~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

My Precious Gift


Postado

My Precious Gift

"Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão, Ayato?"


♡ Nome Completo:Yumi Sakurai Kaneko

Yumi: Significa “beleza abundante”, “mulher extremamente bela”

Sakurai: Sakura = cerejeira ; I = poço : Poço da cerejeira

Kaneko: Kane = ouro, fortuna, dinheiro ; Ko = filho : Filho afortunado

♡ Apelidos: Chichinashi-> Dado pelo par, por ser pálida igual a uma panqueca, Lolita-> Dado pelas suas melhores amigas(Personagem da Ninna-BB-Chann e da Els<3), pois ela parece uma bonequinha e Ice Cream-> Por seus amigos(as), pois ela é doce com quem ama

♡ Idade: 16 anos ♡ 22 de Maio ♡ Gêmeos

♡ Aparência:























Photoplayer: Luka (Vocaloid)

♡ História: Yumi nasceu em uma família comum, a única diferença era que seu "pai" era padre. Obteve uma infância normal, feliz e com muitos amigos, estudava em uma escola de nível muito elevado e sempre tirava notas excelentes, as melhores da turma mas isso não demonstra que ela era uma garotinha comportada, totalmente ao contrário, ela era o pesadelo dos professores.



Deixava seu "pai" muito orgulhoso em parte pois enquanto era a melhor em notas, era a pior em comportamento, aos 11 anos descobriu a verdade, era filha adotiva, apesar de ainda ser "pequena" para a notícia, reagiu muito bem, entendeu o lado do pai porém sua curiosidade de saber quem era seus pais adotivos a corruíra por dentro.



Um mês atrás, seu pai avisou-a que ela iria ir morar com uma família por tempo indeterminado por causa da tal "viagem" do seu pai, o que ela não sabia que, na verdade, seu pai teria feito um acordo ao adotar ela com o tal "Senhor S"(Eu tive que criar algo kkk, sorry</3) para que conseguisse a permissão do conselho da igreja. Com a permissão concedida, ficou devendo um grande favor ao Senhor S e o dia dele ser pago chegou...

♡ Personalidade: Ela é a mestra do engano. Preparem-se para conhecer uma menina/mulher inocente, tímida, calada mas, só de fachada! Esta mulher usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.

Esta é uma mulher de extremos. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se na vítima, passa de um doce de mulher para um ser duro e frio. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia. Este é o mecanismo de defesa que a mesma encontrou para atingir os objetivos pretendidos e continuar salvaguardada de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.

Ela é a verdadeira desmancha-prazeres. Está sempre rodeada de pessoas que adorariam que ela fosse menos dramática e problemática. Esta mulher "vulnerável" e mutável tem em si a dualidade em pleno – amor e guerra, passividade e agressividade.

Yumi é o autêntico pesadelo para o pai. Ela não o acusa diretamente de falta de atenção e de amor, ela ataca o único membro da família para o atingir, portanto tem um relacionamento extremamente conflituoso. Esta atitude torna-a insuportável, de modo a que não consiga fazer amizade com o único membro de sua família, mas todo este azedume é uma máscara que utiliza para disfarçar a sua dor sobre a verdadeira identidade dos seus pais.


♡ Qualidades: É versátil, adapta-se a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão. Equilibrada, consegue desenvolver a intelectualidade. Preocupa-se em estar sempre jovem e atualizada. Sua maior virtude: Perspicácia.

♡ Defeitos: Inquieta, está sempre correndo o risco de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir nenhuma delas. Em geral, não leva adiante seus objetivos e vive se descontrolando emocionalmente. Falta-lhe apego a métodos e a esquemas de trabalho. Promete mais do que cumpre. Seu maior defeito: A inconstância.

