Répi Bârdei Tchu Iu, amour ❤️


Postado

Répi Bârdei Tchu Iu, amour ❤️


OLIA NOIS AMOR ^^
Eu sei que estou atrasada em relação à essa data, mas contanto que eu não seja a ultima a lembrar dela, tá de boas q'
Bruno, meu amorzinho, 18 anos né? Socorro, agora já dá pra ir pra cadeia. Se bem que sua cara de bebê disfarça a sua velhice então ainda há esperança pra você #apanha.
Bom, meu amor, o que dizer de você? Primeiramente, quero deixar claro que eu NUNCA imaginei que estaríamos assim hoje. Sério, nós somos o casal mais improvável dessa budega.
Segundamente, eu te conheço há tanto tempo, apesar de não termos nos falado com frequência no passado, você sempre foi extremamente especial pra mim. Quer dizer, hoje continua sendo, até mais do que eu esperava. Eu sei que não sou a melhor namorada do mundo, sei que este não vai ser o melhor texto que vai ler hoje mas, eu vou tentar deixar ele bonitinho.
O nosso romance (dá pra chamar assim? É muito baitolinha q) começou de um jeito meio idiota e inesperado. Quem diria hein? Um comentário idiota ia acabar se tornando num namoro cheio de barracos e surra de rola.
Quer dizer, a parte dos barracos é verdade. Por incrível que pareça, você é um amorzinho. A impressão que eu tive quando começamos a namorar era a de que eu ia levar surra de coito todo o dia. Mas foi completamente pelo contrário. Você me trata extremamente bem, sempre se preocupa comigo e vive me fazendo rir quando estou surtando, ou seja, isso é um dos motivos pelos quais eu simplesmente não consigo ficar bolada contigo por muito tempo.
Sei que essas últimas semanas não tem sido as melhores pra nós, sei que nem sempre estou certa nos meus motivos pra brigar, e eu não entendo como você me atura depois de todos os meus surtos.
Sério, eu não sei dizer o que mais gosto em você. Se é o jeito de você me fazer rir nos meus piores momentos, se é a maneira como você fica quando está com ciúmes de mim, sério, eu não faço ideia.
Eu to morrendo de vergonha agora, porque eu não sou boa em textos.
A verdade Bruno, é que não vai existir um adjetivo que te defina com exatidao. Você é a junção de todas as coisas boas que existem neste mundo, uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, eu fico extremamente grata por te ter, porque por mais que não pareça, eu preciso de você na minha vida.
Mesmo que você seja o rei do corta-clima, um super idiota, ciumento pra caralho e extremamente chato, eu ainda preciso de ti.
Apesar de todos os teus defeitos, você ainda continua sendo maravilhoso pra mim. Porque, sendo sincera, todos as suas imperfeições são perfeitas ao meu ver.
Eu te amo. Amo demais.
Feliz aniversário meu amor, eu espero que você seja extremamente feliz pelo resto da sua vida, e que eu esteja junto com você todo esse tempo. Afinal, sua obrigação é me aturar.
P.S: Te mando nude depois q
P.S.S: Desculpa pelo jornal bosta. Eu fico nervousa qq'
P.S.S.S: E perdão pelo meu ciúmes. Ele é a maneira de demonstrar que eu me importo contigo. (Midira, é doença mesmo qq)

Escutando: MILK AND COOKIES sz
Lendo: Essa desgrama

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...