Ficha New Heroes


Postado

Herói favorito: Homem aranha

ARTIGO PESSOAL!



NOME COMPLETO: Florence Zara Bethany



APELIDOS:



Como amigos lhe chamam: Zara

Inimigos lhe chamam: Florence Bethany

Par Romântico lhe chama: Flory /Zara/ Nany.



IDADE: 20 anos.



DATA DE NASCIMEMTO (Mês e dia apenas): 15/08



SIGNO: Leão



SEXUALIDADE (Homossexual, heterossexual, bissexual, assexual): Heterossexual



APARÊNCIA (Descrição, cinco gifs, e cinco imagens):

Descrição: Cabelos negros, parcialmente longos, pouco abaixo da altura dos ombros, escuros, lisos com leves caixos na ponta. Olhos naturalmente castanhos escuros (podendo mudar de cor durante a mudança de poderes. Desde vermelho a violeta.) lábios de contorno perfeito, queixo duplo, estatura medianda (1,66), pele clara, sorriso perfeito, sombrancelha feita, peitos médios, quadris estreitos, coxa grossa, pernas parcialmente compridas, barriga chapada.

IMAGENS: http://2.bp.blogspot.com/_0vPFf9U7KxE/SvMWPWCjguI/AAAAAAAAAEg/RPaNc-yccLA/s400/ddlovatobr_%252812%2529.jpg

http://s2.glbimg.com/T4ApJu1G0B5tMs2rQ8Rdr11frs0=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2016/02/15/demi_lovato.jpg

http://66.media.tumblr.com/901d3c7548a0251f5504fe1b30d38687/tumblr_inline_mwhlfx3OWY1rhaf6v.jpg

http://www.imagensgratis.blog.br/imagens/imagens-imagens-demi-lovato-37.jpg

http://fanclubebrasil.xpg.uol.com.br/home/hosting/www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads//2010/07/demi-bullied-again.jpg

Gifs:

http://2.bp.blogspot.com/-OH6rmpTBLmQ/VFEQI3rmBwI/AAAAAAAABXk/IcdJOA4exfo/s1600/tumblr_inline_ml22voNzVR1qz4rgp.gif

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lxrauzWtVG1r0ruhbo1_500.gif

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lxf684CHa31r3s804o1_500.gif

http://todateen.com.br/tt/wp-content/uploads/2014/08/car%C3%A3o1.gif

http://4.bp.blogspot.com/-owo5-mUMcWY/UWSyXnHob2I/AAAAAAAABJg/sjDtS21uuSI/s1600/tumblr_ml0ilgix0h1qb253po1_500.gif

POTHOPLAYER: Demi Lovato


PERSONALIDADE: Mulher cheia de atitude, odeia um não como resposta, cobra demais de si mesma, as vezes se sente inferior por não conseguir completar 100% seu objetivo. Leve desgosto com pessoas que a ignoram, prefere chamar a atenção, não com escândalo, mas por ser diferente, por ser pé no chão, inteligente e esperta, corajosa, de bom coração. Mas também costuma se por acima de todos, sedução é seu forte, demonstra carisma pelas pessoas, mas se a pessoa provoca demais, ela pega leve implicância. Manipuladora com os inimigos, sabe bem como manipular a mente do alvo ou até mesmo do seus amigos quando quer algo, até mesmo com chantagem emocional, é mais para o lado do humor negro e irônico, aliás, ironia também é um de seus fortes. Sempre consegue o que quer, e quando não consegue, ela dá um jeito de fazer aquilo vir até ela. Estratégica, violenta a todo o custo quando é para derrotar alguém. Não luta por dinheiro, e é extremamente justa, então, se achar uma injustiça, ela deixa o caso de lado. Normalmente trabalha sozinha, mas nunca se importou de trabalhar em equipe. Sinceridade dela é sempre forte e agressiva muitas vezes, um de seus defeitos é a boca falar primeiro que a mente. Sempre rindo, normalmente seus planos são perfeitos, e complexos, mas podem dar errado. Calculista e Autoritária. Mas odeia que sejam autoritária com ela. Dá opinião sem permissão, mas não se importa de receber opiniões. Teimosia também é um defeito que ela nunca aprendeu a controlar. Odeia mentiras, pois jamais falta com a verdade.




ADJETIVOS QUE O/A DEFINEM: Autoritária / Calculista / Manipuladora / Teimosa.



