~ILovePudim

ILovePudim
Sweet Russian Roulette
Nome: Leitão
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Janeiro
Cadastro:

~ILovePudim - Livro de Visitas

62 mensagens no livro

~SohyeQueen

Usuário: ~SohyeQueen
Usuário
Olá more, vim aqui divulgar minha fanfic interativa. Espero que possa dar uma chance a ela! Deixarei todas as informações necessárias logo abaixo:



SINOPSE

A maior parte da população feminina da Coreia do Sul já sonhou em ser uma trainee. Muitas desistem pela falta de apoio ou oportunidades. Foi pensando nisso que o programa Last Stars surgiu, dando a chance de que vinte e cinco garotas buscarem a tão sonhada oportunidade de finalmente debutarem, mas somente nove garotas iram conseguir! Elas só não imaginam os desafios que terão que enfrentar, o fato de seus treinadores serem idols famosos, e o fato de que estão ali em uma prova de sobrevivência que não permitir pensar em romance. Mas será mesmo que será tão fácil assim chegar até a final e ainda se manter focada em um único objetivo? Elas não imaginam o que vão viver ao entrarem para o programa.

Link da fanfic aqui

Muito obrigada (o) pela atenção!

~Pathetique

Usuário: ~Pathetique
Usuário
Ficwriter
Olá, sei que isso é meio chato, mas como não sou uma escritora com "fama", é o único jeito que encontrei para fazer a minha história ser lida :')

Título: Bloco de Notas

Gênero: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE

Sinopse: Seu bloco de notas era seu refúgio, a escrita uma fuga da realidade que lhe oprimia. Mas a realidade é como um cachorro feroz, quanto mais fugimos, mais somos perseguidos por ela. Entre pseudo romances, aulas entediantes e amizades destruídas, poderia um bloco de notas revelar quem ela realmente é?

A proposta da história é conhecer a vida da protagonista - no caso a Jungyeon (Twice) - uma estudante de direito frustada com a vida, e seus relacionamentos com as pessoas, incluindo alguns garotos em especial... Me esforcei para construir uma personalidade interessante para a Jungyeon, evitando alguns clichês. Já os garotos, também não surgirão do nada e não necessariamente desenvolveram um caso amoroso com a garota. Com quem ela vai terminar no final? (se é que vai terminar com alguém) Eu não sei (sério, ainda não decidi isso). Também quis que a história abordasse alguns temas mais sérios, variando a narrativa em primeira e terceira pessoa, para ampliar a visão do leitor.


Eu espero sinceramente que você dê uma chance ^^

LINK DA FANFIC

--------------------
Não tenha medo de se sentir patético

~mickeyescritor

Usuário: ~mickeyescritor
Usuário
E aí, tudo bom? Venho aqui divulgar uma fanfiction original minha. Se você curte histórias novas e autorais, sem nenhuma base de livros, animes e filmes, acredito que irá gostar da minha história e eu adoraria que você a acompanhasse! =D
Segue a capa da fanfic e sua sinopse:




É inevitável o que o destino é capaz de fazer com você. Sempre somos fadados a cumprir o que o futuro nos espera e nem sempre isso é uma tarefa fácil. A vida é como um livro, cada dia uma página nova, acontecimentos novos. Mas diferente no papel, não se pode escrever nosso futuro e muito menos apagar o nosso passado.
Mas afinal, qual sentido de viver eruditamente?


Link da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/puramente-julieta-7692048

É isso aí, conto com você para prestigiar essa história junto comigo e quem sabe, se emocionar não é mesmo?
Obrigado se você leu até o final, e até mais!


Abraços!

~YsBelieber

Usuário: ~YsBelieber
Usuário
>> designer <<
Oii meu amor, tudo bem? Espero que sim. Como já deve imaginar, estou aqui para divulgar uma fanfic minha. Deixarei a sinopse e o link caso se interesse, caso ler e gostar, deixe seu favorito e comentário, se quiser é claro.

Sinopse: Um mundo de sombras, envoltos pela escuridão. O dom da visão foi dado aos humanos no nascimento, mas tirado por algo que ninguém sabia ao certo o que era. Quem lutava contra monstros, podia facilmente se tornar um deles. Justin teria que permanecer forte, não só por ele, mas por aqueles que dependiam dele. Sua família, seus amigos, e claro, Kayle. Enquanto tiver sua venda e sua casa protegida, todos estarão seguros. Feche as portas, feche as janelas, feche os olhos. Não banque o herói, apenas sobreviva.

The Unknown


Muito obrigada, e desculpa pelo incômodo.

