~ILoveAmerica

ILoveAmerica
The Selection Forever
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

FICHA - The Choicen Ones


Postado

FICHA - The Choicen Ones

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"


▪▪▪Ficha▪▪▪


♢Nome♢
Esther Beatrice Taylor Adams


♢Significado♢
'Esther' significa 'estrela', 'mulher que brilha e encanta'. 'Beatrice' significa 'a que traz felicidade'.



A mãe de Esther escolheu o primeiro nome da garota, pois tinha um sentimento forte de que sua filha iria ser uma estrela. Iria brilhar com seu talento, que, com certeza, vai ter, e encantar muitas pessoas.

Já o segundo nome da filha, foi o pai quem escolheu. Ele pensou que Beatrice seria o nome ideal, pois sabia que sua menina viria para o mundo espalhando felicidade e simpatia.



♢Apelidos♢
•Formais - Srta. Adams ou Srta. Esther

•Informais - Os amigos íntimos a chamam de Bea (pronúncia: Bia), por causa do seu segundo nome.
Seus irmãos a chamam de Star porque, além de seu nome significar estrela (star, em inglês), eles acham que a irmã é uma estrela, por conta de seu talento com a música.
Esther prefere ser chamada pelo seu próprio nome, como a maioria das pessoas a chamam.



♢Idade♢
18 anos
25 de maio - Gêmeos


♢Sexualidade♢
Heterossexual


♢Casta♢
2


♢Profissão♢
Esther sempre teve o sonho de ser cantora, porque desde pequena levava jeito para criar raps.



Alguns "amigos" a desencorajavam dizendo que ela não tinha talento nenhum pra isso. Quando estava pensando em seguir outra carreira, a garota criou um rap que falava sobre acreditar em si mesma e seguir seus sonhos. Sua família e amigos (os verdadeiros) falaram para Esther fazer o que ela mesma escreveu. E foi isso que ela fez. Participou de um concurso (tipo The Voice) quando tinha 16 anos e ganhou. Desde então Esther Adams (como é conhecida pelos fãs) vem fazendo muito sucesso. Ela canta rap, pop e compõe as próprias músicas.



♢Província♢
Kassel


♢Aparência♢
Photoplayer - Becky G

Esther tem uma beleza que encanta a todos que a rodeiam. Seus cabelos são longos, um pouco encaracolados, castanhos escuros e brilhantes. Mas quando fica sob a luz do Sol, eles ganham uma tonalidade mais clara. Sua pele não é branca como a neve, mas também não é morena. Ela é macia. Quando a tocam, era como se estivessem tocando um tecido bem macio. Seus olhos são castanhos escuros, mas se olharmos de perto, podemos ver o brilho que eles tem, além de serem profundos e misteriosos, como se nos fizesse querer saber mais sobre ela. Seu rosto tem um formato redondo, o que a deixa com carinha de fofa e com vontade de apertar suas bochechas. Seus lábios são macios e tem um leve formato de coração. Seus dentes são branquinhos. Perfeitos para fazer um comercial de pasta de dente (kkkkkk). Porém, os dois dentes da frente são um pouco separados, fazendo com que Esther seja alvo de zoação em alguns lugares. Ela não é muito alta. Mede 1,54. Não é "magra-palito", mas também não é acima do peso.




















♢Personalidade♢
Esther tem problemas com a autoestima, porque sofria bullying quando era criança. Por isso, se importa muito com a opinião dos outros e sempre busca agradar a todos, mesmo que tenha que "se sacrificar" pra isso. Também tem problemas para se defender sozinha. Quando pequena, precisava da ajuda dos irmãos para enfrentar os valentões. Então, fala qualquer coisa que lhe vem a cabeça para se defender, o que a tornou uma pessoa impulsiva. Se importa muito com as palavras. Para ela, as palavras podem machucar mais do que um soco. Quando alguém fala alguma coisa que não lhe agrada, Esther fica triste e magoada por um tempo, tentando esquecer aquelas palavras. Mas, se ela gosta MUITO da pessoa que disse aquilo, não consegue esquecer. Mesmo assim, Esther tem o dom de perdoar as pessoas muito facilmente. Não guarda rancor, mesmo se alguém a magoou profundamente. Por isso, perdoou quem fez bullying com ela. Mas, mesmo perdoando quem quer que seja, não significa que Esther esquece as palavras que tanto a fizeram sofrer. Ela fixa isso em sua mente e tenta corrigir seus defeitos, mesmo que sejam mentiras.



