~Illya--

Illya--
???
Nome: ℐℓℓy⍺ ૐ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Brothers Conflict - Interativa


Postado

►Ficha ◄



◌Nome completo:
Hanamiya Ayumi

◌Apelido:
Yumi-chan ou Mi-chan

◌Idade:
28 anos.

◌Aparência:






[Personagem: Sakurako Kujo]

Ayumi possui longos cabelos lisos e negros que chegam até o final de suas costas. Possui olhos negros assim como seus cabelos, mas, quando expostos a luz, ganham uma tonalidade prateada. Sua pele é pálida e delicada. Apesar da idade, Ayumi parece ser mais jovem do que realmente é. Tem estatura mediana, medindo 1,68 e pesando 48kg.

◌Personalidade:
Ayumi, por ser a irmã mais velha, é bastante responsável, sempre dando o seu melhor para cuidar de suas irmãs mais novas e fazê-las sorrir. Ela é uma pessoa que, na maioria das vezes, está de bom humor e com um sorriso no rosto. Sua maior característica é a paciência quase que imperturbável, raramente se estressando.

Ayumi é uma moça muito doce, tratando a todos com gentileza e educação. Prestativa, sempre procura ser útil no ambiente em que está inserida e ajudar a todos. Ela é engraçada e adora fazer as outras pessoas, principalmente suas irmãs mais novas, sorrirem.

Extrovertida e comunicativa, Ayumi tem muita facilidade para fazer novas amizades aonde quer que vá. A personalidade doce de Ayumi é magnética como um imã, encantando qualquer um que a conheça. É muito raro a moça se envolver em algum tipo de confusão, já que a mesma evita conflitos, preferindo resolver tudo com uma boa conversa, mas quando isso não é o suficiente ela não foge de uma briga.

Apesar de sua personalidade divertida e descontraída, Ayumi é uma mulher madura que tenta lhe dar com qualquer obstáculo que surge a sua frente, tal fato deve-se porque ela sempre tenta se manter forte para proteger suas irmãs mais novas. Ela sabe ser séria e fria quando necessário.

Ayumi é muito inteligente, sempre buscando mais conhecimento e se dedicando em seus estudos. Ayumi não dedica-se somente nos seus estudos, mas em tudo o que faz ela tenta dar o seu melhor, querendo ser a melhor influência possível para as suas irmãs. Ela é muito determinada e não desiste facilmente das coisas que deseja, isso faz com que ela seja bem teimosa.


◌Gosta:
●Cuidar de suas irmãs mais novas
●Fazer as pessoas sorrirem
●Honestidade
●Cozinhar
●Animais pequenos
●Livros
●Escrever poemas
●Flores
●Doces
●Crianças
●Filmes antigos


◌Desgosta:
●Que façam mal ás suas irmãs
●Fazer as pessoas que ama chorar
●Desordem
●Mentiras
●Insetos
●Dias muito quentes
●Que mexam e baguncem suas coisas
●Injustiça
●Não ser capaz de ajudar alguém que precisa
●Se sentir impotente
●Pessoas rudes e ignorantes
●Bebidas que contém álcool
●Ficar sozinha


◌História:
Ayumi nasceu em uma família bastante problemática, seu pai biológico era um alcoólatra e sua mãe biológica era uma mulher agressiva e rude. Ayumi foi fruto de uma gravidez inesperada, o que causou muita raiva para seus pais ignorantes.

Desde muito pequena, era agredida fisicamente e psicologicamente pelos pais, que não tinham um pingo de piedade da pequena garota. Ayumi era obrigada a fazer todas as tarefas domésticas de casa enquanto seus pais passavam a madrugada enfiados em algum bar de quinta categoria e dormiam durante todo o dia. A menina era tratada como uma escrava ou, até mesmo, como um lixo.

Mesmo sendo agredida constantemente, a inocente garotinha fazia de tudo para agradar os monstros que ela chamava de mãe e pai, mesmo que eles a agredissem até que desmaiasse Ayumi ainda os amava, pois não entendia o quanto era errado o que seus pais faziam para si.

Quando tinha apenas 5 anos Ayumi foi levada por seus pais para um orfanato, onde ficou até ser adotada. Aos seu 6 anos foi adotada por seu pai adotivo, onde passou a viver com suas novas irmãs mais novas.




◌Par:
♥Asahina Masaomi. ♥


◌Relação com a família:
→Irmãs:
Desde que foi adotada pelo seu pai adotivo e conheceu suas irmãs mais novas, Ayumi se encantou por suas irmãs e prometeu para si mesma que sempre iria se dedicar ao máximo para fazê-las felizes e vê-las sorrindo, anos depois Ayumi continua se dedicando a sua promessa.
Ayumi tem uma ótima relação com suas irmãs, mas claro que existem brigas, porém elas são raras e rapidamente perdoadas. Ayumi é como uma mãe para as meninas, sempre cuidando delas e protegendo-as.


