~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Flawless -- Interativa


Postado

Flawless -- Interativa

You Will Be Mine


Nome

Stephanie Larson de Lamartine



O nome da garota significa "coroa" ou "coroada".

Stephanie é a variante inglesa e francesa do nome de origem grega stephanos, que significa "coroa" ou "grinalda".

Este também pode ser considerado uma variante feminina do nome Stephen ou Estevão, em português.

Devido o seu significado, o nome Stephanie também pode estar relacionado como uma conotação de "realiza", como "a rainha", por exemplo.



Larson, seu sobrenome de parte do pai desconhecido significa "Cheia de Alegria"

Lamartine, seu sobrenome materno, é francês e significa "Esposa de Martine".



Apelidos

Steph-> Pronunciado pela primeira vez por sua mãe, logo virou o jeito que todos a chamavam. Dado de forma carinhosa pois, podem existir várias Stephanie's no mundo porém, para sua mãe e para todos que conhecem a menina, nenhuma vai ter uma beleza e pureza igual a que a menina leva dentro de si.

Minha princesa-> Por aparentar beleza da nobreza, Ruki chamará sua noiva deste modo simples porém, lindo e carinhoso. Demorará muito para ele pronunciar essa palavra em voz alta, não apenas em sua mente.



Data de Nascimento

Steph nasceu no dia vinte e quatro{24} do mês de Abril às exatas quatro{4} horas da tarde.



Idade

A garota possui dezessete{17} anos e seis{6} meses



Aparência













Stephanie com certeza possui uma beleza um tanto exótica. Sendo uma linda garota de cabelos rosa claro que se juntam, um pouco abaixo da metade de suas madeixas com a cor rosa quente. Lisos, seus cabelos possuem um movimento natural, a garota nunca se preocupou em fazer coisas variadas em suas madeixas pois, acha elas lindas como são. Seus cabelos exalam um cheirinho muito bom porém só percebido se cheira-ló de perto. Será sempre encontradas amarradas em Maria-Chiquinhas baixas, usando para prender suas madeixas dois tubos além de uma pequena presilha vermelha que se destaca no lado esquerdo de seu rosto, segurando sua franja.

A garota tem sobrancelhas extremamente finas e da cor rosa claro. Seus olhos são grande e vermelhos, que possuem um lindo brilho, não ligando nem um pouco para dar destaque neles, Lamartine acha que eles próprios já tem seu devido destaque por sua cor diferente. Seus cílios são enormes por isso a garota acha desnecessário qualquer meio que os faça crescer mais ainda pois a encanta eles desse jeito.



Tendo lábios pequenos e lustrosos com um gosto de morango, bem feitos e encantadores, com certeza deixarão Ruki com vontade de beija-lós. Seu nariz é pequeno e fino, não possuindo nenhuma espinha ou cravo. Com sua altura razoável, seu nariz deixa o rosto da garota bem desenhado.

A menina possui dentes perfeitos. Os mesmos são brancos e totalmente alinhados, o esmalte do seu dente está intacto, Steph nunca teve uma cárie se quer. Ela, quando menor, pesquisou na internet a forma correta de escovar os dentes e quantas vezes têm que escová-los, após passar uns minutos assistindo vídeos e lendo dicas de especialistas, começou a seguir a risco tudo que foi aprendido.



Seu rosto fino e pálido dá destaque a suas bochechas rosadas. Por ter a pele pálida, deveria ter muitas imperfeições aparentes mas, incrivelmente, na pele da garota, não é visível nenhuma imperfeição se quer. O motivo da maciez da pele da menina é um hidratante com um cheiro maravilhoso que a mesma nunca abandonou.



Em relação ao seu corpo, ela parece muito frágil, com uma figura muito esguia e pernas finas, possui coxas macias, belas e um tanto grossas. Possui seios grandes, durinhos e redondinhos. Seu busto mede 86cm, geralmente suas roupas são bem sexys porém nada vulgares. Sua cintura é extremamente fina, medindo 56cm, o que a faz ficar bem na roupa que quiser. Seu quadril é finíssimo, como todo seu corpo, porém deixa a garota com curvas lindas além de ter aquelas marcas de ossinhos nos seus quadris, o que a garota pessoalmente, ama. Acha tais marcas lindas, o quadril de Steph mede 80cm.