Esther não é do tipo de pessoa que atrasa para os compromissos, por causa da sua carreira. Ela aprendeu a ser pontual por conta dos shows, entrevistas, gravações, etc. Então, no palácio, não terá problemas com os horários. Esther é bem esforçada e determinada, então quando quer muito alguma coisa, corre atrás até conseguir. E ela sabe separar prioridades de lazer, o que a torna uma garota responsável. Também é muito organizada e perfeccionista. Não chega a ter TOC, mas não gosta de ver as coisas fora do lugar. Esther é muito realista, então não fica sonhando acordada nem criando expectativas para uma determinada situação. Ela sabe diferenciar ficção e realidade. Esther DETESTA injustiça, por isso, tenta ser a mais justa possível em suas decisões. Também é muito sincera. Ela tenta não magoar as pessoas ao falar alguma coisa, mas ás vezes escapa sem querer.



Esther é muito bem-humorada. Seu humor contagia todos à sua volta. Sempre participa das entrevistas com um enorme sorriso no rosto e responde às perguntas com simpatia. Esther é bem tagarela. Quando começa um assunto, TEM que terminar, senão fica se remoendo até conseguir finalizar. Ela é muito sociável, faz amizade facilmente e adora ser o centro das atenções em qualquer lugar que vá. Esther é divertida, engraçada e adora fazer piadas. Não tem quem fique de mau-humor perto dela. Mas ela adora uma competição, e faz (quase) tudo para ganhar. É muito competitiva. Sabe perder, mas não gosta.




♢História♢

Esther nasceu e cresceu vivendo do bom e do melhor - por ser Dois - com sua família. É irmã mais nova de Joey e irmã mais velha de Daisy. Como desde pequenos, os três sempre foram muito talentosos, acabaram sendo apelidados de 'Trio Irmãos-Talento' pelos amigos e vizinhos. Eles levavam uma vida feliz. Brincavam o tempo todo juntos. Até que chegou um momento que Esther conheceu a maldade no mundo. No quinto ano do ensino fundamental, começaram as piadinhas de mau gosto sobre os dentes da garota. Ela ficou conhecida em sua escola por ser a 'Estrela-Dentuça'. Esther começou a ficar deprimida por causa disso. Joey e Daisy a protegiam quando viam as pessoas fazerem as piadinhas, mas não era sempre que estavam por perto. Quando Phoebe e Nathan, pais do 'Trio Irmãos-Talento', ficaram sabendo, foram tirar satisfações com a escola e, depois de um tempo, as "brincadeiras" pararam e Esther pôde voltar a socializar com as pessoas sem medo. Até fez amigos. Alguns meses depois do aniversário de 14 anos de Esther, seus pais saíram para jantar em uma rua deserta e escura, e deixaram os filhos com a avó materna (a única viva). Mas eles não voltaram. Na mesma noite, saiu em um jornal uma notícia sobre um casal assassinado por dois homens encapuzados de preto em uma rua deserta e escura. A notícia deixou os irmãos muito tristes. Foi um período difícil para a família. Todos de luto por muito tempo. Eles passaram a morar com a avó. Depois de dois anos, Esther decidiu seguir carreira de rapper, então participou de um concurso 'The Cambridge's Voice' e ganhou. Começou a gravar suas músicas, lançar álbuns e fazer muito sucesso. Em um de seus shows, Esther sobrevoou o palco dentro de um helicóptero, mas alguma coisa aconteceu e o helicóptero caiu, levando a rapper a ser internada no hospital por mais de um mês por causa dos ossos fraturados e de outros prejuízos. Passado o susto, Esther voltou a cantar. Ao chegar a carta da Seleção, Esther decidiu se inscrever, porque sempre teve uma quedinha pelo príncipe Matthew. O que tinha a perder? Okay, sua carreira, mas que chance tinha de ser selecionada?



