Virei fã, socorro. TuT


Postado

Virei fã, socorro. TuT

Bem gente, quem conhece, vai saber pela imagem, quem não conhece, eu vou explicar, EU ESTOU SUPER MEGA ULTRA VICIADA EM MIRACULOUS:AS AVENTURAS DE LADYBUG!!!!!!!
Aí os leitores que não conhecem vão me perguntar: "Que porra é essa Isa?" . Okay, eu vou contar a sinopse do meu jeitinho, Uma garota chamada Marinette, mora em paris, tem 15( ou 16) anos, estuda moda e tem um crush do tamanho do Everest por um garoto(mas isso eu conto depois) esqueci algo? esqueci, Esqueci que além de ser uma garota "normal", quando o destino chama ela ela se transforma com a ajuda de sua kwami(um bichinho super fofo) chamada Tikki em LadyBug! E luta contra o mal com a ajuda de seu parceiro Chat Noir(que cá pra nós, derrete o coração de qualquer uma, ele literalmente, é. um. Gato.
Okay, isso tudo eu já expliquei, mas tem dois problemas que FODEM com tudo, o primeiro, é que nenhum deles sabe a identidade secreta do outro, o segundo, é que Chat Noir em sua vida normal é um lindo rapaz chamado Adrien, o mesmo rapaz que Marinette tem um crush do tamanho do Everest, e que também ama incondicionalmente a LadyBug, complicado não? Agora me diga, não seria mais fácil se um descobrisse a identidade secreta do outro, e a resposta para a essa incrível pergunta do enem é......NAUM!!!!!Porque senão essa série não seria tão foda e tão incrivelmente incrível, deu vontade de ver? Okay, vai lá, MAS ESPERA EU TERMINAR AQUI
É o seguinte, sempre que eu estou viciada em algo eu gosto de fazer fics, entãooooo quem quer que eu faça uma fic de Miraculous: Tales of the LadyBug and Chat Noir?
Me digam, comentem, quem não conhece, me fala do que achou, quem conhece, me diga se quer que eu faça
Bjs a todos e FUI!!!!!!❤️❤️❤️

Escutando: Uma música aí da Victoria Justice '-'
Lendo: Fanfics
Assistindo: Nada
Jogando: Eu ESTAVA jogando Need For Speed( o novo)
Comendo: Palmier
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...