~ILoveAmerica

ILoveAmerica
The Selection Forever
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

A Seleção de Jack - Ficha


Postado

~~Stitches - Shawn Mendes~~

Nome completo- Emily Edwards

Apelidos- Em, Loirinha, Ly, Perigótica, etc

Idade- 19

•Data do aniversário- 01/11
•Signo- Escorpião

Aparência- https://goo.gl/images/zyxmvh

https://goo.gl/images/O6vKkB
(Dianna Agron)

Tem cabelos longos, loiros e lisos. Seus olhos. Tem um sorriso lindo, que faria qualquer um se apaixonar. Seus olhos são uma mistura de verde, cor de mel e castanho. São lindos! Ela mede por volta de uns 1,66. É magra. Sua pele é bem clara. É uma garota e tanto!

Província- Vermont

Personalidade- Como cresceu sendo criada por um rebelde, obviamente sua personalidade será rebelde. Emily não tem paciência para NADA! Se alguma coisa a tira do sério, ela briga, bate, e até mata (dependendo do caso). As pessoas não costumam contrariar as opiniões dela porque ela tem fama de ser perigosa. Emily não hesita em chantagear as pessoas e trapacear para conseguir o que quer. Quando arrumou um namorado era só por dinheiro, mas, com o tempo, cometeu o erro de se apaixonar. Essa foi a única vez que deixou ser guiada pelo coração e se permitir amar. Fora essa situação, a única pessoa que ela ama é a mãe, mesmo não tendo oportunidade de conhecê-la.

Família -

Helen era a mãe de Emily. Morreu no parto dos filhos, assassinada pelo ex-namorado. Sendo assim, não teve chance de conhecer Emily e seu irmão. Tinha 17 anos quando morreu.

Felix é o pai dos gêmeos Emily e Josh. Tem 37 anos. Como sempre foi um pai rígido, não tem o amor de Emily, mas ela o considera seu herói. Eles tem apenas diálogos profissionais.

Josh é o irmão gêmeo de Emily, ou seja, tem 19 anos. Emily nasceu primeiro, então sempre trata seu irmão como se ele fosse seu irmãozinho mais novo. Mas, fora isso, os dois se dão super bem. Não chegam a se amar. É com Josh que Emily se abre, pede conselhos, etc. Os dois se apoiam nos momentos calmos e agitados. São muito amigos.

https://goo.gl/images/oNXT1B (Helen)

https://goo.gl/images/gtM7oB (Felix)

https://goo.gl/images/Nz5Z6l (Josh)

História- A história de Emily começa antes dela mesma nascer. Helen e Felix namoravam na adolescência. Porém, ao descobrir que o namorado é um rebelde sulista, terminou o namoro. Mas foi tarde demais. Descobriu que estava grávida de gêmeos. Filhos de Felix. Quando este descobriu a gravidez, a obrigou a abortar, senão seus dias estariam contados. Helen não deu ouvidos e já estava esperando o dia de sua morte, mas como já passavam dos sete meses de gravidez e nada aconteceu, a futura mãe se tranquilizou. Porém, tudo foi por água abaixo no parto de Emily e seu irmão, Josh. Felix invadiu o hospital e chegou na sala de parto bem na hora que os gêmeos já tinha nascido. O pai aproveitou o momento e matou Helen a tiros, roubou as crianças e fugiu. Muitas pessoas o perseguiram, mas ninguém conseguiu achá-lo. Passaram-se os anos, e Emily e Josh cresceram sendo criados pelo pai. Como aprenderam a lutar desde pequenos, ambos os irmãos se tornaram oficiais de polícia. Mas era apenas um disfarce. Eles viraram rebeldes sulistas assim como o pai. Mas como Emily tinha uma carinha de fofa ninguém sequer desconfiava que era uma assassina experiente. Desde criança, já saia matando todo mundo. E não eram simples pessoas que ela tirava a vida, não! Pessoas importantes como cantores, advogados, governantes, etc. Emily e sua família levavam uma vida boa, porque eram ricos. Mas como é muito ambiciosa, arrumou um namorado gato e rico. No começo, era só interesse, mas acabou se apaixonando com o tempo. Quando o cara percebeu, terminou com ela. Não queria nenhuma namoradinha apaixonada na sua cola. Ela ficou muito brava e mais perigosa do que já era. Matou o ex-namorado sem dó nem piedade. Quando chegou a carta da Seleção, ela decidiu se inscrever para mostrar ao mundo que podia tudo. Até ser rainha.