♢Família♢
Daisy Courtney Taylor Adams, 18 anos - Irmã
Casta 2 - Cantora pop.
(Selena Gomez)






Daisy e Esther se dão muito bem desde pequenas. Quando precisam de conselhos, ajuda, dicas de moda, contar segredos, procuram a irmã. Viraram grandes amigas e confidentes. O maior passatempo delas é cantar juntas, porque ambas tiveram o sonho de serem cantoras. Quando o sonho das duas de realizou, elas ficaram mais próximas do que já eram. Daisy e Esther são bem parecidas, porque as duas gostam de cantar, de passar o tempo juntas, de competir. Algumas pessoas até pensam que Esther e Daisy são gêmeas, por conta da semelhança.




Joey Alex Taylor Adams, 20 anos - Irmão
Casta 2 - Ator
(Shane Harper)






Joey e Esther sempre foram muito próximos. Desde sempre, o irmão mais velho protege a irmã de tudo. No período em que Esther sofria bullying, era Joey que a defendia. Foi ele, também, que ensinou a irmã a gostar de rap. Ouvia muito rap e sabia de cor o nome dos rappers mais famosos. Então Esther começou a pegar gosto disso e decidiu seguir essa carreira. Claro que Joey ficou muito honrado de saber que ele Esther virou rapper por causa dele, e desde então eles ficaram cada vez mais próximos, mais amigos e mais confidentes.


Phoebe Allen Taylor Adams, 34 anos (quando morreu) - Mãe
Casta 2 - Modelo
(Marisol Nichols)






Phoebe é daquelas mães super amorosas e carinhosas. Claro que sabe ser dura quando necessário, senão as crianças só vivem do bom e do melhor e não aprendem a ser esforçadas. Foi Phoebe que ensinou quase tudo que Esther sabe. Principalmente sobre boas-maneiras. Como é modelo, Phoebe tem postura e ensinou à filha como se portar também. Esther puxou a responsabilidade, determinação e esforço da mãe. Como as duas eram muito próximas, a morte de Phoebe foi muito doída para Esther. Mas com o tempo, a garota decidiu seguir em frente, porque é isso que sua mãe iria querer que ela fizesse.


Nathan Clark Adams, 35 anos (quando morreu) - Pai
Casta 2 - Jogador de tênis
(Brant Daugherty)






Nathan é daqueles pais que fazem tudo o que os filhos querem. Ele levava Esther e seus irmãos para passear todo final de semana e ensinou os filhos a gostarem de esportes. Nathan e Esther se davam muito bem. Ela via o pai como seu herói. Quando sentia medo ou sentia como se estivesse correndo perigo, recorria ao pai, que a recebia de braços abertos e a livrava de todo o mal. Esther puxou a espontaneidade e simpatia do pai. Quando Nathan morreu, Esther ficou muito abalada. Ficou um bom tempo sem sair de casa.


Florence Johnson Allen Taylor, 59 anos - Avó Materna
Casta 4 - Chef de cozinha aposentada
(Diane Keaton)






Florence é mais reservada do que sua filha, Phoebe. Ela não enche os netos de carinho e amor, mas também não os ignora. Apenas os põe na linha. Vez ou outra Esther ouviu sua avó dizendo que a ama. Mas, mesmo não dizendo, Esther sabe que Florence a ama. Ela não precisa ficar beijando e abraçando seus netos o tempo todo para mostrar seu amor. Apenas cuida deles direitinho, os sustenta e os cria. Esther e seus irmãos sabem o quanto é cansativo criar uma criança e dois adolescentes (na época em que Phoebe e Nathan morreram) que nem são seus, por isso, são muito gratos pelo esforço que a vó faz.