Ela mede 1,63 metros e pesa 49,5 quilogramas. A garota já sofreu muito por causa do peso, já teve várias doenças relacionados ao mesmo, se ela te disser que está bem, questione isso.




Nacionalidade

A garota é francesa e nascida e crescida em Paris, capital do país. Por causa de sua nacionalidade, Steph possui um sotaque notável em sua fala chegando até a falar palavras em francês no meio de suas frases normalmente.





Par

Mukami Ruki





Personalidade

"As pessoas admiram suas qualidades em silêncio. E julgam seus defeitos em voz alta"

Doce, Meiga & Amigável

Esses são os três adjetivos que mais se encaixam com a garota. Sendo uma jovem super fácil de se conviver. Stephanie é, de longe, uma pessoa dócil; sempre conversando com todos em sua volta e esbanjando um grande sorriso. É uma garota simples, não precisa de muito esforço para lhe arrancar um belo sorriso. É uma jovem com um coração bom, embora odeie admitir isso, sempre fazendo-se de durona. A mesma muitas vezes pode chegar a passar aquela postura confiante e positiva, mas certamente por dentro estará se encolhendo e chorando sem cessar, pedindo para que tudo acabe bem no final. Esse também é um de seus pontos fracos, a mesma às vezes não consegue aguentar a muita pressão, mas sabe disfarçar muito bem com seu típico sorriso meigo estampado em seu rosto.

Doida, Ousada & Desastrada

Uma pessoa simpática e agradável, ela esbanja a sua felicidade por aí. É sorridente e sempre cumprimenta os novatos. É divertida e cheia de energia, consegue se adaptar as novas situações rapidamente e encontra uma maneira de ser otimista e realista ao mesmo tempo. É um pouco doidinha e ousada, quando decide fazer alguma coisa, ela faz pelo caminho radical e haja coragem para fazer. É o tipo de garota que vive ao extremo e não tem medo dos perigos, sua coragem e sua determinação imensas definem a sua loucura. É desastrada, algumas vezes causando grandes acidentes que ela é obrigada a encontrar uma solução e consegue. E, às vezes, isso afasta os seus amigos que não são tão verdadeiros.



"Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas, pelas BURRADAS e MANCADAS. ESSA eu quero ver."

Infantil, Sincera & Imatura

Às vezes pode parecer uma criancinha, uma “garotinha de vestido” pra ser mais exata, mas tem uma língua afiadíssima quando necessário. Não é aquela que leva desaforos pra casa, ficar pensando em coisas que poderia jogar diretamente na cara da pessoa não é com ela, fala o que tem que falar, quando tem que falar, mas às vezes ela pode exagerar um pouquinho, e se a pessoa for sentimental como ela, a magoará na hora.

É uma jovem cheia de energia e infantilidade. Não aparenta ter toda essa idade, já que está a todo o momento fazendo palhaçadas e rindo da cara dos outros. E isso, faz com que as crianças gostem muito dela, ela não tem um pingo de maturidade, é uma adolescente presa na mente de uma criança. Está sempre fazendo piadinhas e pregando peças nos outros; como colocar cola em suas cadeiras ou acordando-as jogando um balde de água gelada nas mesmas. Ela ama ser deste jeito, ama ser infantil e brincar com crianças de oito à dez anos. Pois, como ela diz: O único modo de fugir das maldades do mundo, é sendo criança para sempre.

Ela é um tanto que “orgulhosa”, mas não daquelas que faz um bom feitio, e saí por aí se achando, ela seria orgulhosa no quesito de brigar com alguém e não ser a primeira a se manifestar para pedir desculpas. Um tanto tímida com quem não conhece, o que pode levar os outros a pensarem dela ser antissocial, mas esse é apenas seu jeitinho, assim que conhece melhor a pessoa podem ser tornar ótimas amigas. Coisa que aconteceria muito rápido, já que Steph consegue fazer amigos facilmente, devido à sua natureza amigável e convidativa.



"E ela nem sabe a inveja que faz, ela é tão ela e as outras são todas iguais."