Profissão- Policial

Alergias? Poeira, margaridas e violetas

Gostos e desgostos- Emily adora ver as pessoas sofrerem, gosta de andar de moto, ouvir música pop (sim, com sua personalidade, você esperava que ela fosse gostar de heavy metal ou rock, mas não! Ela até gosta, mas prefere pop), ama tocar guitarra, sair a noite, ir a festas e baladas, beber, cantar, fazer tatuagens, passar maquiagem preta-gótica-exagerada, etc.

Defeitos e qualidades- Seu pior defeito é gostar de matar, agredir, machucar (fisica e emocionalmente) pessoas, e fazer isso com frequência. Emily também é egoísta, rude, impaciente, competidora, não tem um pingo de educação, adora tretas, não sabe perder, etc. Mas toda pessoa tem qualidades, não é? Ela é determinada, boa de papo, boa de negócios (quando querem juntar grupos de rebeldes), organizada e sabe se portar (quando quer - ex: A Seleção).

Talentos- Tocar guitarra e cantar (não sei se atirar bem conta como talento😂)

Medos e manias- Emily tem medo que os rebeldes percam o poder. Tem fobia de altura (coisa que nuca revelou para ninguém). Tem mania de coçar o pescoço quando está fazendo uma coisa errada (que é fácil de ser descoberta).

Objeto especial - https://goo.gl/images/24uz61

Colar de rubi e diamante em forma de coração. Ela o acha tão especial, porque é a única coisa que pertence da sua mãe.

Música que define a personagem - Perfect (P!nk) / https://youtu.be/K3GkSo3ujSY

Preferidos:

•Filmes- Invocação do Mal

•Séries- The Walking Dead

•Livros- Ela não lê livros

•Comidas- Hambúrguer, pizza, etc

•Cores- Preto

Descreva sua selecionada em uma palavra- Perigosa

Curiosidades- Tem 5 tatuagens:
No pescoço- um dedo do meio
Nas costas- um pergaminho com a frase: "Sabe qual é o lado ruim de te matar? É que eu só posso fazer isso uma vez!"
No braço- um revólver
Na barriga- uma faca cheia de sangue e ao lado está escrito: "Not today. Not tomorrow. But I'm gonna kill you."
Na perna- uma caveira segurando uma faca

Celular e tablet da selecionada - https://goo.gl/images/61jk7y (celular)

https://goo.gl/images/QCYHTM (tablet)

------------------X-----------------

Sobre a Seleção-

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem seria? Sim. Se fosse um cara bonito e rico, sim. Tipo um guarda.

O que acha da Seleção? Acha uma perda de tempo tantas garotas concorrerem pelo coração do príncipe como menininhas apaixonadas. Mas acha uma boa oportunidade para ela mesma.

Porque se inscreveu? Para ganhar mais dinheiro, ser rainha, por causa do status e porque acha o príncipe gato.

Como age nos encontros- Age com postura e não deixa ele saber muito sobre sua vida. Omite o fato de ser rebelde.

Como seria o encontro perfeito- Assistindo um filme de terror tarde da noite.

Como reagiu quando descobriu que foi relacionada? Reagiu como se tivesse ganhado uma das "batalhas" da "guerra". Ou seja, ficou se achando por causa disso e chantageava ainda mais as pessoas com a desculpa de que ia ser rainha.

Como reagiria se fosse a primeira a ganhar um presente do príncipe? Mostraria para todas as selecionadas e deixaria bem claro que EMILY foi a primeira, para deixá-las com inveja.