♢Gostos♢
•Praticar esportes;
•Tocar instrumentos;
•Dançar (geralmente, street dance);
•Caminhar ao ar livre;
•Ver filmes e séries;
•Fazer poemas (ela sabe ser romântica quando quer);
•Brincar com seus bichinhos de estimação;
•As cores vermelha e preta;
•Blusas xadrez;
•Brincos de argola;
•Ir a praia;
•Ir ao shopping;
•Sair com as amigas;
•Passar o dia com os irmãos e a avó;
•Fundue de chocolate;
•Milk-shake de morango;
•Pessoas verdadeiras, justas e educadas;


♢Desgostos♢
•Ler livros;
•Cozinhar;
•Lugares fechados;
•Pagar contas;
•Matemática;
•Vestidinhos e roupas fru-frus;
•Tirar sangue, tomar injeção, vacina e qualquer coisa que envolva agulhas;
•Amendoim;
•Frutas azedas;
•Bebidas alcoólicas;
•Castas;
•Desigualdade;
•Injustiça;
•Rebeldes;
•Maus-tratos aos animais;
•Pessoas mimadinhas e convencidas;


♢Defeitos♢
•Tem baixaestima;
•Liga muito para a opinião dos outros;
•Não consegue se defender sozinha;
•Impulsiva;
•Competitiva;
•Tagarela;
•Quando algo a chateia, ela demora a esquecer e fica triste por um bom tempo;
•Adora ser o centro das atenções.


♢Qualidades♢
•Não guarda rancor e perdoa as pessoas facilmente;
•Pontual;
•Esforçada;
•Determinada;
•Responsável;
•Organizada;
•Justa;
•Bem-humorada;
•Sociável.


♢Medos/Fobias/Traumas♢
Ela tem muito medo de ruas desertas, escuridão, armas e pessoas vestidas completamente de preto, porque a lembram do assassinato dos seus pais.

Esther tem aicmofobia, ou seja, tem medo de agulhas. A simples ideia de tomar vacina ou tirar sangue, a deixa pálida, enjoada, com sensação de desmaio.

Ela tem trauma de voar de helicóptero, porque da última vez, foi parar no hospital correndo risco de vida.


♢Manias♢
•Respirar fundo quando vai começar um show ou quando vai ser entrevistada. Isso ajuda a passar o nervosismo;
•Enrolar o cabelo quando está interessada no assunto;
•Fechar o punho quando está brava;
•Apertar os olhos quando não quer deixar que lágrimas saiam;
•Mexer nas unhas quando está entediada ou quando não está prestando atenção no que alguém fala;
•Morder o lábio quando a elogiam.


♢Hobbies♢
•Praticar esportes;
•Tocar instrumentos;
•Dançar (geralmente, street dance);
•Caminhar ao ar livre;
•Ver filmes e séries;
•Fazer poemas;
•Brincar com seus bichinhos de estimação.


♢Problemas de saúde♢
Esther tem insônia, que é causado, na maioria das vezes, por causa do estresse. A vida dela ficou muito corrida depois que sua carreira estourou: agendamento de shows, entrevistas, clipes, gravação de música, etc. Por isso, a rapper começou a ter insônia frequentemente.


♢Talento♢
•Compor músicas e cantar;
•Fazer poemas;
•Praticar esportes;
•Dançar (por conta de seus clipes);
•Tocar instrumentos, como violão, bateria, piano, guitarra, etc;
•Cuidar de animais;
•Perdoar as pessoas.


♢Criadas♢
Sophie, 18 anos
Photoplayer: Leighton Meester
Função:
Fazer a maquiagem e o cabelo da selecionada, e cuidar dos acessórios, como sapatos, jóias, etc.



Personalidade: Sophie é bem extrovertida, simpática, otimista, bem-humorada e sempre tem alguma fofoca para contar.

Relação: Sophie e Esther se dão muito bem. Quando Esther fica meio pra baixo, é Sophie que a faz sorrir novamente. A criada sempre dá um jeitinho de fazer com que a rapper seja o centro das atenções. As duas acabaram virando grandes amigas.


Maya, 19 anos
Photoplayer: Danielle Campbell
Função:
É a criada-chefe. Tem como função cuidar dos horários da selecionada e das costuras dos vestidos.



Personalidade: Maya é responsável e reservada, mas, ao mesmo tempo, simpática e boa para dar conselhos.

Relação: Maya é o tipo de pessoa que você vai poder contar em todas as horas. Quando Esther precisa de um conselho, sua criada diz algo que muda complemente seu jeito de pensar e acaba ajudando a resolver seu problema. As duas viraram grandes confidentes e sabem que podem contar uma com a outra quando precisarem.