Aventureira, Teimosa & Impaciente

Espontânea e divertida, gosta de descobrir coisas novas, não gosta de ficar parada no mesmo lugar e na mesma rotina. Tenta aproveitar a vida ao máximo, não gosta de ficar na mesmice de sempre, é muito fácil vê-la inventar coisas novas, e fazer coisas novas também. Ela busca aproveitar o mínimo raio de luz, a mínima brisa da manhã, o mínimo barulho do relógio marcando os segundos. Vive a vida espontaneamente, sem medo de errar ou falhar. É uma amante incondicional pela vida, daquele tipo que se atiraria na frente de uma bala se fosse para salvar aos que ama. Como ela diz: não precisa que todos à amem, precisa que todos estejam à salvo.

Um de seus maiores defeitos com certeza é sua teimosia. Quando coloca algo na cabeça, nada ou ninguém conseguirá tirá-lo. E ela só lhes deixará em paz quando provar que sua teoria estava certa, ou errada. Não tem um pingo de paciência, esse seria outro de seus defeitos. É alguém que fica brava por pouca coisa, como um barulho irritante ou caso alguém esteja a perturbando. Por isso, sempre que alguém a irrita ou zombe de um de seus amigos, ela tentará manter a calma. Porém, não queira ficar perto dela caso ela acabe estourando. Você provavelmente sairá bastante ferido; pois quando com muita raiva, ela fala a verdade para todos, pouco se importando se os machucará ou não. Porém, depois de tê-lo feito, ela pedirá desculpas, mesmo se for de cara emburrada, pois mesmo orgulhosa de seu jeito, consegue muito bem ver que errou.



História

Em uma tarde amena na cidade de Paris, após oito{8} horas de um parto normal, a senhora Aurora Lamartine deu a luz a uma linda garotinha que, ao abrir seus lindos e grandes olhos vermelhos, deixou escapar um enorme sorriso ao ver o rosto da mãe. Logo nomeada de Stephanie por Aurora, a garota cresceu em uma família rica, já que sua mãe era uma médica de renome mundial. Desde pequena quis saber quem era seu pai porém notava uma tristeza no olhar da mãe sempre que comentava deste assunto, então, resolveu "deixar para lá" já que amava muito sua mãe e não queria vê-la triste. Sua mãe sempre foi uma pessoa muito ocupada e atarefada graças ao seu trabalho por tanto nunca deu a devida atenção que Steph merecia. Nunca deixando isso abalar ela, Steph cresceu feliz na cidade da luz, da sua varanda era possível ter uma visão linda da Torre Eiffel e toda noite, antes de dormir, ia em sua varanda, sentava em um dos puffs e encarando a Torre, tentava imaginar como seria sua vida com um pai, porém, essa noite foi diferente, a menina viu uma estrela cadente passar, cerrou os olhos rapidamente e desejou, com todo o seu coração, que tivesse um pai.

Por incrível que pareça o sonho da menina se realizou, aos seus 10 anos, sua mãe apresentou para Steph seu novo namorado, ele era um amor com Steph, se chamava Brian e era carinhoso além de ser muito bonito, comprava tudo que a garotinha queria, a levava para passear, entre outras diversões. 4 anos depois, sua mãe anunciou o noivado, o que deixou a menina exuberante, estava tão animada quanto a mãe. Já no dia do casamento, como cresceu tendo Brian como figura paterna, já tinha se acostumado dele ser seu padrasto, estava saltitante, louca para ver sua linda mãe entrando na gigante igreja. Ficou brincando com suas priminhas durante a festa de casamento.

Era o dia de seu aniversário, ao fazer 17 anos, foi festejar com os amigos, foram a uma famosa boate de Paris, o padrasto reservou a balada mais exclusiva da cidade para sua enteada e os amigos da mesma, a Queen, só entrava quem possuía os convites perfeitos, dados pessoalmente por Steph. Ao estar voltando para casa às três{3} da manhã, sentiu alguém perseguindo-a e começou a andar mais rápido, ao olhar virar rapidamente para trás de si, não viu ninguém porém, ao balançar a cabeça e voltar seu olhar novamente para frente, viu olhos vermelhos e rapidamente tudo ficou escuro.



