~ikus

ikus
.um plot por segundo.
Nome: Mel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Março
Cadastro:

~ikus - .um plot por segundo.

Apenas alguém que deseja poder despertar sentimentos nas pessoas através da escrita.

98z glutona ENFP


Meu fechamento é toubrivara @bulletbun the capivara e @emis the toupeira of my cabrita❤❤❤
@2jsoul13 eterna neném❤❤❤
@zettai a esposinha gótica ❤❤❤

Talvez Futuros Projetos

Postado

Olá, amorecos!!! Como que meus bonitos e cheirosos estão?

Quem me conhece sabe que eu sou a doida dos plots, (eu gosto especialmente de ter uns quando eu não posso escrever ou logo antes de dormir, é desesperador) mas como estou na faculdade e com várias fics já publicando eu não devo publicar outra tão cedo. ANTES DE DESESPERO LEIAM A SEGUIR!

Primeiramente, meu objetivo é continuar com a postagem razoavelmente frequente de Devils e terminar logo Invisible Temptation. Quando eu acabar IT eu devo trabalhar em alguma fic em paralelo com Devils, mas só vou postar quando estiver completamente escrita/pronta para não prejudicar as outras publicação e não virar uma bagunça irresponsável.

E é ainda que entram vocês!!! Eu vou deixar aqui a sinopse dos meus plots de shorts/longs que estão com o planejamento da história mais desenvolvido e eu gostaria de saber qual plot vocês gostaram mais!!! É claro que vai depender muito também na minha inspiração e momento para escrever cada plot, mas a opinião e o incentivo de vocês sempre me dá um boost maravilhoso!

Então vamos às fics:

Burn



[JIKOOK | LONGFIC]

Park Jimin concluiu que era, de fato, o mais azarado do mundo ao ser condenado à fogueira justo na primeira vez que pôs os pés na vila. Maldita seja essa caça às bruxas! Não que ele não fosse um bruxo, era da cabeça aos pés, mas foi muita má sorte mesmo e, baseado no jeito que aquele inquisidor alto de olhos grandes o encarava, aquilo fora só o começo.
Sério, morrer queimado já não era ruim o suficiente?



Encantado



[JIKOOK | SHORTFIC]

A gente sempre espera que seu namorado se transforme em algo digno, não é mesmo? Na verdade, a gente nem espera que ele se transforme, mas vamos supor que acontecesse. Bem, se acontecesse eu gostaria que ele virasse um bicho muito maneiro, tipo um tigre ou um dragão e, se a vida não fosse muito boa, pelo menos um sapo, né. Sapo é coisa de príncipe encantado.
Não sei qual o problema que o mundo tem com a gente, mas Jimin tinha mesmo que se transformar em uma joaninha?!
Essa mudança abrupta foi trágica.
Mas eu ri.



Muito ódio para pouca criança



[JIKOOK | SHORTFIC]

Jimin e Jungkook, casados há uns bons anos, decidem que o peixinho dourado chamado Totó não era o suficiente para suprir seu desejo por uma família, finalmente acatando a ideia de adotar uma linda criancinha.
Eles só não esperavam que a peste fosse homofóbica.



Teoria de Bacon



[JIKOOK | SHORTFIC]

A Teoria dos Seis Graus de Separação, ou Teoria de Bacon, é um princípio matemático que diz que o mundo é pequeno. De acordo com ele, você está ligado a qualquer pessoa no mundo por, no máximo, seis graus, seis pessoas no caso. Ou seja: você conhece alguém que é amigo de alguém que é primo de alguém que estudou com alguém que conhece o Papa. A Beyoncè. O cara que inventou a coxinha. Qualquer pessoa. No mundo inteirinho.
Mas, o mais importante, o que tem isso tudo a ver comigo?
Bem, eu sou Jeon Jungkook e essa é a história dos meus Seis Graus de Separação até Park Jimin.



Ômega



[YOONSEOK | SHORTFIC | ABO]

Min Yoongi não sabia ser um ômega e nem queria saber. Não era fresco, dependente, fraco ou paspalho como, por algum motivo, muitas pessoas achassem inerente à classe.
Sendo assim, no dia em que um alfa chamado Hoseok apareceu em sua vida e disse que lhe “transformaria em um ômega” Yoongi, como a sensata pessoa que era, lhe mandou tomar no cu.
(ficzinha contra esteriótipos)



É Bruxaria!



[YOONSEOK | SURUBANGTAN | LONGFIC | TROCA DE CORPOS]

Hoseok não pensou que tirar satisfação com aquele garoto quieto e certinho ia causar a maior confusão da sua vida, mas teve certeza ao acordar em um corpo estranhamente pequeno, passar as mãos em um cabelo áspero por causa de química e dar uma apalpada num brinquedinho que definitivamente não era o dele.
Mal sabia Hoseok que aquilo não era a obra dos céus querendo transformar sua vida em uma comédia romântica clichê, mas sim uma obra de bruxaria braba.

[Baseado em Yamato-kun to Nananim no Majo]



Avisos finais:
Por favor, NÃO PLAGIE! Eu sei que é difícil plagiar algo pela sinopse, mas enfim, nunca custa falar shaushauashuasu

Segundo, quem está esperando capítulo de Devils ou que eu responda os comentários maravilhosos que vocês deixaram: mil perdões pela demora!!! Minhas provas terminaram ontem e hoje passei o dia inteiro fora, só postei isso porque consegui deixar preparado junto com metade do capítulo novo de Devils durante a madrugada de ontem e vou ver se consigo terminar e postar Devils essa madrugada mesmo! E responder os comentários lindos de vocês, amém, perdoem a demora x.x Juro que nos próximos dias eu finalmente vou ter um pouquinho mais de tempo (só tem três programações pra entregar até domingo) e eu vou conseguir retribuir todo esse carinho absurdo que venho recebendo. Muito obrigada mesmo!!!

Agradeço qualquer futura opinião/comentário nesse jornal e amo muito vocês!!!


Escutando: os malditos assobios de DNA que não saem da minha cabeça
Permalink Comentários (11)

[27/03/2017] Songs About Jane Week!!!

[21/02/2017] Manualzinho para "Justo Bob?"


Atualizações do Usuário

Usuário: ~ikus
Favoritei o style
Style: .away
Style: .away
Escreveu emis stay away from people who make you feel like you're hard to love ps6 | tumblr então, esse é mais outro style: preto, simples e aleatório em que a ideia ve..
Usuário: ~ikus
LEIAM ESSE HINO YURI AAAAA
História: Dela
História: Dela
Yoongi era um cara legal, bacana, e que com certeza seria o namorado perfeito. Ele era atencioso, fazia carinho no cabelo, era engraçado, simpático, e tinha um sorriso adorável. ..
Usuário: ~ikus
Favoritei a história
História: Dela
História: Dela
Yoongi era um cara legal, bacana, e que com certeza seria o namorado perfeito. Ele era atencioso, fazia carinho no cabelo, era engraçado, simpático, e tinha um sorriso adorável. ..
Usuário: ~ikus
Oizinho <3
História: (D)eficiente
História: (D)eficiente
[JIKOOK | TWOSHOT | DEFICIÊNCIA FÍSICA] Porque Jeon Jungkook parecia mil vezes mais gostoso em cima de mim e da minha cadeira.


Dados do Usuário

Twitter: @domesticranger