♢Objeto especial♢
Colar de melhores amigas. Esther e sua melhor amiga Victoria ganharam quando tinham 7 anos e usam até hoje. A metade de Esther é "Friend"





▪▪▪Perguntas sobre a selecionada▪▪▪


♢Príncipe escolhido♢
Matthew Dylan James Gales de Cambridge


♢Como agirá nas entrevistas?♢
Claro que na primeira entrevista ela ficará um pouco nervosa, afinal, sempre dá aquele frio na barriga ao ser entrevistada. Mas esta será diferente, porque está no palácio e sendo ouvida por Cambridge inteira.
Porém, ao decorrer das entrevistas, ela vai se soltar e agir naturalmente, como se estivesse apenas sendo entrevistada por causa de sua carreira. Estará risonha, divertida, falará com Augustus como se eles se conhecessem a muito tempo e até fará piadinhas (claro, sem ofender ninguém).



♢Qual a opinião dela sobre ser selecionada?♢
"Para mim, é uma verdadeira honra ser uma selecionada, afinal, são muitas meninas em muitas províncias e é muito difícil ser sorteada. Por isso, eu até fiquei chocada quando vi meu nome no Jornal Oficial. Eu realmente não contava com isso. Então é uma verdadeira honra poder conhecer o palácio, a família real, o estúdio do Jornal Oficial e ver tudo de pertinho!"



♢Como agirá a um ataque rebelde?♢
"Cara, eu ficaria MUITO assustada! Sério! Porque eu tenho medo de armas por conta do assassinato dos meus pais. Então eu acho que entraria em pânico. Mas tentaria me acalmar senão ficaria difícil me proteger. Acho que ficaria em um estado de choque, mas obedeceria as ordens da Família Real e dos guardas."



♢O que pensa sobre a Seleção?♢
"Eu acho a Seleção um ótimo meio de conhecer outras pessoas, interagir com diferentes castas, profissões... É um ótimo meio, também, das selecionadas fazerem amizade umas com as outras e com o pessoal do palácio. E dos príncipes aprenderem mais sobre as outras castas, províncias e profissões."



♢Reação ao ser eliminada♢
"Eu ficaria chateada, porque sou bem competitiva e não gosto de perder. Mas o motivo principal da minha chateação é porque o príncipe não me escolheu e eu sempre gostei dele. Mas entenderia, porque a Seleção decide o futuro da vida dele. E não quero obrigá-lo a passar o resto da vida com alguém que não ama."



♢Teria coragem de trapacear?♢
"Não. Se tem uma coisa pela qual eu luto até o fim é a justiça. E se tem uma coisa que eu odeio do fundo do meu coração é quem trapaceia. Isso que irrita mais do que se estivessem me xingando."



♢Teria coragem de agredir uma selecionada?♢
"Cara, eu não tenho coragem nem de agredir a Daisy ou o Joey - e olha que eles são bem irritantes quando querem - imagina agredir uma pessoa que eu quase não conheço. Por mais que esta pessoa me deixe brava ou irritada, eu vou me controlar, até porque já estou acostumada com os haters (rs). Se alguma selecionada me irritar muito, eu só mando uma indireta e pronto!"



♢Trairia o príncipe? E se amasse outra pessoa, contaria para ele?♢
"Eu nunca teria coragem de trair o príncipe ou qualquer outra pessoa. Se me apaixonasse por alguém durante minha estada no palácio, contaria ao príncipe sim. Ele tem direito de saber, afinal, estamos aqui concorrendo pelo coração. Ou, pelo menos, deveríamos estar."



♢Príncipe, coroa ou outro motivo?♢
"Príncipe. Eu sempre tive uma quedinha por ele. Pra falar a verdade, estou nessa seleção só por causa dele mesmo. O maior desafio, se eu for a escolhida, vai ser largar minha carreira, abandonar meu sonho. Mas se durante a seleção, essa atração que sinto por ele virar algo maior, valerá a pena."


♢Já esteve em outros relacionamentos?♢
"Já fiquei com alguns meninos, mas nunca tive um namorado."


