de estimação?: 』
-Não Possui
『 Nome: 』

『 Idade: 』

『 Foto: 』

『 Personalidade: 』

『 Gosta: 』

『 Não gosta: 』

『 Fala?: 』

[] Sim [] Não
[] Sim. Por telepatia

『 Poderes?: 』

Escutando: Alérgico, Anahí
Assistindo: Once Upon A Time
Comendo: Pizza de Frango Catupiry com Borda Recheada de Cheddar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...