~Illya--

Illya--
???
Nome: ℐℓℓy⍺ ૐ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a fanfic "Humanity Against Attacks"


Postado

We will win!

⎾ Ficha ⏌

ᕯNomeᕯ
Aria Laevatein.

ᕯIdadeᕯ
16 anos.

ᕯAparênciaᕯ


Aria possui cabelos castanhos de comprimento mediano, grandes olhos verdes que expressam sua personalidade determinada e decidida. Sua pele é clara, mas levemente bronzeada. Possui corpo magro e curvilíneo. Mede cerca de 1,67 e pesa 47kg.

ᕯPersonalidadeᕯ
Determinação e teimosia são as principais características de Aria. Ela é uma garota muito teimosa, que quando quer algo não desiste até que consiga. Na maioria das vezes, ela é uma pessoa impulsiva e que segue seus instintos naturais, mas quando se trata de combates com titãs ela se torna uma pessoa mais cautelosa e estrategista.

Muito leal, Aria faz de tudo para proteger seus irmãos de guerra, sendo capaz de dar a vida para proteger alguém. Aria é destemida e corajosa, mesmo que ela esteja em desvantagem ela não fugirá do campo de batalha. Orgulhosa, odeia perder ou ser a pior no que faz, por isso que ela sempre dá tudo de si para ser a melhor.

Aria é uma pessoa muito simples, que odeia e evita frescuras. É muito justa, não suporta ver injustiças ao seu redor e não fazer nada para impedir. Ela tem uma opinião muito forte e raramente demora a mudá-la, não pensa duas vezes para expressar o que se passa em sua mente, sendo ela uma pessoa direta que não gosta de rodeios. Mesmo sendo uma pessoa expressiva, ela tem certa dificuldade para falar de seus sentimentos ou de seu passado, pois vê isso como uma brecha em sua defesa pessoal.


ᕯHistóriaᕯ
Aria nasceu e viveu a maior parte de sua vida na cidade Shiganshina, cercada pela Muralha Maria, vivia uma vida simples com seus pais e seus dois irmãos mais novos. Apesar da vida simples que vivia, Aria era muito feliz e trabalhava com muita alegria com seus pais para ajudar a sustentar seus irmãos.

Porém, certo dia a vida de Aria mudou. Titãs destruíram a Muralha Maria e invadiram a cidade de Shiganshina, destruindo tudo o que encontravam pela frente e matando qualquer pessoa que ficasse em seus caminhos. Os pais de Aria, desesperados para salvar a garota e os dois filhos mais novos, fugiram, mas isso não foi o suficiente...titãs encontraram a família e os mataram brutalmente.

Aria sobreviveu por um acaso, pois não havia sido rápida o bastante para alcançar os pais enquanto os mesmos corriam desesperados, porém a menina conseguiu chegar a tempo para presenciar o memento mais devastador da sua vida: sua preciosa família sendo desmembrada e devorada pelos impiedosos titãs. A garota, em estado de choque, conseguiu ser rápida o suficiente para correr e encontrar um lugar para se esconder do ataque. No entanto, a ação de fugir quase custou sua vida e acabou por ser ferida gravemente.

Aria acordou alguns dias depois do incidente em Shiganshina, quando acordou ela descobriu que havia sido resgatada e levada para a Muralha Rose, juntamente com os outros cidadãos da Muralha Maria. Aria, assim como os antigos moradores da Muralha Maria, foi humilhada e passou muita dificuldade para se adaptar ao novo lar. O tempo passou, mas a sede de vingança pela morte de seus pais crescia com o passar no tempo, então decidiu se alistar no exercito para conseguir sua vingança e proteger as pessoas das duas muralhas restantes.


ᕯDificuldadeᕯ
⇝ Concentrar-se
⇝ Controlar a raiva
⇝ Expressar seus sentimentos


ᕯQualidadeᕯ
⇝Determinação
⇝Lealdade
⇝Coragem
⇝Liderança
⇝Independência


ᕯGostosᕯ
⇝Ver o sorriso das pessoas importantes para si
⇝Vencer
⇝Melhorar suas habilidades
⇝Ser útil
⇝Honestidade
⇝Música
⇝Dormir
⇝Cozinhar
⇝Cuidar dos seus amigos
⇝Dizer o que pensa
⇝Histórias de terras além das muralhas

ᕯDesgostosᕯ
⇝Mentiras
⇝Injustiça
⇝Pessoas superficiais
⇝Ver pessoas especiais para si tristes
⇝Perder
⇝Ser subestimada
⇝Titãs
⇝Morte
⇝Não poder ajudar os outros
⇝Não poder se expressar
⇝Pessoas individualistas que não pensam nos outros

ᕯRelação com os membros da equipeᕯ
Aria é muito prestativa, sempre está pronta para ajudar seus amigos de equipe (até mesmo aqueles que ela não gosta) quando eles precisam, mesmo que o que eles precisam seja apenas um abraço amigo. Ela sempre tenta levantar o astral dos seus companheiros de equipe com palavras de incentivo e encorajadoras.

Mesmo que Aria tenha uma personalidade um tanto impulsiva, ela sempre é muito tranquila e tenta ao máximo evitar conflitos ou qualquer tipo de desentendimentos na equipe, preferindo manter um clima mais leve e amigável para que a interação entre os membros da equipe seja a melhor possível, principalmente em casos de batalha.

ᕯRelação com o parᕯ
Aria é uma garota sem muitas frescuras e continua do mesmo jeito em um relacionamento. Talvez a sua melhor qualidade como namorada seja a que ela não é uma pessoa exigente, ela só exige algo que ela sabe que ela mesma poderia cumprir. Ela é protetora e faz de tudo para manter a pessoa amada segura, mesmo que ela precise se sacrificar nesse processo.

Carinhosa e companheira, ela gosta de cuidar e dar carinho para a pessoa amada, mas nada que seja em excesso ou sufocante. Aria é bastante compreensiva, não só aceita os defeitos da outra pessoa como a ajuda a evoluir. Ela odeia brigas, prefere resolver tudo com uma boa conversa.
Talvez o seu defeito seja os seus ciúmes, porém nada que a faça parecer uma louca descontrolada, ela apenas tem algumas inseguranças quando se trata de relacionamentos amorosos.
Mesmo que ela tenha uma personalidade impulsiva e orgulhosa, quando se trata da pessoa amada Aria tenta ser o mais controlada e compreensiva possível, sabendo admitir quando está errada e tenta corrigir seus erros. Pode não parecer, mas Aria é uma pessoa sensível e também precisa receber carinho na mesma medida que ela também dar.



ᕯAlgo mais?ᕯ
⇝Aria nasceu no dia 19 de setembro.
⇝É do signo de Virgem.
⇝Não costuma falar muito de seu passado e de seus sentimentos, falando apenas para uma pessoa de extrema confiança.
⇝Sua maior habilidade é a agilidade.
⇝Pensa muito rápido, por isso tende a criar estratégias rapidamente.

Lendo: A ficha
Assistindo: Shingeki no Kyojin
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...