♢É virgem?♢
Sim


♢Qual seria o projeto de filantropia da selecionada?♢
"Igualdade entre homens e mulheres. Percebo muito isso em Cambridge, principalmente porque sou rapper e a maioria dos rappers aqui é homem. Então, quando as pessoas veêm uma rapper mulher, já estranham e pensam que ela não é capaz. Mas não é só no mundo da música que isso acontece não! A nossa sociedade é machista. Alguns homens pensam que as mulheres são inferiores e que tem trabalhos só para homens e outros só para mulheres. Por isso, esse é meu projeto! Quero igualdade entre homens e mulheres!"



♢Qual é o lugar favorito no palácio?♢
"O salão de música, claro! Acho que vou passar o tempo todo lá (rs)!"


♢Qual é o melhor presente que ela poderia ganhar?♢
"Um violão novo. Vermelho ou preto de preferência. O meu quebrou na minha última turnê...
Brincadeira! Qualquer coisa que seja de coração, está mais do que ótimo!"



▪▪▪Opiniões e pensamentos da Selecionada▪▪▪


♢O que ela pensa sobre o governo atual?♢
"Olha, não sou muito ligada na política, mas sei que o governo atual está fazendo um bom trabalho. Óbvio que tem muitas coisas que precisam melhorar, mas, ainda assim, Cambridge é um país bem governado."




♢O que ela acha que tem que melhorar no governo?♢
"Eu acho que os serviços públicos precisam de melhoras, como hospitais, escolas, transporte e alimentação. E eu também não gosto nadinha do sistema de castas. As pessoas deveriam ter direitos iguais."



♢O que ela pensa sobre a família real?♢
"Eles passam uma imagem de tranquilidade, controle e sabedoria, o que é bom, porque nos dá a sensação de que nosso país está sendo bem governado. E não é só sensação. A família real governa nosso país com controle e sabedoria."



♢O que ela pensa sobre a rainha Bridget?♢
"Antes de conhecer a rainha Bridget, eu pensava que ela era uma mulher dócil, simpática, bem-humorada e que quer o melhor para o seu povo.
Mas depois de conhecê-la, percebi o quanto estava enganada. Ela é gananciosa, rígida, não nos dá um sorriso verdadeiro. Pelo menos comigo, ela não é flor que se cheire."



♢O que ela pensa sobre o príncipe Nicollas?♢
"Antes eu pensava que ele era responsável, simpático, desinibido e que daria um bom rei futuramente.
Agora, não mudou minha opinião. Ele continua sendo simpático, responsável e um futuro bom rei. Só sei que ele não é nada desinibido! Pelo contrário, é bem tímido e sensível. Também percebi que é meio indeciso. Mas continua sendo fofo (rs)."



♢O que ela pensa sobre o príncipe Christian?♢
"Antes pensava que Christian era um príncipe responsável, educado e, ao mesmo tempo, engraçado e divertido.
Ao conhecê-lo, simpatizei logo de cara! Ele realmente é muito engraçado e divertido. Mas não é nada responsável. É muito rebelde, impulsivo e indeciso. Mas mesmo assim, gostei dele."



♢O que ela pensa sobre o príncipe Matthew?♢
"Antes eu pensava que ele era o príncipe perfeito, que era educado, cavalheiro, simpático, responsável, extrovertido e até engraçado.
Mas depois de conhecê-lo, percebi que o 'príncipe perfeito' era só fachada. Ele é irresponsável e grosseiro às vezes. Mas ainda é uma boa pessoa, porque sei que ele não fala aquelas coisas por mal. Eu mesma falo algumas coisas por impulso. Mas Matthew é engraçado, bom de papo, despojado, canta e toca violão! Até que combina comigo (rs)."



♢O que ela pensa sobre a princesa Audrey?♢
"Para falar a verdade, eu achava que Audrey era daquelas princesinhas mimadas, convencidas e que só servem pra posar pra foto (porque são bonitas).
Mas quando a conheci, vi que estava TOTALMENTE enganada! Audrey é super fofa e simpática. Gostei dela logo de cara. Só é meio estranho, porque, do nada, ela muda de personalidade às vezes. Fica distante, se tranca no mundo dela. Mas logo depois, volta a ser a Audrey de antes."



