~Whynamjinn

Whynamjinn
Aigo!
Nome: Joo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - YOY


Postado

Yooo! Aqui está a minha ficha, espero que goste da Lim, fiz com muito amor(e sono também hehehe) sz

[Ficha]

Nome: Lim Soo-Yun

Apelido: Lisa, dado pela sua avó materna, há algum tempo que ninguém a chama assim, apenas sua família ainda mantém o apelido em uso.

Stage Name: LiYun

Tipo Sanguíneo: AB+

Idade (Ocidental e Oriental):
Ocidental: 23 anos
Oriental: 24 anos

Aparência: Bae Joo-Hyun(Irene) — Red Velvet
I


II


III


IV


Altura: 1,78m

Peso: 56kg

Tempo de Trainee: 5 anos

Personalidade: Lim é o retrado falado da organização e do trabalho, ela é metódica, exigente e calculista, gosta de perfeição em tudo que faz e é irredutível a maioria das vezes. Lim é controladora e manipuladora, tem uma lábia que colocaria um país inteiro de joelhos perante de si, ela gosta de sentir que está tudo no controle, que ela está mexendo as cordas e dando ordens para os outros, gosta de se sentir poderosa e muitas vezes acaba esquecendo que as pessoas não são loucos obcecados por trabalho igual a ela. Lim é extremamente organizada e perfeccionista, tem um ar de líder nato, e é capaz de extrair o que há de melhor daqueles que estão à sua volta, claro que isso do pior modo possível. Fria e observadora a maioria das vezes, ela é especialista em leitura corporal, sabendo se você está tenso ou nervoso apenas olhando na sua cara, por melhor que você disfarce. Lim nunca teve muitos amigos, ela também é bem travada nesse lance de relacionamento amoroso, ela só pensa em ser a melhor e muitas vezes esquece da própria saúde para obter a perfeição, perdendo noites de sono e deixando de se alimentar corretamente. Detesta perder tempo e jogar conversa fora, odeia fofoca, odeia perder o foco, odeia se atrapalhar, odeia problema, odeia quem se faz de vítima e é fria com relação aos sentimentos dos outros, porém é uma ótima ouvinte. Ela não dorme muito bem e tem um sono bem leve então ela não é do tipo que acorda mal humorada, ela já é mal humorada por vida. Dificilmente você a verá sorrindo, como já dito, ela é muito rígida consigo mesma.

História: Nunca foi o sonho principal de Lim viver de música ou debutar em alguma banda famosa, porém ela sempre teve seu talento para música. Ela não tem a "voz de veludo", como todos esperam dela, e sim a voz árida e grave de uma rapper. Ela sempre teve admiração por rappers coreanos e internacionais e fazia covers dos mesmos quando criança, ela tinha uma boa dicção e também o talento para aquilo.

Lim Soo-Yun vem de uma família classe média-baixa, estudou a vida toda em colégios públicos e nunca teve os luxos dos seus colegas ricos. Ela sempre teve uma personalidade consistente e rígida, sabia o que queria e tinha um caráter esmagador e decisivo. Sempre foi conhecida por ser a mais responsável da classe, sempre sendo eleita a representante de sala e presidente do conselho estudantil por dois anos seguidos, outra fama que ela tinha na escola era de ser uma "pedra de gelo".

Ela sempre sonhou em ser arquiteta, tanto que até hoje, em seu quarto, ainda estão lá suas maquetes com isopor e seus desenhos mirabolantes de prédios que ela iria construir num futuro próximo, se não fosse por sua única amiga da escola, Park Hee Sun.

Ainda no ginasial, na 7ª série, Lim fez um cover do Chris Brown para seus três únicos amigos, onde Park Hee Sun era a única menina. Ela cantou perfeitamente a música, sem nenhum erro, levando em conta a velocidade dos versos e também a língua estrangeira, todos os três ficaram boquiabertos, mas o que ninguém sabia era que sua amiga havia gravado toda a performance. Ainda naquela semana, o vídeo foi parar na internet, e Lim ficou muito famosa na escola e seus pais descobriram o talento que a filha tanto escondia.

Desde então seus amigos e pais pedem para ela investir na carreira musical, afirmando que ela tem futuro e blá blá blá. Lim iniciou a faculdade de arquitetura, porém trancou ainda no segundo período para virar trainee da FNC Entertainment.

Par: Kim Jinhong — 24K
I


II


III


IV


Relação: Jin e Lim tem uma relação no mínimo, estranha. Jin tem uma personalidade maleável e também mais leve e suave, tendo uma alma quente e sendo bem carismático, ao passo que Lim é uma pedra de gelo, sem sentimentos, sem coração, nada. As declarações amorosas sempre partem de Jin e normalmente ele sempre ganha um "hum" como resposta isso quando não leva um "ban" por estar falando besteiras em horário de trabalho. Lim é extremamente ciumenta e pode ser bastante vulgar quando está com raiva, Jin sabe muito bem disso, mas ela é do tipo que não dá muita atenção para ele. O que acontece de fato entre eles é que Lim não sabe interpretar os sentimentos que tem por Jin, ficando sempre nervosa ou confusa na hora do "eu te amo", o que leva ela a ignorar as demonstrações de amor de seu parceiro, mas ela realmente o ama, mesmo que não pareça. Eles raramente brigam, mas quando brigam é bom assinar o atestado de óbito de alguém. Jin costuma ligar sempre que pode, e mesmo ocupada Lim vai atender o celular com voz de desinteresse, mas na verdade ela só quer ouvir a voz dele.

