~cocacolarry

cocacolarry
Uma Garota Normal de 16 Anos
Nome: Carolis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Sorry.


Postado

Oi, oi, oi! Eu nem sei se alguém vai ler isso ou não, sabe, eu nunca postei nenhum jornal aqui, mas tudo tem sua primeira vez. Bem, eu to me sentindo extremamente filha da puta por que eu não apareço a séculos, eu não consegui cumprir o que eu tinha prometido, nada do que eu tinha prometido, para ser mais específica, e eu estou sentindo que eu falhei, não só com quem lê The Only One, mas comigo mesma.

Mas somos todos humanos, muitas vezes falhamos e eu realmente espero que me entendam. Eu amo escrever, mas eu não posso fazer isso sempre, na verdade, ultimamente eu não to conseguindo fazer isso nunca. Sabe, tantas coisas boas aconteceram nesse ano que começou e eu realmente tenho que me empenhar bastante para que as coisas continuem boas, se é que me entendem.

Nem sempre tudo tá bem na minha casa, nem na minha cabeça, eu tenho MUITOS problemas para entender matérias de exatas e eu claramente fico “kiki ta acon tesseno?”, e meu professor de física acha que eu sou algum tipo de gênio.
Sabe, eu já tenho avaliações a partir de março (dia 17) e minha cabeça ta parecendo um novelo de lã que deram prum gato brincar por que ta bem enrolada, esse ano eu tenho avaliações em blocos, cada dia de prova, vou fazer três provas, vão somar as notas das três e dividir por três e essa vai ser minha média, ou seja, fodeu bastante, espero que matemática seja com inglês e história ou algo do tipo por que eu vou me matar se for física, química e matemática (o que provavelmente vai acontecer pq são tudo de exatas e eu to desesperada).

Eu to com a porra de um problema no estomago eu ninguém descobre o que buceta é, e tem dias que a única coisa que eu consigo fazer é me contorcer na cama ou ficar em posição fetal mesmo, sério, é pior que cólica, muito pior.
Realmente queria saber pra que caralhos eu vou usar teorema de tales, números primos, fórmula de bashseghydra (eu não faço a menor ideia de como escreve essa bosta, baskara, bashkarah, báskara, bhaskara, enfim), o tipo de vegetação da Europa central, o que acontece se eu mudar a passagem de um litro de água de um cano de 10cm pra um de 5cm, se uma oração é sindética coordenada explicativa, o que aconteceu em Roma à um milênio antes do MC Bin Laden, a fórmula pra saber a ordem de grandeza, como bolachas da praia se reproduzem, quantos patamares tem as mudanças de estado de uma mistura azeotrópica (nem lembro se é assim que escreve) ou o verbo to be. Essas coisas não vão mudar minha vida! ESSAS COISAS SÃO TIPO O BBB PRA MIM!

“ah, mas vc precisa saber essas coisas pra fzr o ENEM!”

Pq algum filho da puta resolveu que eu tinha que aprender tudo isso para ganhar dinheiro e ser escrava do trabalho pra pagar doritos, coca, gvt e netflix.

Mas enfim, reclamar não vai fazer nada mudar, A GENTE TEM QUE PROTESTAR E QUEIMAR PNEUS NA MARGINAL TIETÊ! Tbm não, não vai ajuda em nada, só vai piorar o transito msm.

O que eu quero dizer é que eu escrevo quando posso, to escrevendo um oneshot que era pra ser especial de natal pro aniversário de uma amiga que é hoje, e eu nem terminei! Então, por favor, me desculpem por não terminar o que eu começo.

Love u all xoCarolis.

Escutando: YOUTH
Lendo: mensagens do wpp
Assistindo: cidade alerta
Comendo: bolo
Bebendo: agua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...