HISTÓRIA (Tente colocar coisas mais normais, como experiências com os pais, colégio, deixe os poderes para a parte ARTIGO DE HERÓI). Florence era filha de uma detetive particular que trabalhava para o governo, por ironia do destino, seu pai era um magnata que era totalmente contra o governo, mas isso não impediu seus pais de ficarem juntos. Foi por isso que sua mãe passou a ser caçada pelo governo desde então, até que ela decidisse abrir mão do marido, por muitos anos, depois que ficou gravida de Florence, ela fugiu para poder ter uma vida em paz, mas logo, desistiu de tudo. Quando Florence completou 16 anos, colocou-a para morar com a tia, e matou o pai da menina, sem que ela soubesse. Florence suspeitava de assassinato, pois viu a cena, antes de ir para a casa de sua tia, ela saiu para ir no mercado, quando voltou, viu seu pai morto no chão, e sua mãe não "havia chegado", e quando a mãe da garota chegou, ela fez uma cena convencendo a garota de sua inocência, mas até hoje, não descobriu quem é realmente o assassino, mal sabe que é sua própria mãe, como o seu pai era procurado pelo governo, sua mãe nunca foi punida pelo ato, pois aquele era o dever dela, mãe, Helena Zara Lauper, sumiu, e Florence nunca mais ouviu falar da mãe, porém, já tentou caçá-la muitas vezes, embora sua mãe não soubesse as coisas que viriam a seguir sobre a filha. Nunca teve atenção da mãe, estudou em várias escolas particulares e mudou muitas vezes de cidade, até que foi morar em Vancouver com sua tia, onde começou a treinar escondido seus poderes que surgiram durante sua vida. Hoje com 20 anos, ela já não mora mais com a tia, não deixa de visitá-la, mal sabe a tia o que a garotinha se tornou, pois Florence só diz que trabalha para ajudar as pessoas. Como pessoa normal, ela ainda está na faculdade de relações internacionais. E se dedica muito para o estudo, ninguém sabe o que ela é, pois ela não pode revelar sua verdadeira identidade.



GOSTOS: Morangos, ela ama morangos, se tem algo que ela ama é morangos. Cantar, ama uma música, sabe tocar violão e teclado, gosta de compor e escrever algumas poesias. Não conta isso para ninguém, mas ela faz. Gosta de pessoas sinceras e verdadeiras, de elogios, de se sentir importante, e que a valorizem. Ama ser autoritária.




DESGOSTOS: Não suporta mentiras, isso é algo imperdoável para ela. Não gosta de ser incapaz, odeia quando alguém tenta ser autoritário com ela. Odeia cebola, tem alergia a cereja, e não gosta de ser ignorada, ou excluida. Odeia falsidade, e de ser desprezada.




HOBBIES: Costuma cozinhar quando está no tédio, compor músicas e cantar, escrever, dançar, mas essa parte ela esconde. Assistir filmes e ler livros.



TALENTOS: Alcança notas altas, tem uma visão excelente, cozinha bem e tem um bom gingado. Também é boa nas corridas, além disso, é bidestra e sabe como fazer armadilhas e se esconder durante muito tempo para surpreender o inimigo .



MEDOS: Medo de perder alguém que ama. Também tem medo de ser incapaz e do isolamento.



FOBIAS: Espectrofobia e fobia de aranha, fobia de queda.



TRAUMAS: O único trauma foi na adolescência, quando ela tinha 16 anos, quando viu seu pai morrer. E por isso, ela tem trauma de ver qualquer um que ama morrer.



PONTO FRACO (Emocionalmente): Não conseguir proteger alguém. Se apaixonar.



FRASE QUE O DEFINE: " Eles passarão... Eu passarinho."



MUSICA TEMA: https://www.youtube.com/watch?v=4W5FqZAzvwE
Why'd You Bring a Shotgun To The Party - The Pretty Reckless








ARTIGO SOCIAL!



Com que tipo de pessoa se dá bem? Com pessoas risonhas e estrovertidas, que não se importam com a presença de ironia e principalmente: Verdadeiras.

Com que tipo de pessoa não se dá bem? Pessoas falsas e sem senso de humor.

Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física? Pessoas com lábia.

Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar? Pessoas difíceis, mas que não se importe de ela também demonstrar dificuldade, que não se apaixone fácil, pois ela também não se apaixona. Que a faça sentir todos os sentimentos de uma vez, desde raiva, a alegria.

Como trata seus amigos? Sempre com educação e alegria.

Como trata seus inimigos? DE maneira irônica e cruel.



QUER PAR ROMÂNTICO? Sim, no início não ligar muito, não demonstrar nada, e provavelmente não vai saber que estará se apaixonando, pois é um de seus medos. Depois, que tiver certeza que a pessoa a ama, se soltar mais, mas nunca jamais se entregar 100%, apesar de se entregar aos poucos, sempre joga difícil, com jogo de palavras, até mesmo pode haver desafença, mas sempre esperando que a pessoa venha atrás, pode ser autoritária, mas também carinhosa e amável.



QUER SEXO? Sim, pesado.


O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS HERÓIS/MUTANTES? Nada contra nenhum dos dois, porém, por ser mutante, ela é mais próxima de mutantes. E é contra a qualquer um dos dois que fizer o mal. Ela está do lado apenas da Justiça.

Se seu personagem for mutante, O QUE ELE PENSA À RESPEITO DA IRMANDADE/X-MEN? Irmandade.

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO? Meu persongam é extremamente justo, então, ele não torce para nenhum dos lados, ele torce para o lado que for justo, e se tiver que ir contra o governo, ele não irá se importar. Mas a princípio não gosta do modo que o governo faz as coisas e age em sociedade.