▪▪▪Relações da Selecionada▪▪▪


♢Qual é a relação dela com as outras selecionadas?♢
"Já fiz amizade com algumas delas. Mesmo sendo uma competição, não as vejo como oponentes. Afinal, quem decide quem vai ganhar é o príncipe. Então me tornei amiga das selecionadas que estão dispostas a fazer amizade. Porque tem umas que são bem fechadas e competem com garras e dentes. Mas eu também não sou amiguinha de todas. Tem aquelas que me provocam MESMO! Me fazem odiá-las. E como sou meio impulsiva, acabo falando umas verdades para elas. Mas, mesmo assim, tento manter a calma e não arranjar confusão."



♢Qual é a relação dela com a rainha Bridget?♢
"Sinceramente? Ela me odeia! Não sei o que eu fiz pra ela, mas ela definitivamente não gosta de mim. Na minha primeira semana no palácio, nos tombamos no corredor e ela deixou bem claro que não me acha uma boa influência, porque sou vulgar e meu trabalho não é digno! Quem ela pensa que é pra falar isso? Não é só porque ela é a rainha de Cambridge que pode tratar qualquer um desse jeito! Mas, mesmo assim, a trato com respeito, senão é capaz dela me expulsar do palácio..."



♢Qual é a relação dela com o príncipe Nicollas?♢
"Posso dizer que tenho uma relação boa com Nicollas. Ele é super simpático comigo e eu sempre o faço sorrir. Já falei para ele que pode contar comigo em qualquer ocasião. E quando preciso desabafar, vou falar com ele. Eu o ajudo a vencer sua timidez e a expressar melhor seus sentimentos, para que ele consiga achar seu verdadeiro amor logo, e ele me ajuda ouvindo meus desabafos. Eu o considero meu amigo e ele me considera sua amiga."



♢Qual é a relação dela com o príncipe Christian?♢
"Eu considero Christian como meu irmão de coração. Ele é muito parecido com Joey (rebelde, engraçado), então, quando quero matar a saudade, vou conversar com Chris. Ele, sempre me fazendo rir. Eu dando dicas de como conquistar uma garota. Mesmo com tão pouco tempo convivendo com Christian, já o conheço muito bem. Sei da cara que ele faz quando vai aprontar alguma, quando tem alguma ideia, quando precisa falar comigo. E ele me conhece muito bem também. Sabe me alegrar quando me sinto triste, sabe que, quando fico brava, fecho os punhos involuntariamente. Enfim, ele é muito meu irmão."



♢Qual é a relação dela com o príncipe Matthew?♢
"Matthew é uma pessoa complicada. Eu fico em dúvida se ele gosta de mim ou não, porque às vezes fala algumas coisas que machucam. E quando ele fala essas coisas, eu fico chateada com ele até ouvir um pedido de desculpas. Ele sabe que me importo com as palavras, mas parece que não liga. Às vezes, eu acabo retrucando quando ele diz algo chato pra mim, mas sai sem querer (eu sou meio impulsiva). Enfim, vou falar da parte da nossa relação que é boa. Nós adoramos fazer encontros na sala de música. Ele, tocando violão. Eu, cantando. Matthew, mesmo sendo grosso às vezes, é gente boa. Direto contando piadas pra mim, me fazendo rir... Além de ser bom de papo. Ele adora falar sobre as viagens que ele fez ou gostaria de fazer. Pergunta sobre meus shows, minhas turnês, os lugares que conheci e visitei. Até descobri que ele curte minhas músicas! Foi uma sensação incrível saber que o príncipe de Cambridge (e meu crush) ouve minhas músicas e me segue! Sabe, tirando as discussões que temos de vez em quando (por conta de sua grosseria), temos uma ótima relação. Nos damos muito bem e combinamos em várias coisas (principalmente na parte da impulsividade e da música). Cada dia que passa eu gosto mais dele. Espero que ele comece a gostar de mim. Não quero me machucar."



♢Qual é a relação dela com a princesa Audrey?♢
"Tenho a ousadia de dizer que sou amiga dela. Mesmo Audrey sendo meio misteriosa por conta das mudanças repentinas de personalidade, ainda gosto dela. Ela é o tipo de pessoa que sabe dar os melhores conselhos, então conto com ela pra quase tudo! Audrey me ajuda a ser mais controlada e a não falar tudo o que me vem na cabeça. Às vezes ela me lembra muito a Daisy, então posso considerá-la minha irmã."



