~KanekoKarin

KanekoKarin
I Love HitsuKarin
Nome: Carolina Aiko Kaneko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tome-Acu, Pará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de personagem da Fanfiction A fênix ressurgiu


Postado

Ficha de personagem da Fanfiction A fênix ressurgiu

A fênix ressurgiu
Fichas:
Nome: Raven
Sobrenome: Black
Idade: 21
Aniversario: 18 de setembro.
Aparência:
Ela tem cabelos brancos curtos, na altura do queixo, pele branca, o olho direito é azul esverdeado, o esquerdo, vermelho e sem brilho, sobre o qual usa um tapa-olho mágico, preto com o desenho de uma rosa dourada, a fim de selar parte dos seus poderes (os poderes do olho dela estão explicados na história).
Raven Black 1
[url=https://www.google.com.br/url?
sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiX_NqEiqbQAhXGF5AKHctfD1AQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F484559241133003429%2F&psig=AFQjCNGRRDH9CFwepIA6CPsSM_nWtDKoew&ust=1479138290411669]Raven Black 2[/url]
Raven Black 3
Raven Black 4
Raven Black 5
Raven Black 5
[url=https://www.google.com.br/url?
sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi01YjPi6bQAhWCvJAKHckhAnYQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fpikabu.ru%2Fstory%2Firi_flina_4359169&bvm=bv.138493631,d.Y2I&psig=AFQjCNEfAqji-ytDdcn5Ii2kmwLFSxleyg&ust=1479138577665768]Raven Black 6[/url]
Personalidade: Ela é uma pessoa corajosa (faz tudo por quem ama de verdade), cautelosa (toma muito cuidado, sempre, pensa muito antes de agir, fala somente o necessário), calma (raramente perde a paciência), e um tanto fria. É uma pessoa com forte senso de privacidade, e não é muito voltada a ter relações sociais com pessoas que não são do seu agrado (incluem-se nesta categoria seres carentes de atenção, dependentes, excessivamente preocupados, nervosos e tensos demais). É irônica e dona de humor sarcástico, é muito concentrada nas lutas, analisando o oponente e fazendo comentários humorísticos de vez em quando. Ama treinar, lutar, é competitiva, mas boa perdedora. É confiante e segura por fora, mesmo que esteja insegura e destruída por dentro, nunca deixa sentimentos negativos abalarem o que é por fora; confia muito nos seus amigos de verdade, e mesmo que não pareça, faria tudo por eles.
História:
Ela foi abandonada pela mãe nas ruas quando criança, e só se lembra de sua mãe pondo um tapa-olho em seu olho direito e a largando na rua, dizendo que ela era “filha do demônio”. Ela viveu nas ruas até os sete anos, roubando comida para sobreviver, aprendendo a ser esperta por necessidade. Até que em certo dia, quando ela tinha 12 anos, quando perambulava pelas ruas, ela encontra um velhinho viajante, que a convida para jantar em um restaurante simples, e a partir dali, eles começam a viajar juntos, de cidade em cidade, enquanto o velhinho Thomas, que era um comerciante, cuidava de seus negócios. Eles sempre iam a bibliotecas e livrarias; Raven preza muito a leitura e o conhecimento. Em uma dessas bibliotecas, encontrou um livro sobre demônios, que dizia que muitos híbridos tinham algumas habilidades de demônios; um deles o Fear Eye (Olho do Medo), que paralisa ou desacorda qualquer um que olhe nos olhos deles. Lendo isso, percebe que era esse seu poder, e o motivo de sua mãe tê-la abandonado e chamado-a de “filha do demônio”; ao se lembrar do dia em que fizera Thomas desmaiar quando olhara para ele, no momento em que tirara o tapa-olho para lavar o rosto. A partir daquele dia, ela decide que sua linhagem seria um segredo.