→Irmãos:
Ayumi ficou muito animada quando seu pai adotivo se casou e a família ganhou mais membros, crescendo rapidamente. Claro que houveram dificuldades, já que Ayumi teria que ser uma mãe para esses meninos, mas ela adorou a ideia de ter mais pessoas sob seus cuidados.
Alguns dos meninos possuem uma personalidade difícil, o que tornou a convivência um tanto complicada, mas essa enorme família superou suas diferenças e se tornou mais unida.


→Par:
Se a relação de Ayumi e Masaomi pudesse ser descrita em apenas um adjetivo, com certeza seria: Perfeita. Ambos são pessoas dóceis e de temperamento sereno, o que fez com que a relação iniciasse de forma tão natural e repentina. Não foi surpresa pra ninguém quando os dois começaram a namorar.
Masaomi é extremante carinhoso com Ayumi, sempre cuidando da mesma e fazendo com que ela se sentisse a mulher mais amada do mundo. Na relação deles há cumplicidade e confiança, tornando as brigas um fenômeno raro e de extrema surpresa para todos, porém quando brigam rapidamente se entendem, afinal, o amor deles é maior do que as diferenças.




◌Manias:
●Talvez a maior mania de Ayumi seja a organização, por ser a irmã mais velha e morar numa casa com uma família enorme, ela se sente na obrigação de deixar a casa e as estruturas familiares em ordem. A família é grande e isso faz com que sempre haja algum tipo de pequenas confusões, então é o dever de Ayumi apaziguar e evitar essas confusões com sua personalidade serena e seus argumentos convincentes.
●Por ser uma pessoa prestativa, Ayumi muitas vezes é vista como intrometida, já que ela sempre tenta ajudar os outros, mas no final acaba se metendo muito nos problemas dos outros.


◌Traumas/Medos:
→Trauma
●Sem dúvidas o maior trauma de Ayumi foi o dia em que foi deixada por seus pais biológicos em um orfanato, mesmo que fosse muito nova, ela ainda lembra o quanto ela implorou para seus pais não a deixarem sozinha.

●As agressões diárias que sofria quando era criança.


→Medos
●Palhaços
●Altura
●Filmes de terror
●Perder as pessoas que ama
●Que sua família se separe




◌Roupas:
→Casual:






→Festa/Formal:





→Pijama/Intima:





→Banho:




~

→Baile:





→Festa de casamentos:







◌ Algo a acrescentar?
●Ayumi trabalha no mesmo hospital de Masaomi.
●Ayumi é médica oncologista, ou seja, ajuda as pessoas no tratamento de câncer.
●Dentre as meninas, ela é a que cozinha melhor.
●Ela nasceu no dia 22 de setembro.
●Seu signo é Virgem.




◌Pronta para responder algumas perguntas?
Siiiim, aqui vamos nós...

→ Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”?
Inicialmente, ela tem medo de que as pessoas iriam pensar dessa relação nada tradicional. Também sente medo de confessar seus sentimentos para Masaomi e ser rejeitada.

→ E ao saber que é correspondida?
Fica extremamente surpresa, pois jamais esperava que seria possível seus sentimentos serem correspondidos. O dia que Ayumi descobriu que seus sentimentos por Masaomi eram recíprocos, provavelmente, é um dos dias mais felizes de sua vida.

→Se outro irmão de em cima de vocês?
Deixaria bem claro que não estava interessada pelo outro irmão e pediria para ficar longe de seu relacionamento com Masaomi se ainda quisesse manter uma amizade.

→ O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso?
Sentiria um misto de vergonha e felicidade. Vergonha por saber que é uma pessoa tão transparente que não consegue esconder seus sentimentos; Felicidade por saber que sua família, as pessoas mais importante em sua vida, aprova seu relacionamento.

→ O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par?
Ayumi é uma pessoa muito ciumenta, porém não é possessiva, mas tentaria não demonstrar suas inseguranças a respeito do assunto. Ela se sentiria insegura e teria medo de que Masaomi terminasse o relacionamento, principalmente pelo fato de serem irmãos. Mesmo que Ayumi se sentisse ameaçada, ela guardaria esse sentimento ruim para si mesma.

→Ecchi, Hentai?
Ambos, mas que não seja algo forçado. O hentai deve ser romântico e com muito sentimento envolvido.

→Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?
>Cachorro ()
>Gato (xx)
> Pássaro ( )
> Outros ( )
[b→]Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer?[/b]
Claro, eu adoro participar das fanfics. :)





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...