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES?A primeira regra é : Se for legal comigo, serei legal com você. Então, trata de maneira igual pra igual.







ARTIGO DE HERÓI!



SEU PERSONAGEM É UM HERDEIRO OU UM MUTANTE? Um mutante.

MUTAÇÃO (Poderes, se não for filho de nenhum herói/mutante pode ter três no máximo, e se for pode herdar os dos pais):

Habilidade psíquica e mental.
Capacidade baseadas em habilidades psíquicas e mentais, quer servem tanto para manipular os outros como adquirir conhecimento ou usá-lo e combinar os diferentes tipos. Inclui também a capacidade de detectar presenças a uma certa distância.
Espeço-tempo e dimenções: Poderes relacionados a meios de locomoção, transporte entre lugares, alterações no espaço-tempo e viagens entre dimensões.
Umbracinese-- capacidade de controlar escuridão. Ou criando massas cinzentas e magnéticas, que podem ou não seguir o inimigo e o efeito é causado de acordo com quem o manipula.




HISTÓRIA COM OS PODERES (Como descobriu, como lidou com isso, essas coisas): Primeiro a descobrir foi habilidades psíquicas e mentais, foi na escola, na frente de todos, aula de natação, mal sabia ela que durante um treinamento conseguiria entrar na mente das pessoas a sua volta, no início pensava que estava pirando, passou alguns anos até conseguir controlar isso e não fazer isso sempre. Com 11 anos isso ocorreu. Seus pais a levaram para psicólogos e psiquiátras, foi acusada de psicótica e autista, mas estavam errados. Foi morar com sua tia e com 16 anos, descobriu que poderia controlar a luz, afinal, ela sempre se deu bem melhor na escuridão, uma vez andando na rua durante o dia, felizmente a rua era deserta, viu que estava sendo perseguida por uma sombra, mas não sabia de onde vinha, correu durante quilômetros e aquilo se aproximava mais, quanto mais o medo aumentava, mais massenta ficava a sombra, até tocar seus pés, só então, ela foi percebendo que era ela que causava aquilo, já participou de algumas irmandades, mas como ainda era muito jovem e estava em treinamentos, sempre era expulsa. Finalmente conseguiu dominar a do espaço-tempo, que descobriu dentro de uma irmandade enquanto almoçava, ela conseguiu ver que tudo a sua volta ficou paralisado por alguns segundos. Até descobrir que era por sua causa.



VANTAGENS: Consegue controlar o tempo, isso faz com que ela ganhe tempo durante uma batalha para acertar o inimigo. algumas vezes é capaz de perceber o futuro, mas infelizmente, isso ela não controla ainda e nem sabe se é possível controlar algumas visões. Por ter noção de espaço-tempo, prevê alguns ataques antes que eles aconteçam, infelizmente, não consegue sempre, não por falta de controle, mas por ser ataques frequentemente rápidos.



DESVANTAGENS: Quando usa muito a habilidade psíquica, fica com dores de cabeça, e as vezes deve ficar 24 horas em observação deitada em uma cama para recuperar-se. Sua perna direita, apesar de ser bidestra, tem menos vantagens do que a esquerda. E não é boa em lutar corporais.



HABILIDADES: Sua velocidade é vantajosa e se possível, é boa em usar armas brancas. Também manipula bem o espaço-tempo o que a ajuda muito nas lutas. As vezes com a Umbracinese, ele consegue cegar as pessoas por alguns segundos, ela mistura espaço-tempo com Umbracinese, levando o seu alvo para uma dimensão escura durante o tempo, ou o fazendo enxergar outro lugar para que o deixe desnorteado.

POSSUI DONS COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO?: Armas brancas apenas (todas). Armas de fogo é péssima.



QUAL SEU PONTO FRACO EM BATALHA? Sentimentalismo, não proteger alguém, faz com que perca as motivações, e a deixa distraída. Também não pode ser atingida com clarões fortes nos olhos, pois isso a cega durante um minuto.



QUE PODER/HABILIDADE PODERIA LHE DERROTAR? Sensibilidade a lasers e anulação de habilidades. alteração de memórias. Algumas espécies de magias negras.





—————————————————————————————————–



ALGO A MAIS? Ela costuma tocar violão quando está nervosa e sem ideias para uma batalha.


CURIOSIDADES? Se alguém que ela gosta a surpreende positivamente de qualquer maneira ela tem fortes tendências de se apaixonar. E tem ciúmes que roubem seus morangos, se divide moradia com alguém, ela não dividirá seus morangos. E fica uma fera se isso acontece.



CIENTE DE QUE É UMA GUERRA E SEU PERSONAGEM PODE MORRER? Sim.

CIENTE DE QUE TEU PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃOS E POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE? Sim.

PROMETE COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS E OLHAR O TUMBLR CONSTANTEMENTE? Sim.

I will Save the World.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...