Em outra biblioteca, encontra um livro grosso de magia, se interessando por uma chamada Magic of the Shadows. Thomas encoraja-a, e ela começa a praticar tudo o que o livro ensinava sobre a magia. Quando ela completou 19 anos, já dominava a magia com perfeição, e Thomas sugeriu que ela se juntasse a uma guilda, se separando dele, ela já era bem “grandinha”. Ela entrou na guilda _______________, onde fazia sozinha somente as missões mais perigosas, se tornando maga classe S. Para aprender a lutar e se proteger sem gastar muito poder mágico, resolve praticar esgrima, comprando uma espada de dois gumes em uma loja qualquer, por ter se interessado na mesma. Com o treino nas horas vagas, aprendeu a manejá-la muito bem, e fundir sua magia com a espada. Ela participa do grupo dos jogos mágicos, batalhando honestamente (ela não é nenhuma trapaceira, aliais, ela odeia esse tipo de coisa!). Apesar de ser rival da guilda protagonista nos grandes jogos mágicos, simpatiza co vários magos da mesma.
Magia: Magic of the Shadows.
Ataques:
Expergiscere, Gladius Umbra! [(Desperte, espada das sombras!) ela passa a mão pela parte plana espada, e a mesma se transforma em uma lâmina de sombras preto-avermelhadas (que possui a habilidade de produzir cortes impossíveis de serem curados por magia), ou em uma espada com lâminas móveis de prata, com rubis cravejados; que se alongam até uma determinada distância, de acordo com o desejo de Raven. O limite desta segunda liberação é de 20 metros.]
Tenebris Excursos! [(Correntes da escuridão!) Ela cria correntes de sombras que prendem o oponente]
Venni, Marionette! [(Venham, marionetes!) Ela cria soldados de sombras de qualquer pessoa, fazendo um clone da sombra de qualquer um que ela quiser (dela mesma ou de inimigos), controlando-os como desejar.]
Umbra Alarum! [(Asas de sombras!) Ela cria asas com seu poder, podendo voar e se movimentar nas sombras livremente.]
(Tá, não são ataques, só técnicas que ela usa para auxiliar na batalha, a maioria dos golpes dela é com a espada e ataques físicos, e eu não gosto de colocar nome pra cada soco que ela vai dar. Desculpe se foram poucos.)
Marca da Guilda: Na mão direita, na cor preta com contorno em vermelho escuro.
Habilidades:
Muito perceptiva;
Estrategista mediana;
Muito hábil no manejo da espada;
Consideravelmente ágil;
Força física razoável (não tão forte como a Erza, mas não fraca como a Lucy);
Tem sentidos muito aguçados;
Resistência alta;
Inteligente;
Tem memória muito boa;
Tem um fraco por coisas fofinhas;
Ótima conselheira.
Gostaria de participar dos GJM: (X)Sim ( )Não (Ela participa no grupo da guilda ______________)
Par: Disponível.
Como seria o par e sua relação: Uma pessoa carinhosa, engraçada e positiva, que a fizesse sorrir e se sentir bem, que confiasse nela, na sua capacidade, e a aceitasse com ela é. Seu par não poderia ser uma pessoa frágil e que necessita ser protegida, ou que precisa de atenção em excesso, já que estas são duas coisas que ela odeia. Seu par seria uma pessoa com mentalidade e poder equivalente ao de Raven, e seu parceiro de batalha ideal. Pode não parecer, devido à sua atitude um tanto fria, mas Raven ama seu par mais do que tudo e faria qualquer coisa por ele (Do jeito dela, é claro. Com aquele “Eu morro por você, pra depois ressuscitar e ser feliz ao seu lado”.). Ambos confiam um no outro, nas suas capacidades, mas sempre estão prontos pra se ajudarem. A relação de ambos seria muito casual, mas mesmo assim, fofa. (Lembrando que o par dela não precisaria ser necessariamente da guilda dela, fica à sua escolha)
PS: Onde tiver lacunas __, preencha como quiser.
Se tiver alguma informação faltando, quiser alguma imagem a mais, ou perguntar qualquer coisa, eu estou aqui, é só falar! (não pude detalhar mais por que não tive tanto tempo, demoro muito pra fazer fichas)

Lendo: O que eu escrevi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...