Em 10 anos você será: uma rapper famosa e bem sucedida, caso não dê certo a faculdade de arquitetura é uma opção.

Uma frase que te defina: "Se você quer algo bem feito faça você mesmo" ou "Eu fiz tudo sozinha porque sabia que todo mundo ia fazer errado"

Roupas (Formal, Casual, Encontros, No Programa, Premiações e Entrevistas):

I - Formal e Premiações



II - Encontros




III - Casual





(Para os programas de entretenimento como "Weekly Idol", pode se usar uma roupa bem simples. Entrevistas normalmente ocorrem após os shows, a roupa dos shows é decidida pelos managers ou pelos staffs responsáveis)

Gosta:
Organização
Limpeza
Silêncio
Ler
Tranquilidade
Obediência
Sentir-se no comando
Mandar nos outros
Trabalhar
Ouvir música
Chá
Dançar
Escrever e ler
Criticar

Não Gosta:
Que gastem seu tempo
Muita melação
Contato físico além do necessário
Conversas inúteis
Perder tempo à toa
Dormir além do necessário
Ficar desocupada
Café
Café
Café
Café
Café
1000x Café
Ter que demonstrar sentimentos
Pessoas falsas
Vitimistas
Sujeira
Desorganização
Ser contrariada

Manias: Nenhuma mania específica

Medos: Tornar-se inútil e não poder mais trabalhar para ter sua própria independência.

Hobbies: Ler e compôr são seus hobbies mais comuns, ela lê bastante e sem parar, é mais fácil você encontrá-la lendo do que dormindo à noite.

Habilidades: Ela cozinha muito bem e tem uma habilidade impecável no rap, também leva muito jeito com instrumentos musicais pois aprende qualquer coisa muito rápido.

Inabilidades: Colocar o que sente no papel ou dizer aquilo que pensa simplesmente. Ela nunca fez cartas para os pais ou para o Jin e também nunca faz uma crítica sem pensar, tudo para ela é muito calculado. Ela também é péssima com esportes.

Relação com os managers e o CEO: Ela é bem sem sal e expressão, é formal até com os próprios pais, quando está sem paciência deixa todo mundo no vácuo ao vivo, mas ma maioria das vezes ela é respeitosa com todos. Caso o manager seja muito atrapalhado é bem provável que ela não dê muito ouvidos a ele.

Relação com as meninas do YOY e do AOA: a relação dela com todos é muito formal e indiferente, um sorriso aqui e um aceno acolá, nada muito próximo. É provável que ela seja menos próxima daquela garota que sempre ri e está de bem com a vida 24 horas no dia.

Relação com as fãs: Quando está com as fãs ela se transforma, vira, literalmente, uma outra pessoa. Sorri para todos e fala gentilmente com seus fãs, pois ela sabe que cada conquista é por causa deles.

Sua personagem pode: 
(X) Fazer Tatuagem falsa 
(X) Cortar e Pintar o Cabelo
(X) Beber
(X) Outro 

Coisas Preferidas (Bebidas, Comidas, Livros, Animes, Músicas, Filme, Série, Sobremesa): Livros e sua planilha digital

Família:
Pai - Lim Ho Seok
Mãe - Lim Jeogyan

Fandom Pessoal: Snows
Cor: cinza
Significado: O nome do fandom é bem a cara da Lim, já que seu coração é uma geleira, os fãs são a 'neve/gelo' que sustentam essa geleira.

Apelido dado pelas fãs: Wiseong — o apelido de 'lua' é porque Lim sempre tem mais disposição no período da noite.

Como se apresenta: "Olá, eu sou LiYun do YOY", caso ela seja aceita como líder pode ser "Olá, eu sou a líder do YOY, LiYun".

Posição como: 
> Voz 
( ) Leader
( ) Main
(X) Support 
( ) Nenhum 

> Rapper
(X) Leader
( ) Main
( ) Support 
( ) Nenhum 

> Dance 
( ) Leader
(X) Main
( ) Support 
( ) Nenhum 

> Outro: 
( )Maknae 
( )Omma 
(X)Visual 
( )Aegyo 
( ) Face 
(X) Líder 
(X) Compositora 
( ) Coreógrafa 
( ) Solo
( ) Dupla

Quem Representa: 
> Cantando -- (digamos que ela não nasceu pra os vocais)

> Fazendo Rap -- Lisa - Blackpink

> Dançando -- J-Hope - Bangtan Boys

Animal De estimação: nenhum

Algo a mais: não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...