Gostos

{Ouvir música, a garota ama deixar ser levada por uma melodia, de suave até agitadíssima}

{Cantar, Stephanie possui uma voz suave e belíssima, que encanta todos ao seu redor}

{Crianças, Steph ama crianças tanto que já serviu diversas vezes de babá para os amigos de seus pais, ela possui um jeito incrível com os menores e eles amam estar na companhia da menina}

{Moda, por ter crescido em uma cidade onde a moda é algo muito presente, ela é apaixonada por tudo relacionado à moda, de desfiles até simples compras porém tudo que ela usa é de marcas caríssimas e muito valorizadas como Prada e Chanel}

{Praia, a menina ama a praia e ver suas ondas se desmancharem, simplesmente o cheiro do mar deixa a garota deslumbrada}

{Fazer compras, com certeza essa é uma das coisas que Steph mais gosta de fazer, a mesma compra compulsivamente e sempre chega em casa cheia de sacolas que possuem peças de roupas maravilhosas, estilosas e, principalmente, caras}

{Ficar da varanda do quarto dela vendo a Torre Eiffel, Stephanie ama ver a Torre à noite, é fascinada pelo seu brilho e beleza}

{Cozinhar, a garota tem um dom incrível na cozinha, ela adora com dar seu coração em uma comida, que sempre sai saborosa}

{Ajudar o Ayato com as pegadinhas, ela adora fazer pegadinhas com as outras pessoas e ela achou a pessoa perfeita para ajudá-la, Ayato}

{Fazer tudo ao lado da sua melhor amiga, Serena, elas são inseparáveis, fazem tudo juntas, amam fazer festas do pijama, compras juntas, etc}

{Conversar com o Azusa, ele é um grande amigo da garota, se dão muito bem, primeiramente ela achou ele bem estranho pelo fato de se cortar mas depois foi conhecendo ele melhor e viraram grandes amigos}

{Frio, a garota ama o inverno, neve, chocolate quente e as roupas super estilosas que se usa nessa estação}



Desgostos

{Lembrar do seu pai, a garota odeia com todas as suas forças lembrar do seu pai pois para ela já basta os pesadelos que tem com o mesmo}

{Calor, Steph odeia calor e sempre quer evitá-lo como, por exemplo, em dias mais quentes ela sempre vai à praia ou à piscina, faz algo para beber como um coquetel ou um simples suco}

{Acordar cedo, faça de tudo mas não acorde Stephanie cedo, ela vai dar uma de doida e voltar para debaixo das cobertas}

{Pessoas metidas, arrogantes e/ou preconceituosas, se você for assim, por favor, fique longe da garota}

{Segredos, a garota odeia segredos apesar de esconder um que não é muito legal}

{Brigas, só quando é com alguém que ela goste pois se for com alguém que ela não goste, coitada da pessoa}

{Refrigerante, a garota prefere muito mais suco porém, raramente, pode chegar a tomar}

{Não ter nenhuma roupa para vestir, para Steph isso é totalmente désagréable e tremendamente scandaleux}

{Ficar entediada, ah como Steph odeia ficar sem fazer nada, tempo gasto de sua vida fazendo nada, que horrible}

{Ficar sozinha, ela se sente muito triste quando está sozinha}

{Roupas folgadonas, se não for um casaco kawaii, jeter maintenant!}

{Sol, como a menina odeia calor, ela associa isso ao Sol o que faz ela odiar ele}



Pesadelos

Por não saber quem era o pai, sempre sonhou com uma pessoa, um homem, de rosto coberto por um sombra preta e dizendo para ela as seguintes palavras, "Eu não te amo, por isso que te abandonei, você é um lixo, se seu eu que sou seu pai te odeio, imagine quem não é nada seu." Depois disso, a sua mãe e seu padrasto, aparecem ao lado dela e começam a dizer que a odeiam, que ela é inútil. A garota começou a ter esse pesadelo após seus 14 anos, acordava histérica e assustada, algumas vezes até chorando porém depois lembrava que tudo não passou de um pesadelo.



