~ILoveAmerica

ILoveAmerica
Amante de PLL e A Seleção
Nome: Luiza (Luh)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Outubro
Cadastro:

FICHA - College of Shadows (em andamento)


Postado

FICHA - College of Shadows (em andamento)

_Fantasy_

~Nome~
Bridget Taylor Collins

'Bridget' significa grande, elevada. Indica uma pessoa que se programa para objetivos elevados e, senão os alcança, fica muito frustrada. Mas isso raramente acontece, pois ela sempre se prepara de forma eficiente.

Apelido: Brid.

~Idade~
16 anos
Faz aniversário dia 27/06
Seu signo é Câncer

~Nacionalidade~
Nasceu em Sydney, na Austrália.

~Sexo~
Feminino

~Sexualidade~
Heterossexual

~Raça~
Anjo

~Aparência~
Photoplayer - Ashley Benson















~Personalidade~

~História~
Há muitos anos, antes de Bridget nascer, a família Collins (anjos) estavam à beira da falência com sua fábrica de roupas para anjos. Mas a família Baker (vampiros) a salvou fazendo uma parceria com sua própria fábrica. Sendo assim, os Collins ficaram com uma dívida enorme a pagar. Mas o que eles não esperavam, era que os Baker não eram nada pacientes e, muito menos, piedosos. Então, os pais de Bridget estariam com os dias contados se não pagassem a dívida em um determinado tempo. Infelizmente, eles não conseguiram pagar a tempo, fazendo com que a família de vampiros os assassinasse sem dó nem piedade. Bridget já tinha 5 anos quando seus pais morreram, por isso, ela e sua irmã mais velha Jade, que, naquela época tinha 7 anos, foram morar com a tia Elizabeth, o tio Mark e a prima Angeline. Brid ficou com trauma de vampiros depois do assassinato dos pais. Precisou passar por vários tratamentos psicológicos e, mesmo assim, continua com medo de vampiros.



Bridget e Jade se adaptaram rápido em sua nova vida. Quando crianças, brincavam o tempo todo juntas e incluíam Angeline nas brincadeiras. Iam à escola, participavam de atividades extracurriculares... Enfim, levavam uma vida normal. Até que aos 14 anos, Jade começou a se envolver com pessoas de má influência. Brid tentava alertar sua irmã que era melhor fazer outros amigos, mas foi em vão. Quando Bridget completou 13 anos, Jade fugiu de casa para se aventurar no mundo, deixando sua família muito preocupada, e sua irmã caçula quase entrou em depressão. Elizabeth fazia o máximo possível para tirar toda a tristeza que sua sobrinha estava sentindo, mas apenas o retorno de Jade faria Bridget melhorar, afinal, eram melhores amigas desde sempre. Lidaram com situações parecidas em sua vida, como o assassinato dos pais. Por esses motivos, Brid ficou chateada. Mas foi uma questão de tempo para ela superar e seguir em frente.



O que a tirou da tristeza? Um garoto. Ivan conquistou o coração de Bridget assim que entrou na escola em que ela estudava quando tinha 15 anos. Já no primeiro dia de aula, ficou dando cantada para ela o tempo, então já estava previsto que os dois iam acabar namorando. Eles passavam quase o tempo todo juntos. Iam ao cinema, ao parque e faziam outras atividades que ambos gostavam, porque tinham muito em comum. Depois meio ano de namoro, Bridget recebeu a triste notícia de que Ivan morrera, adivinhe só, assassinado pela mesma família de vampiros que matou os pais de Brid há muitos anos atrás. Isso só deixou a garota mais triste e traumática do que já era. Mas uma coisa trouxe de volta sua felicidade. O retorno da irmã, agora, com 17 anos de idade. Jade disse que não gostou do mundo lá fora e decidiu voltar antes que começasse a “fazer parte” dele. Pediu desculpas a família por ter os abandonado daquele jeito e por trazer preocupação e tristeza, mas que estava fora de si e completamente sem noção. Agora, voltara bem mais responsável. Virou outra pessoa. “Foi até bom isso acontecer. Assim, ela tomou juízo” pensava Bridget. Com o retorno de Jade, tudo pareceu começar a voltar ao normal na vida de Brid. Ela voltou a sorrir, a socializar (principalmente com os conselhos da irmã sobre boas e más companhias) e a ser feliz. Claro, ainda sente saudades dos pais e do namorado, mas sabe que tem capacidade de seguir em frente e começar do zero.