Como reagiria se fosse a primeira a ganhar um beijo do príncipe? Contaria para todo mundo do palácio que ela foi a primeira.

Como reagiria se fosse eliminada? No palácio, agiria como se fosse a coisa mais normal do mundo. Quando chegasse em casa, organizaria um ataque rebelde. O pior de todos os tempos, segundo Emily.

Como reagiria a um ataque rebelde? E como reagiria se fosse sequestrada no mesmo? Ela ficaria de boa e até ajudaria no ataque. Se fosse sequestrada, mataria os que o fizeram e voltaria ao palácio em paz, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Seria capaz de trapacear para ganhar? Sim

Quer fazer amigas? E inimigas? Não quer fazer nem amigas. Inimigas só pra dar aquela treta no palácio.

Música tema da sua personagem com o príncipe - Perfect (One Direction) / https://youtu.be/Ho32Oh6b4jc

Relação com:

• Rei Arthur- Emily irá fingir ser alguém que não é. Para o rei, se mostrará uma garota doce, delicada e gentil. O rei de início acredita e acha ela uma ótima opção para seu filho. Mas com o passar do tempo, ele percebe que estava enganado. Então o rei começa a odiar Emily, mas esta mostra suas garras e o chantagea para conseguir status no palácio.

• Rainha Madeline- De início, Emily agirá assim como fez com o rei, mas ao contrário da primeira situação, a rainha não cai no joguinho de Emily. Já não começa a gostar da garota de cara, pois percebe que está fingindo ser uma pessoa que não é. Madeline tenta mostrar para o marido que Emily não é quem todos pensam, e deixa bem claro que quer que ela vá embora. Madeline sente que ela é pior do que ela própria pensa.

• Príncipe Jack- Com Jack Emily será a garota que é boa de papo, conhece os problemas do país, é extrovertida, doce, meiga e fofa. Jack vai começar a gostar de Emily e acreditar que ela é essa pessoa que passa a impressão. Os dois começam a se dar bem e a ambição de Emily pelo trono aumenta cada dia mais.

• Princesa Alex- No início, Emily aguentará as tentativas de Alex de fazer amizade com ela, pois é irmã de Jack. Mas com o tempo, Emily perderá a paciência e mostrará as garras. E para garantir que Alex não contará à ninguém, chantageará a princesa.

• Selecionadas- Emily mostrará que ELA irá ganhar. Irá afastar as selecionadas e deixar bem claro que não está ali para fazer amizade. Quando alguma tentar arranjar confusão, Emily irá se defender (batendo, socando, etc).

• Os Smith

*Mariza Smith- Emily nem quer se aproximar dela, afinal nem é da família real, então, segundo ela, não é importante. Mas Mariza tentará se aproximar e Emily fingirá ser uma pessoa boa (assim como todos).

*Bruce Smith- Tentará se aproximar dele, afinal é um guarda e conhece muitos lugares secretos no palácio. Emily agirá como se fosse a garota mais extrovertida e inocente do mundo. Bruce cairá em seu joguinho. Com o tempo, após observar Bruce, Emily descobre lugares diferentes e secretos no palácio que poderá ajudar ataques rebeldes.

*Nathaly Smith- Emily tentará nem se aproximar dela. Acha uma chata. Nathaly até tentou fazer amizade com ela, mas Emily já se mostrou uma chata perto dela, então a garota se afastou.

• Os guardas- Os guardas mais gatos serão vítimas das tentativas de Emily para conquistá-los. Ela não quer perder tempo correndo atrás apenas de um garoto. Precisa ir investindo caso perder a seleção, segundo Emily. Já os guardas que não são bonitos, ela os trata como meros funcionários.