Medos/Fobias

{Acluofobia — Medo irracional ou horror exagerado à escuridão, mesmo sendo uma garota crescida, morre de medo do escuro e do que tem lá}

{Brontofobia — Medo irracional de trovões e relâmpagos, ela e Mel, sua cachorrinha, sofrem juntas quando têm trovões}

{Catsaridafobia ou katsaridafobia — Medo irracional de baratas, a garota começa a chorar e berrar desesperadamente quando vê uma barata}

{Claustrofobia — Medo irracional de espaços confinados ou lugares fechados}

{Coulrofobia — Medo irracional de palhaços, desde pequena, sempre que chegava perto de um palhaço começava a chorar}

{Entomofobia — Medo irracional de insetos, a menina guarda um medo inacreditável desses bichinhos}



Manias

{Morder o lábio inferior ao estar mentindo}



{Revirar os olhos ao falarem alguma bobagem perto dela}



{Erguer a sobrancelha quando não entende ou duvida de algo}



{Também erguer as sobrancelhas juntamente com os ombros quando alguém pergunta-a algo que ela não sabe}





Hobbies

{Fazer compras}



{Passar o tempo com sua melhor amiga, Serena, fazendo idiotices coisas normais para elas}



{Tocar violão}



{Escrever no seu diário}





Como age com



Amigos

Para ela, seus amigos são sua segunda família, eles são uma das coisas mais importantes para a garota, seus amigos são loucos também mas a trazem de volta para a sanidade, fazem besteira com a gente, mas dão aquele puxão de orelha quando é preciso, ela trata seus amigos perfeitamente bem, melhor impossível na verdade, ela os ama com todo o coração e não os trocaria por nada no mundo.







Eles são loucos separados mas ficam insanos juntos, é muito difícil você encontrar ela sozinha, sem seus amigos ela não seria nada, eles adoram fazer festas juntos, até se xingam porém é tudo na brincadeira, já que em menos de um minuto, ela já está se abraçando com eles e rindo do nada.







Inimigos

Não queira ser inimigo de Steph, ela pode parecer e ser um doce de pessoa porém, se você tratar ela mal, ela vai te tratar mal e apartir desse momento vai passar a te ignorar e ser muito sarcástica com você. Por ser meio doida, não tem medo de falar o que pensa e quando ela abrir a boca, você vai pedir para nunca ter falado mal da menina, ela vai ser rude e arrogante, podendo ser até maldosa porém nunca vai descer do seu salto então se prepare para diretas pois falar por trás não é uma coisa que Steph faz.







Personagens das Autoras



Amaya | Personagem da Nyar

Elas são grandes amigas, se deram bem no minuto que se conheceram. Steph adora muito May e deseja ter conhecido a garota antes desse inferno! Conversam muito entre si e são bem próximas, a meiguice de Maya encanta Stephanie.







Serena Rosalie | Meilleurs Amis | Personagem da Trilezzus

Steph conhecia S desdo seus 15 anos, quando foi para Londres visitar a avó que por acaso conhecia a mãe de Serena, elas se conheceram e logo criaram um laço incrível. Em um dia da semana que ficou em Londres, as meninas foram em uma lojinha merveilleux e compraram um colar muito fofo frais para selar a amizade delas, o colar era dourado, era um coração partido, o lado que tinha escrito "BE FUC BIT", que era o lado de Steph e o outro lado, o de S, estava escrito "ST KING HES", quando o colar de ambas se juntavam, formava a frase "BEST FUCKING BITCHES".







Quando Steph voltou para Paris elas continuaram mantendo contando por mensagens, Skype e FaceTime, em cada contato que tinham uma com a outra a primeira coisa que tinham que fazer era dizer "Ainda estou com o colar", não podiam tirá-lo por nada nesse mundo! Ambas se assustaram porém muito felizes ao verem uma a outra na mansão, desde aquele dia nunca mais se desgrudaram.







Par

Quando conheceu Ruki, Steph achou o garoto a pessoa mais insuportável do mundo, só perdendo pro Reiji! Ela quase nunca falava com ele pois o garoto adorava tratar ela como gado, ela sempre o pedia para parar porém ele continuava o que fez ela explodir e toda a vez que ele começava a falar algo com ela, a mesma olhava para ele, fingia uma risada e mandava ele calar a boca.