~Família~
Jade Taylor Collins | Irmã | 18 anos
(Perrie Edwards)


Jade e Bridget sempre se deram bem. Desde pequenas eram melhores amigas. Contavam uma com a outra em qualquer situação. Quando Jade começou a se envolver com “gente estranha”, Bridget ficou muito preocupada, pois sabia que a irmã era meio sem juízo na época. E quando esta fugiu de casa, Brid se sentiu como se tivesse perdido sua melhor amiga. Com o retorno de Jade, ela voltou a ficar feliz e reparou grandes mudanças na irmã. Antes, ela era rebelde, irresponsável, maria-vai-com-as-outras... Agora, ela se tornou uma garota com os pés no chão, ajuizada, que tem opinião própria. E depois de voltar, ficou ainda mais próxima de Bridget. Dá conselhos ótimos quando a caçula precisa e conta suas experiências de vida, que fazem Brid aprendem muito com os erros da irmã.



Angelinie Taylor Scott | Prima | 15 anos
(Annasophia Robb)


Mesmo sendo mais nova que as irmãs Collins, Angelinie sempre foi madura o suficiente para acompanha-las nas coisas que faziam. Quando sua prima Jade fugiu, Angel (como é chamada pela família) foi quem ajudou Bridget nos momentos mais difíceis. Ela que aconselhou a prima a tentar esquecer. E foi aí que Brid descobriu que, por trás daquela carinha de nova, existia uma mente madura, responsável e preparada para qualquer situação difícil que aparecesse pela frente. Isso as deixou mais próximas do que eram na infância. Toda novidade que Bridget tinha para contar, sua primeira ouvinte era Angel. Acabaram virando melhores amigas, e, mesmo com a volta de Jade, isso não abalou em nada a amizade delas. Viraram um trio de BFFs, isso sim!



Elizabeth Adams Taylor Scott | Tia | 36 anos
(Reese Witherspoon)


“Tia Beth é um doce de pessoa!” isso é o que Bridget sempre pensa sobre Elizabeth. E não está enganada, afinal, “Tia Beth” sempre cuidou das irmãs Collins com todo o carinho e amor, e as considera suas filhas. Bridget é muito grata por tudo o que Elizabeth fez e ainda faz por elas. Por isso, tenta ao máximo ser uma “filha” exemplar, como agradecimento e até para a tia não se arrepender de ter as adotado.



Mark Miller Scott | Tio | 38 anos
(Patrick Dempsey)


Mesmo não sendo tio de sangue de Bridget e Jade, Mark as considera suas sobrinhas de sangue, ou melhor, filhas. Ele é daqueles “pais” que estragam as crianças mimando e fazendo tudo o que elas pedem. Mark as levava para passear, brincava com elas, contava piadas, ensina magia (mesmo elas não podendo aprender, porque não são bruxas como ele), enfim, dava todo o carinho e atenção que um pai poderia dar. Por isso, Bridget gosta muito do tio e é muito grata por tudo o que ele faz.


~Gostos e Desgostos~

~Medos~
Bridget morre de medo de vampiros por causa do assassinato dos pais, então tenta manter distância.

~Manias~
•Bater os dedos na mesa ou em outra superfície plana quando está nervosa ou anciosa;
•Quando a elogiam, seu rosto ganha um tom avermelhado, que é fácil de ser percebido;
•Enrolar o cabelo quando está entediada.


~Hobbies~
•Praticar esportes (seus favoritos são tênis e basquete);
•Ler;
•Cantar;
•Dançar;
•Atuar;


_Relação com_

*Diretora Feith:

*Jewel Feith Cooper:

*Estelar Feith Cooper:

*Alexander Feith Cooper:

*Bryan Cooper:


_Sobre a escola_

~Como é como aluna?~
Bridget é uma aluna muito dedicada e esforçada. Para ela, a escola é prioridade. Por isso, não fica conversando em sala de aula para não atrapalhar sua concentração. E quando é semana de provas, se desliga do mundo e fica estudando até não poder mais! Mas também não é do tipo que enfia a cara nos livros e não faz mais nada na vida. Ela apenas sabe diferenciar estudos e lazer.

~Acha que pode se relacionar amorosamente com alguém?~
Sim (desde que não tenha nenhum vampiro envolvido na história), mas ela tomará cuidado para não sair machucada como aconteceu da última vez.

~Qual é média de suas notas~
De 9 a 10. No pior dos casos, de 8,5 a 10.

~Qual uniforme prefere?~


~Pratica esportes?~
Sim. Bridget ama jogar tênis e basquete. Mas pratica outros esportes também.

~Escolha um time~
(X)Time feminino de Lacrosse

~Escolha um clube~
(X)Clube de literatura
(X)Clube das líderes de torcida
(X)Clube de teatro


~Favoritou?~
Sim

~Vai comentar?~
Sim

~Sabe que sua personagem é minha?~
Sim

Escutando: Photograph - Ed Sheeran
Lendo: Isto
Assistindo: Meus dedos 'teclarem'
Jogando: Meu dedo no teclado
Comendo: Oxigênio
Bebendo: Ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...