♡ Gosta:

-Ficar com suas melhores amigas, acha a melhor companhia, gosta delas como se fossem irmãs



-Moda, acha incrível o fato dos desfiles de moda, das roupas incríveis que vê



-Maquiagem, é apaixonada por uma maquiagem gatinho ou qualquer outro tipo



-Desenhar, acha lindo desenhos e tenta ao máximo copiar, a maioria das vezes consegue



-Cantar, ama cantar pois gosta de sentir a música(Todas as músicas de Anahí e do RBD cantadas pela mesma serão de autoria da Yumi nessa fic)



-Dançar, gosta de deixar sua energia na dança, se agitar



-Escrever no seu diário/ escrever canções no mesmo, acha um jeito perfeito de desabafar



♡ Desgosta:

-Ficar presa em casa, ela acha entediante



-Pessoas metidas, egoístas e/ou preconceituosas



♡ Habilidades físicas: Em questão de agilidade e flexibilidade seus instintos são muito avançados mas já em força e velocidade, não pode dizer o mesmo.



♡ Manias:

-Morder o lábio inferior ao estar nervosa e/ou mentindo



-Cruzar os braços ao estar irritada



-Batucar as unhas na mesa ao estar entediada



-Passar a franja para o lado a qualquer momento



♡ Hobbies:

-Cantar



-Escrever canções/ no seu diário



-Desenhar



♡ Talentos:

-Cantar

https://www.youtube.com/watch?v=AbFjjU59ry8

-Dançar



♡ Segredos: Ela pratica Anemia e Bulimia

♡ Medos/Fobias: Abissofobia, Catsaridafobia

♡ Traumas: Não possui

♡ Par: Ayato Sakamaki

♡ Como age com: ♡

♡ Par: Ela, desde novo, costuma entender a arte da paquera e gosta muito da fase do namoro, na qual se sai muito bem. Afinal, tem habilidades verbais de sobra. Leve, bem humorado e sedutor no começo da relação, pode, por outro lado, revelar outra faceta quando a relação se aprofunda, e se mostrar mais complexo.
O motivo é a ambiguidade natural que ele carrega, podendo fazer com que seja sensível e racional ao mesmo tempo, com estes dois lados em disputa. No fundo, tem medo de ser carregado de roldão por suas emoções, e por isto mantém sempre uma parte de si alheia aos sentimentos. Esta parte pode ser representada por seus hobbies, seus interesses, seus estudos, etc.
Também é uma garota que será mais feliz no amor se houver outros estímulos, para ele e para o outro, pois ela não nasceu para ser confinado. Yumi precisa se sentir interessante e sedutora para o outro, para si mesma e para o mundo. Por isto, precisam de companheiros também capazes de se reciclar e surpreender. Questiona ou tende a ser questionado nas suas relações afetivas ou familiares. Por isto, a verbalização, da sua parte ou do outro, é uma das características de seus relacionamentos.
Ela também está fortemente ligado ao arquétipo do "Puer Aeternus", expressão latina cuja tradução é "jovem eterno". Do lado positivo, representa pessoas que nunca envelhecem. Do negativo, imaturidade e dificuldade em estar plenamente na relação ou se comprometer ou atrair pessoas assim.


♡ Os outros ♡ Basicamente, trata todos eles igualmente, é bastante comunicativa. Por isso, faz amigos com a maior facilidade e não tem vergonha de quase nada! Adora passar as horas conversando muito!

♡ As outras noivas: Suas amizades têm mudado bastante nos últimos tempos, até porque, ela também está mudando e vai mudar ainda mais durante este ano. Algumas pessoas podem sair de sua vida definitivamente. Não se lamenta, elas simplesmente não têm mais sintonia com ela. Prefira a companhia de pessoas mais leves, divertidas, animadas, como ela. Foge das mandonas, tiranas, mal humoradas e manipuladoras.

♡ Tem alguma melhor amiga? Yumi possui como melhores amigas a noiva do Kou Mukami e a noiva do Laito Sakamaki

♡ Uma frase que a define:



♡ Músicas:

♡ Dela: https://www.youtube.com/watch?v=wsJSJ5PCpuE

♡ Par: https://www.youtube.com/watch?v=XWjJQUqyuH0

♡ Roupas ♡

♡ Casual:





















♡ Formal:



















♡ Dormir:



















♡ Banho:

















♡ Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto? Yeep!

♡ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto? Com certeza! Sim senhoras!

Escutando: Close, Nick Jonas
Lendo: Fazendo Meu Filme 2
Assistindo: Eu, a patroa e as Crianças<3
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...