• As criadas- Tratará como meras empregadas. Se suas criadas fizerem alguma coisa errada (mesmo um detalhezinho) Emily começará a destruir o quarto e mandará suas criadas o arrumarem, xingaria-as muito, e, se ninguém estiver vendo bateria nelas. Mas se estas fizerem o certo, Emily apenas diria "dá pro gasto". No início, as criadas até tentariam fazer amizade com Emily, mas depois que viram a pessoa que ela era, tentariam apenas serem simpáticas.

------------------X-----------------

Roupas -

• Jornal Oficial - https://goo.gl/images/qI1jKJ

https://goo.gl/images/10OtDA

https://goo.gl/images/uDKJO5

• Dia-a-dia - https://goo.gl/images/V50xP9

https://goo.gl/images/JiElR4

https://goo.gl/images/MZJjxi

https://goo.gl/images/GBdk4k

https://goo.gl/images/xlUJy8

https://goo.gl/images/9zjjBh

• Jantar - https://goo.gl/images/rpYCN9

https://goo.gl/images/srbRcY

https://goo.gl/images/W62hBE

• Pijama - https://goo.gl/images/DsLv2l

https://goo.gl/images/ii3BY4

• Baile - https://goo.gl/images/xett4S

https://goo.gl/images/OnUJ1A

• Festa - https://goo.gl/images/SuQ0xn

https://goo.gl/images/tbdqZg

https://goo.gl/images/rehrTK

https://goo.gl/images/ErXa2p

• Fantasia - https://goo.gl/images/pzr6KL

https://goo.gl/images/S1DjEF

• Ano-novo - https://goo.gl/images/V0kz5I

• Natal - https://goo.gl/images/EI5rvT

• Encontros - https://goo.gl/images/nuoAaY

https://goo.gl/images/x9E3SA

https://goo.gl/images/VMIABU

https://goo.gl/images/5PzRey

• Esportiva - https://goo.gl/images/AMfRoN

https://goo.gl/images/xKbVz7

• Banho - https://goo.gl/images/17SsyD

https://goo.gl/images/RASozo

https://goo.gl/images/gJpCzh

• Recepção para a Família Real Alemã - https://goo.gl/images/8vAS9A (dia)

https://goo.gl/images/R0hH5V (noite)

• Recepção para a Família Real Canadense - https://goo.gl/images/kk1MyW (dia)

https://goo.gl/images/iuwwVZ (noite)

• Dia da chegada das selecionadas - https://goo.gl/images/AlyQxX

• Vestido de noiva, buquê e véu - https://goo.gl/images/ZrR7Cs (vestido)

https://goo.gl/images/09e0YT (buquê)

https://goo.gl/images/Weyu43 (véu)

• Vestido de madrinha - https://goo.gl/images/0dwVUu

• Baile de Máscaras - https://goo.gl/images/QXmKnC

• Baile Medieval - https://goo.gl/images/Vg7rEh

------------------X-----------------

Eventos no castelo-

•Show de talentos

_Descreva o que ela faria no show de talentos: Emily irá cantar música pop enquanto toca guitarra. Ela selecionou três músicas: Confident (Demi Lovato), Perfect (P!nk), Perfect (One Direction). Mas se só puder tocar uma, ela escolhe Confident.

_Roupa e sapato que usaria na apresentação:

https://goo.gl/images/8mGvXP

https://goo.gl/images/M0yjBK

•Recepção para a Família Real Alemã

_Relação com:

*Rei Albert Muller- Emily o tratará com respeito e terá postura de princesa para ganhar um aliado. O Rei Albert gostará de Emily e falará bem dela ao príncipe.

*Rainha Bella Muller- Bella terá uma pequena desavença com Emily, porque percebe que a garota não é o que pensam. Mas Emily aguenta até o fim e finge ao máximo ser uma garota dócil e ingênua.

*Príncipe Peter Muller- Emily acaba se dando bem com Peter, mesmo fingindo ser quem não é. Os dois ficavam contando piadas um para o outro. Não viraram amigos porque Emily não tem. Mas Peter pensa que são.

*Príncipe Tom Muller- Emily nem se aproxima de Tom, porque percebe que é tímido, então nem adianta tentar papo com quem não quer. Mas Tom, de longe, percebe que Emily é má influência.

