~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Gods. - Interativa.


Postado

The New Gods. - Interativa.

☀Nome completo:
-Bianca Johnson Smith
-Bianca nasceu de origem Italiana e significa branca, alva, cândida, ou seja, este nome refere-se as qualidades de quem é clara, suave ou uma pessoa que brilha.
-Gosta de ser chamada de Bi, Bibi, Bia, Sunshine, Shine e obviamente Bianca
☀Idade:
-17 anos
-21 de Junho
☀Signo:
-Câncer
☀Aparência:

























-Sua pele alva e bem cuidada, seus magníficos cabelos loiros com uma leve ondulação, seus grandes olhos azuis, sua maçã do rosto não muito aparente, seu nariz perfeitinho, suas sobrancelhas sempre bem-feitas, seus maravilhosos lábios carnudos com gosto de morango, seu corpo magro e sua silhueta perfeita definem a beleza incomparável de Bianca.

Photoplayer: Ashley Benson
☀Personalidade:
-Na sua personalidade, encontramos a ligação às origens. Ela tem o poder de fazer com que a maioria das pessoas se sinta à vontade na sua presença. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos. O caráter dela é o menos claro de todas as pessoas. Ela pode ser de tímida e aborrecida a brilhante e famosa. Ela é uma pessoa MUITO animada e se for para ficar em casa será acompanhada de um amigo(a).

Ela entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitária. Isto é uma das contradições em seu caráter. Desde fora parece decidida, resistente, teimosa, tenaz, energética, sábia e intuitiva. Não obstante, os que lhes conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Ela sabe identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa. Às vezes é fantasiosa demais e pretende construir a vida segundo um ideal romântico. Gosta de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.

Ela possui um talento literário ou artístico considerável. Seu caminho pessoal consiste em reconciliar seu conflito interno. Por um lado, lhe encanta ser extrovertida; por outro, tem tendência a retrair-se. Quando consegue conciliar ambos os lados são capazes de inspirar toda uma geração, sobretudo os jovens, com suas ideias.

Ela tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Ela vive condicionada por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro.

Ela tem muitos defeitos potenciais. Pode ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sente-se aludidos com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adora receber afagos. É ambiciosa. Pode mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.
☀Resumo da história:
-Bi nasceu em 1999 na Califórnia mais especificadamente em Los Angeles(Calabasas), teve uma infância normal até completar 9 anos quando estava andando pela sua magnífica mansão(Seu pai é um CEO MUITO importante e sua mãe uma modelo internacional) ao chegar no seu quarto e deitar na sua cama, um raio de Sol entrou pela enorme janela batendo em sua face que estava de olhos abertos olhando para o teto por puro reflexo fechou os olhos e botou a mão a frente do rosto por incrível q parece ao abrir os olhos viu que estava desviando o raio de Sol para outro local do quarto, admirada e assustada correu para chamar o pai, que estava em seu local de sempre, seu escritório. Mais tarde naquele mesmo dia seus pais sem saída tiveram que lhe contar o que conseguiram esconder por anos, após a verdade vir a tona ela, achando aquilo algo maravilhoso e ao mesmo tempo inacreditável começou, com a ajuda dos pais(Mesmo sabendo que era adotada, ainda amava seus pais adotivos como se fossem os verdadeiros), a treinar seus poderes aos 13 anos já sabia controlar completamente seus poderes. Aos 16 anos, aconteceu algo incrível na vida de Bianca...
☀Gosta:
-Festas
-Moda
-Maquiagem
-Seu arco e Flecha
-Seus amigos
-Sol
-Lua
-As estrelas
-Praia
-Campo
-Crianças
-Romance e Terror
☀Desgosta:
-Ficar presa em casa
-Fracasso
-Conselhos
-Situações conflitivas
-Que lhe contrariem
-Que lhe digam o que fazer
☀Medos/Traumas/Fobias:
-Coulrofobia
-Katsaridafobia
-Abissofobia
☀Roupas:

☀Casuais -





























































Formais -



































Treino -





























☀De quem é filho?
-Halhadrael
☀Poderes:
-Seus poderes são compostos pelos da mãe e dos avós
☀Arma:
-Um arco e flecha...



☀De qual Acampamento é?
-Do novo<3
☀Animal de estimação?
-Possui um Husky siberiano chamado Bolinha, achou ele na rua recentemente, ele possui 9 meses de vida...



☀Relação com Miranda:
-Os amigo dela são companheiros para todas as horas. Consegue perceber quando os amigos precisam de ajuda e está sempre pronto para ouvi-los. Mas, antes que a amizade se consolide, fica meio intimidado e espera que a outra pessoa tente uma aproximação maior. Não foi diferente com Miranda, elas, apesar de não se conhecerem bem, se deram MUITO bem ao se conhecerem
☀Relação com o par:
-Definitivamente, o sentimentalismo é a essência dela; necessita demasiadamente de amor e compreensão, acima de tudo sem que esteja interessada noutra coisa. É demasiada sonhadora e mutável como a Lua, bastante imaginativa (o que requer a compreensão do próximo).
Ela nos seus romances é muito exigente, requer e pede muita atenção, o que pode incomodar seu companheiro. É apaixonada,de uma maneira lunar, fria, é esperançosa e temerosa. Sua imaginação lunar a faz muito teatral e vive verdadeiramente seus próprios dramas, com suas tristezas e alegrias. Requer muita ternura e a dá com grande cautela, para posteriormente não se sentir ferido. Pode se mostrar teimosa e obstinada como o caranguejo que se esconde em seu caracol, quando sua imaginação a faz ver coisas que não existem, ou a faz vê-las agigantadas, quando são na realidade passageiras.

A imaginação lunar a faz necessitar constantemente de um romance amoroso e, se não o tiver, sente-se insegura, instável, o que dá a impressão de ser teimosia e volubilidade. Quando decide entregar seu amor, entrega-o por completo, porém exige muita coisa que é difícil encontrar. O capricho lunar lhe imprime maravilhosamente o aspecto maternal. Como é imaginativa, idealiza muito a seu companheiro, o que pode resultar em grande perigo, já que a única maneira de não desiludir-se é não se iludir.
☀Orientação sexual:
-Heterossexual
☀Piercings?
-Não possui
☀Tatuagens?
-Não possui
☀Cicatrizes?
-Não possui
☀Algo a mais:
-Sim, todoooooos os dias ela faz uma make e a paixão dela e a coisa que não pode faltar é um delineado...



-As músicas do RBD e da Anahí cantadas pela mesma são de autoria da Bianca nessa fic<3<3 https://www.youtube.com/watch?v=EQI2BEEA_bA

Escutando: Malandramente kkkkkkkkkkkk
Lendo: Minha ficha
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...