♢Qual é a relação dela com os guardas?♢
"Eu os respeito. Afinal, eles que mantém nossa segurança e sou completamente grata por isso, porque morro de medo de ataques rebeldes. Já conversei com alguns guardas e eles são super simpáticos."



♢Qual é a relação dela com as criadas?♢
"Considero minhas criadas como minhas amigas. Elas que me ajudam quando eu preciso, me dão dicas, conselhos. Além de serem super simpáticas e compreensivas. Também converso às vezes com outras criadas e todas são muito atenciosas."



♢Qual é a relação dela com o apresentador Augustus?♢
"Augustus sempre me faz rir dentro e fora do estúdio do Jornal Oficial. Ele adora fazer perguntas constrangedoras sobre mim no Jornal, mas sempre com muito humor. Sou eternamente grata pelas vezes que estou pra baixo e Augustus me anima. Ele parece bastante com meu pai, por isso, o considero como um."



♢Qual é a relação dela com a senhorita Margot♢
Margot me dá ótimos conselhos quando eu preciso. Acabamos virando ótimas amigas. No começo eu pensava que ela era rígida, mandona. Mas estava COMPLETAMENTE enganada! Como pude pensar isso dela? Margot é tão doce, simpática, atenciosa. Trata todas nós com muito carinho. Se eu morasse aqui no palácio, iria pedir pra ela me adotar, porque ela lembra muito a minha mãe."




▪▪▪Roupas/Acessórios/Estilo▪▪▪


♢Qual é o estilo da selecionada?♢
Esther tem um jeito próprio de se vestir: cheio de atitude! Ela não tem medo de apostar em novas peças com estampa xadrez: camisa, calças com estampa xadrez, saias e vestidos (no estilo “camisetão”). Quanto às cores, as preferidas da rapper são as tradicionais vermelhas e pretas. Esther também ama o top cropped e aproveita para usá-lo nas mais diversas ocasiões. Normalmente, ela opta por vesti-lo com peças de cintura alta. Vale tudo: desde os conjuntinhos até os tops mais curtinhos que deixam a barriga à mostra. Desde que despontou no cenário musical, Esther chama atenção por sua atitude! Isso transparece também nas roupas escolhidas. Ela não deixa de lado o tênis sneaker que cai muito bem com as calças disco pants ou leggins, que são mais justinhas. Quantos aos acessórios, o toque feminino fica por conta dos já tradicionais brincos de argola. A opção por usar gorros deixa um visu mais street. Quando usa vestidos, Esther opta por cores mais neutras e discretas. Vez ou outra usa cores mais vibrantes para um visu mais arrasador. Mesmo assim, combinar cores vibrantes não é muito a dela, extravagância não faz muito o estilo de Esther nos eventos. Quanto ao penteado, a rapper prefere solto, ou preso em um rabo de cavalo despojado.


























♢Tem algum acessório que está sempre presente?♢




Um par de brincos de argola dourada está sempre sendo usado por Esther.




♢Roupas♢
•Primeira conversa com o príncipe:


•Primeiro encontro:



♢Algo mais?♢
•Esther acha que seus pais são péssimos para escolherem 2 nomes para uma mesma pessoa. "Ou é Esther ou Beatrice. Os dois juntos não! A mesma coisa com Joey Alex e Daisy Courtney, os nomes dos meus irmãos!", diz a rapper.

•Quando comemora seu aniversário, ela sempre usa seu anel preferido, que ganhou de aniversário de 14 anos da sua mãe, alguns meses antes desta morrer. Esther só o usa em seu aniversário.



•Esther tem 3 bichinhos de estimação: O cachorro Lip, a gatinha Mia, e o hamster Tutu.

Lip


Mia


Tutu


•O ponto fraco de Esther é quando fazem brincadeiras maldosas com ela por causa de seu dente.

Escutando: Built For This - Becky G
Lendo: Este jornal
Assistindo: Nothing
Jogando: Nothing
Comendo: Ar
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...