~Ensimesmudo - Clan Impossibile

Ensimesmudo
Metamorfose ambulante
Nome: ✩ AureaMediocrita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Fim do meu começo


Postado

Fim do meu começo

Olá pequenos gafanhotos!

Não trago boas notícias para meus leitores, nem pra mim mesma. Indo direto ao ponto, eu estou anunciando que vou parar de postar e as minhas já postadas long fics.

Sinto muito, mas não dá, não consigo mais. Eu não consigo mais escrever minhas fanfics já postadas. Eu não consigo me divertir com elas e escrita não é pra ser algo que você faça por obrigação e, sim, de coração.

Os motivos? Eu tenho vários. Cheguei a puberdade gente alkdjdkskd Mas assim, estou em uma fase de decisões e mudanças. De escolhas. De pressão, de tristeza e de alegria. Eu estou percebendo que eu acabei amadurecendo em mente antes do meu tempo e isso me afeta. E ao mesmo tempo em que eu estou tomando muitas decisões e sofrendo pressões e coisas que alteram a minha vida e rotina, eu percebo que também quero me divertir. E eu preciso disso. Preciso desse tempo. Por isso estou anunciando aqui a minha escolha, a minha decisão.

Eu vou continuar a escrever, mas apenas no meu pc, e talvez a postar algumas one shots quando me der vontade. Eu disse que jamais pararia de escrever, e não vão parar. O que muda é que minhas longs ficarão no meu computador e quando elas estiverem concluídas, eu poste-as, talvez.

A fanfic sob as estrelas é a única long que eu não vou excluir, mas atualizarei-a no meu tempo. E in my life também não porque ela tá quase concluída e eu só não atualizei porque sou preguiçosa, enfim.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou triste com essa decisão e que estou fazendo isso por todos os meus leitores. Eu estou sendo o mais franca possível com vocês. Eu estou fazendo isso por mim. Porque eu preciso disso, eu preciso me livrar dessa pressão e cobrança que se tornou escrever. Eu preciso me focar no meu futuro e aproveitar o meu presente ao mesmo tempo. E mesmo estando triste pela autora AureaMediocrita, eu, Bárbara, em toda a minha humanidade, estou contente com a decisão que eu tomei. E, claro, também tem a parte que eu não quero escrever coisas lixosas pra vocês.

Eu agradeço imenso a compreensão de todos e eu aceitarei todos os xingamentos que vocês querem falar, mas saibam que eu amo vocês mesmo assim. Não fiquem tristes por mim, apenas me desejem sucesso (ou não) e não fiquem tristes pelas fanfics. Quando eu estiver pronta e estável, então eu voltarei.

Obrigada! Amo vocês, até mais ♡

(Imagem de Peter pan porque eu o amo e ele simboliza a minha vontade de querer para sempre ser criança, mas infelizmente, como Wendy, eu sei que está na minha hora de crescer.)

Escutando: Love me two times - The doors
Bebendo: Suco de abacaxi ♡

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...