~_Wave_ - Clan Impossibile

_Wave_
Que arde dentro con mi fuego
Nome: Princess || Quinn || Cute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Wonderland- Making off


Postado

Wonderland- Making off

All The Best People Are Crazy




Nome


Megan Hatter




Idade


Dezesseis anos || 23 de Novembro || Sagitário




Raça


Humana




Sexo


Feminino




Denominação sexual


Heterossexual, o que não a impede de beijar garotas




Identidade de gênero


Mulher




Filha do...


Mad Hatter ou Chapeleiro Maluco






Aparência












A garota tem uma beleza um tanto comum. Suas madeixas, que já passaram da cor lilás até a rosa, hoje, estão pitadas de loiro. Onduladas, seus cabelos exalam um cheiro muito bom porém só sentido se cheira-ló de perto. Em seu rosto oval, a coisa que mais chama atenção são seus lindos e grandes olhos azuis que a garota procura sempre um meio de destaca-lós de um simples lápis de olho até um delineado gatinho. Como seus cílios são medianos, a garota sempre passa um rímel para deixa-lós mais volumosos. Suas sobrancelhas são sempre encontradas bem-feitas e cuidadas, as mesmas possuem a cor de seu cabelo natural. Suas maçãs do rosto são incrivelmente aparentes além de darem um toque celestial em seu rosto. Seu nariz que possui uma altura razoável, nem tão baixo, nem tão alto, deixa seu rosto perfeitamente desenhado. Megan possui um piercing estilo argola em sua narina direita. Seus lábios grandes e carnudos sempre são encontrados ou com um batom nude ou de cor forte mas principalmente com um Lip Balm com gosto de morango. Sua pele branca e macie, exala um cheiro de frutas vermelhas, graças ao seu hidratante. Seu corpo não possui nenhuma imperfeição aparente, sendo magro e muito bonito graças ao seus seios grandes, redondinhos e durinhos, seu bumbum empinado e suas coxas grandes e grossas. A garota tem 1,63 metros de altura e pesa 54 quilogramas.




Personalidade


{Louca, Aventureira & Radical}

A garota com certeza puxou ao pai em sua personalidade, ela é uma completa pirada, adora se aventurar e se for para fazer alguma coisa totalmente estranha e radical pode chamar Megan. Já fez várias coisas radicais e, como seu pai achou tudo algo super normal, nunca ficou de castigo.


{Amigavél, Fofa & Uma Ótima Amiga}

Meg possui uma facilidade incrível para fazer amigos e catíva-os com sua loucura, ela pode ser bem fofa quando quer chegando a usar roupas de bonecas, cheias de babados e, óbvio, a cartola que seu pai deu para ela, que é identica a do mesmo. Ela é uma pessoa ótima para você desabafar e pedir conselhos pois, seus segredos ela vai guardar e suas dúvidas esclarecer.


{Engraçada, Sincera & Infantil}

Com suas loucuras, ela faz todos ao seu redor gargalhar muito, entretanto, ela pode acabar fazendo piadas no momento errado e fazendo o clima ficar pior do que já estava. Sincera até demais, não tem medo de dizer a verdade na cara das pessoas porém, se perceber que está magoando alguém ela vai correndo pedir desculpas, mesmo a culpa não sendo dela. Boba, a garota nunca pôde estar em algum lugar ou momento que requere uma atitude pois com as bobagens que fala vai acabar sendo expulsa do lugar. Por ser uma adolescente com mente de criança faz a maioria das crianças que a conhece apaixonar-se pela mesma, que sempre brinca com os pequenos, ajudando-os nas pegadinhas ou até mesmo fazendo uma festa do pijama.




História


Desde pequena, a garota sempre esteve com a cartola de seu pai em sua cabeça e nunca ligou muito de não ter uma mãe já que seu pai dava toda a atenção que a menina queria, tinha a Rainha Branca, que a tratava como uma filha e Megan tratava a Rainha como uma mãe e, principalmente, sempre teve a hora do chá que, com certeza, era o momento preferido do dia da menina, sentar na cadeira de seu pai, rir do Coelho Branco que só olhava o relógio e resmungava que estava atrasado para seus compromissos e, por conta da raiva, ficava mexendo o chá dentro da sua xícara. Quando não estava na escola fazendo palhaçadas com os amigos e pegadinhas com a professora, estava em casa brincando com seus amigos. Ao crescer, continuou a mesma criançona que era quando menor, seus amigos a amam por isso. Teve uma vida normal mesmo com uma família nada normal.




Música-Tema


Mad Hatter, da Melanie Martinez


Link-> Clique Aqui



Medos/Fobias


{Catsaridafobia ou katsaridafobia, medo irracional de baratas}

{Claustrofobia, medo irracional de espaços confinados ou lugares fechados}




Pontos Fortes


Ela tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias. Sua maior virtude: Sabedoria.




Pontos Fracos


É extremamente infantil e tremendamente boba. Sua freqüente inquietação a leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçadora. É contraditória e descuidada. Seu maior defeito: Exagero e infantilidade.




Time


() Vermelho


(☮) Branco




Algo mais?


Não!

Escutando: Lovebug, Jonas Brothers

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...