*Mia Muller (esposa de Peter)- Mia se dará bem com Emily assim como esta se deu bem com Peter. Mia também não percebe quem Emily é, e, pelo contrário, a acha super simpática.

•Recepção para a Família Real Canadense

_Relação com:

*Rei Adan Martin- De cara, o rei perceberá que há alguma coisa errada com Emily. Mas depois de um tempo, acha que é paranóia e socializa com a garota. Ela, por sua vez, age como age com quase todos.

*Rainha Adelaide Martin- Como Adelaide se dá bem com todos, com Emily não será diferente. As duas conversarão muito sobre diversos assuntos. A rainha falará muito bem de Emily para a família real, porque achou a garota super extrovertida. Mal sabe que Emily não é o que pensa.

*Princesa Adele Martin- Emily se dará bem com Adele também, mas de início elas não irão, por causa da fama de mimada da princesa. Adele terá a pequena sensação que há algo estranho com Emily, mas deixa para lá.

*Príncipe Andersen Martin- Andersen não se dará nada bem com Emily. Perceberá que ela não é o que pensam e dirá para sua família. Mas eles não acreditam. Emily aproveita a situação para tirar sarro da cara do príncipe discretamente.

•Gincana

_Faria de tudo para seu time ganhar a gincana? Até trapacear? Sim

_Se em alguma prova alguém do outro time caísse, você o ajudaria? Mesmo que isso significasse perder a prova? Claro que não. Ela nunca se preocuparia com um oponente, nem se fosse seu irmão!

_Tem boa resistência? Sim

•Apresentação de projeto de melhoria

_Descreva o projeto de sua personagem: O projeto de Emily solicitará que a família real dê chance para os rebeldes falarem o que querem e até fornecer mantimentos, armas e seja lá o que os rebeldes precisam para conseguir o que querem (é nessa hora que descobrem que ela é uma rebelde sulista).

_Roupa e sapato que sua selecionada vai usar:

https://goo.gl/images/mRZDIf

https://goo.gl/images/78dS14

------------------X-----------------

Burocracia da Fic:

•Concorda com todos os termos e regras estabelecidos pela fanfic? Sim

•Tem consciência que a sua personagem está em minhas mãos, e se nós precisarmos fazer uma mudança pequena nela temos sua permissão? Sim

•Vai comentar mesmo que sua selecionada não apareça? Sim

•Favoritou? Sim

------------------X-----------------

_Festa de Aniversário:

•Descreva como seria sua festa:

https://goo.gl/images/bGBdf6

https://goo.gl/images/DzZmMW

Seria um baile de máscaras, mas a decoração seria preta com detalhes prateados e dourados. Teriam flores espalhadas pelas mesas para dar aquele charme. As mesas seriam pretas e, ao invés das cadeiras, teriam sofás confortáveis com almofadas de encosto. A comida seria francesa (ex: petit gâteau, profiteroles com sorvete, etc) e seriam entregues por garçons uniformizados de preto (com detalhes prateados e dourados). Teria música pop e ela cantaria em sua própria festa. No meio da festa, teria um baile (de máscaras óbvio) e Emily dançaria com o príncipe. Quase no final da festa, uma das selecionadas arranjaria confusão com Emily e esta a expulsaria de sua festa.

Emily usaria esta roupa na festa:

https://goo.gl/images/FB8eYy

https://goo.gl/images/e9G0uP

https://goo.gl/images/THz5PT

•Tema: Baile de máscaras.

------------------X-----------------

Eletrônicos:

Celular: Samsung Galaxy J5 (preto)

Tablet: IPad 4 (preto)

Playlist:

1- Confident (Demi Lovato)

2- Perfect (P!nk)

3- Dangerous Woman (Ariana Grande)

4- Stitches (Shawn Mendes ft. Hailee Steinfeld)

5- Closer (The Chainsmokers)

6- Perfect (One Direction)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...