~Cyansun - Clan Impossibile

Cyansun
Shhh... Go To Sleep!!
Nome: Death Princess || Quinn || Kawaii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Descendentes - Interativa


Postado

Descendentes - Interativa

Espero que goste<3<3

⚡Nome:
-Megan Maleficent
⚡Idade:
-17 anos
-21 de outubro
-Libra
⚡Aparência:











-Megan tem uma beleza incomparável com sua pele alva e macia sem imperfeições aparentes, tem 1,6 m de altura pesando 50 kg que são bem distribuídos pelo seu corpo possuindo seios, bunda e coxas medianas, silhueta magnífica, lábios carnudos, olhos grandes e castanhos, nariz bonitinho, maçãs do rosto muito aparentes, possui as famosas "covinhas", seus cabelos lisos com uma leve ondulação mas dependendo do seu humor os cacha além de serem ruivos de nascença

-Photoplayer: Holland Roden

⚡Personalidade:

-Não há dúvida de que ela é nitidamente diferente das outras com relação à sua personalidade e seus pontos de vista. Embora possa ser charmosa e atraente em situações sociais e profissionais, é, com freqüência, desafiadora, até difícil, na vida pessoal. Na verdade, seus relacionamentos são extremamente complexos e não são facilitados por sua natureza crítica e, às vezes, briguenta. Embora valorize muito a harmonia e a tranqüilidade, e, com freqüência, insistam em ambientes agradáveis, pequenas minúcias podem aborrecê-la e as falhas dos entes queridos podem deixá-la realmente irritada.
Ela é primeiro e antes de tudo intelectual. Porém, têm um forte impulso emocional que pode deixá-la em maus lençóis. Pode-se dizer que há uma espécie de vazio inexplorado entre seus fortes poderes de raciocínio e sua vida amorosa freqüentemente turbulenta.
Libertar-se dos valores negativos de sua mãe, da sociedade ou de seu círculo social pode ser urna preocupação para ela. Na vida pessoal, entretanto, é muito mais difícil para ela romper com vínculos, até quando uma relação não está funcionando — pode passar anos pesando as vantagens e desvantagens de sua vida amorosa.
Discurso e oratória são, em geral, os pontos fortes dela. Adora falar e é boa nisso. Na vida profissional, é capaz de afetar muitas pessoas e deixar uma impressão duradoura em outras mais. É interessante notar que, com freqüência, não têm consciência da mágica que estão operando e podem ficar chocados quando outras pessoas, até anos mais tarde, se lembram de algo maravilhoso que fizeram. Ela gosta de dar boas risadas e de se divertirem, mas é basicamente séria e, em alguns casos, até trágica. Sua grande capacidade para divertir e desempenhar um papel no palco do teatro da vida faz com que seja procurada por qualquer grupo social.
Conio pais, em geral, tem idéias muitos claras sobre comportamento apropriado, sem sugerir de forma alguma que seja conservadora em seus pontos de vista, mas que realmente gosta da tradição. Com freqüência, em sua vida familiar parecem tão fortes e até dominadores que dificilmente recebe o apoio emocional de que necessita, até ficar muito magoada ou entrar em crise. Devem aprender a pedir e a aceitar a ajuda dos seus companheiros ou filhos antes de chegarem a esse ponto.
Ela é extremamente consciente, o que impressiona e impõe respeito. Entretanto, pode sofrer em função do lado negativo desse aspecto e, por serem excessivamente consciente, acham difícil ou impossível se descontrair por completo. Não é fácil para ela descansar sua mente ativa ou limparem sua tela interna. Embora possa sentir-se atraída por todo tipo de personalidade encantadora e inconstante, sua maior necessidade é a estabilidade, tanto na vida doméstica quanto na carreira.

⚡História:
-Nasceu na Ilha Dos Perdidos, como lá não tinha nada cresceu aprontando várias coisas com seus melhores amigos, zueira entre eles era a única coisa que não faltava, o que falar de uma vida normal? Sem nada interessante a dizer, sua vida foi como uma qualquer, apesar de uma observação... Ela era filha da Malévola mas não seguiu o caminho do mal e se sentiu feliz ao saber da decisão da mãe de ser do bem, sua história começa naquele dia, que ela ganhou aquela carta... O que será que estava escrito?
⚡Descendente de...

-Malévola








⚡Relação com a família:
-Ama muito sua mãe e a única coisa que não quer na vida é desapontá-la
⚡Relação com amigos:
-Protege eles de tudo e todos, quando resolve ser amiga de alguém, é para sempre
⚡Relação com inimizades:
-Ela fica no seu canto e eles no deles mas se algum vinhe perturbar se preparem porquê ela vai gastar quantos feitiços for preciso
⚡Vai querer par?
-Sim<3
⚡Relação com o par:
-Ela sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demonstrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você o garoto tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.
⚡Roupas

⚡Casual



























⚡Uniforme





























⚡Formal























⚡Dormir



















⚡Gostos
-Moda
-Seus feitiços
-Seu livro de feitiços, que ganhou da mãe
-Cantar
-Dançar
-Mascar chiclete
-Ser gentil
-Ser a garota mais popular e linda da escola
-Ter seus amigos por perto SEMPRE
⚡Desgostos
-Pessoas que se vestem mal
-Pessoas metidas ou que se acham
-Algo estar fora de moda
-Preconceito
-Racismo
⚡Hobbies
-Cantar
-Dançar
-Praticar os feitiços
⚡Manias
-Enrolar o cabelo com o dedo
-Mascar chiclete
-Morder o lábio inferior
⚡Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
-Siiiim<3
Algo A Mais?
-Simmm<3 Ela tem os poderes da mãe :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...