Alguns dias se passaram e eles só continuavam nisso, até quando ele tomava seu sangue ela o ignorava, porém, mais dias se passaram e ela foi conhecendo ele mais e entendendo o porque dele ser assim, então começou a ser amiga dele, eles começaram a se divertir juntos, conversavam, ele brincava com ela e vice-versa, eles finalmente se tornaram amigos.







Eles sempre conversavam e andavam juntos, muitas vezes ela o ajudava a cozinhar e ele a ensinava receitas merveilleux et secret. Eles muitas vezes iam a praia juntos pois ele sabia que ela gostava muito, tanto que deu um colar para Steph que junto com o deles formava um símbolo, ela gostou muito, ficaram até o sol se por e, quando estavam quase começando o caminho de volta para a mansão, Ruki pegou Steph e colocou-a de cabeça para baixo, ela se debatia e ria, ele também, quando chegaram na mansão ele colocou ela no chão.







Semanas se passaram, eles conversavam e se conheciam mais e mais porém, algo estranho começou a crescer dentro de Steph e Ruki porém eles ignoraram aquele sentimento por dias porém não conseguiram. Uma semana depois, Ruki estava tirando onda da cara de Steph quando ele levantou ela, a garota gritou só que quando olhou para ele parou e ficou séria, olhou bem nos olhos dele e, segundos depois, quando percebeu já estava se beijando com Ruki mas não era um beijo normal, era um beijo apaixonante, eles se amavam de verdade, a garota se deixou levar, pararam o beijo por falta de ar, se encararam e sorriram, um sorriso sincero.







A partir daquele dia nada foi como antes, eles estavam muito unidos, eram praticamente namorados, eles eram um casal maravilhoso porém a felicidade deles acabou logo, Ruki resolveu contar tudo para a sua princesa só que ela não aguentou, primeiro foi uma lágrima, ela tentava segurar porém logo desabou, ela não conseguia odiar ele, devia mas não conseguia! Ele a esse ponto também já tinha deixado lágrimas caírem, quando chegou perto dela e ia tocá-la, a garota se afastou e gritou "Eu devia te odiar, mas... Esse é o problema! Eu não consigo!" e saiu correndo de lá em direção ao seu quarto. Ao chegar lá, abraçou seu travesseiro e entrou em prantos











Os dias se passaram, ela tentava ignorar ele mas sempre que o garoto aparecia os olhos da menina o seguiam porém logo a mesma balançava a cabeça tentando tirar ele de seu pensamento, só conseguia pensar nele, a mesma coisa acontecia com Ruki, o garoto só conseguia pensar em Steph, qualquer lugar que ia. Até que ele finalmente foi falar com ela, dizendo que não era o mesmo Ruki de antes, Steph pediu para ele soltar ela, que ela queria ir embora porém ele não soltou, com as palavras dele ela sentiu seus olhos marejarem e finalmente disse para ele que, quanto mais tentava esquece-ló mais o garoto aparecia em sua cabeça, saiu correndo e se trancou no quarto. Agora é com as autoras... Ou melhor, comigo? Oie?! Buguei!







O que faria por suas irmãs/amigos

Ela faria o possível e o impossível por quem ama!



Quem não se dá muito bem

Ela se dá bem com todos, menos com Reiji por achar ele tão sério e chato!



Segredos

Ela pratica bulimia quando está nervosa e tem anemia, o que vai fazer acontecer várias coisas na fanfic que envolvam o estado dela!



Tem algum animal de estimação?

Sim, a garota tem um pug, do sexo feminino, chamada Mel, ela é doce e meiga além de ter apenas 4 meses de idade, Steph achou Mel na rua, dentro de uma caixa, com frio, fome e suja.









Algo a Mais?

Sim, aqui está o colar das meninas(É o dourado)...



Todas as músicas da Anahí e do RBD cantadas pela mesma serão de autoria da Stephanie nesta fanfic

Colar que o Ruki deu para a Steph(O dele é maior e é o preto || O dela é o branco)








Escutando: Salute, Little Mix
Assistindo: Supernatural

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...