~morningstarr

Usuário: ~morningstarr
Usuário
Ata
Olá amore, tudo bem?
Primeiramente, não tem machismo na minha história, nem relacionamento abusivo, nem romantização do estupro ou do uso de drogas - até porque não sou obrigada.
Bom minha fanfic é do gênero criminal porém prometo que não será um clichê (o Justin não é o maior traficante de Atlanta hahahaha ), visto que eu por amar histórias criminais e sempre ler a mesma história, escrevi contrassenso com o objetivo de inovar e principalmente manter a história o mais próxima possível da realidade. E eu acho que você vai gostar muito do empoderamento que a personagem principal tem após se separar do pai do seu filho.





S I N O P S E

Há algo realmente sinistro dentro de todos nós, coisas das quais sentimos vergonha e guardamos apenas para nós mesmos. Quando Anastacia Miller conhece Justin Bieber em uma circunstância nada usual, seu plano era de apenas realizar alguns trabalhos ilegais para Justin com a intenção de sustentar a si e ao filho. Sem ter muita noção no que estava se metendo, Anastacia acaba se afundando no mundo do crime uma vez que havia se tornado uma peça chave para Justin Bieber alcançar seus objetivos.
Uma atração inevitável que surge entre os dois acaba dando lugar a um amor tão proibido que irá desafiar o diabo em pessoa. O mundo do crime é um mundo sem regras onde o que vale é a lei do mais forte, tudo na vida deles era incerto e cada passo que davam os levavam para mais perto do inferno.


LINKSTYLETRAILER


Caso se interesse, eu faço um jogo com meus leitores, então não se esqueça de ler as notas finais do segundo capítulo. Obrigada pela atenção, e caso tenha uma fanfic (ou uma muito boa que queira indicar) me manda o link! Eu adoraria receber uma mensagem de divulgação sua só pessoa que a faça pelo meu livro de visitas.

Beijinhosss

--------------------
Assinatura ~morningstarr

~ballantines

Usuário: ~ballantines
Usuário
Street • Girl

Olá amor, tudo bem? Estou aqui para lhe pedir uma chance para minhas fanfics. Dê uma lida, eu espero realmente que você goste, pois eu adoraria ter você como minha leitora. Tenha um bom dia e obrigada pela atenção!

SECRET LIFE



S I N O P S E

Não há nada que paire mais sedução e maldição que um segredo. E ninguém imagina o que uma garota de rosto angelical pode esconder, de dia ela leva uma vida tranquila e pacata, mas é quando a noite caí que os segredos aparecem, de uma garota doce, ela se transforma em uma mulher fatal que seduz todos os homens sem esforço algum. Ninguém sabe sobre sua vida secreta, ela mantém esses segredos porque tem medo, por vergonha do que faz e até mesmo por não ser capaz de dizer. Esses segredos sempre vão estar ao seu lado, ela precisa conviver com eles todas as noites e apesar de muitas vezes ter vontade de contá-los. Ela escolhe não fazer, pois são eles que mantém a sobrevivência de sua família. Ela vai tentar de tudo para mantê-los em sigilo, mas quando conhece o grande sedutor Justin Bieber, ela poderá ver seus segredos encontrando um caminho para se dissipar.


THE PAST



S I N O P S E

Cada pessoa lida de um jeito com a dor, Debbie, escolheu o caminho mais obscuro para curar sua tormenta. Escolhas foram feitas e com elas veio as consequências. Agora, ela precisa lidar com todos os erros que cometeu, terá de se mudar e deixar o seu passado para atrás. New York parece ser a melhor opção para que ela possa ter, finalmente, a vida que tanto almeja. Ela só não contava em trabalhar para o magnata, Justin Bieber. Um homem cercado de mistérios, assim como ela, que tenta a todo custo deixar o seu passado esquecido. Entretanto, tomada pela sua curiosidade de descobrir o que há por trás de um rosto aparentemente inocente, ela vai acabar tomando decisões precipitadas, que poderão causar grande impacto no seu presente. Isso poderá trazer sua dor e segredos à tona. Será que ela conseguirá lidar com seus demônios outra vez?

Debbie deveria saber que o passado não pode ser esquecido
.

SECRET LIFE: https://spiritfanfics.com/historia/secret-life-6452704
THE PAST: ​https://spiritfanfics.com/historia/the-past-6052248

Ignore essa mensagem se já recebeu e desculpe o incomodo.


--------------------

~mortmain

Usuário: ~mortmain
Usuário
.projeto fics

Olá amor, tudo bem com você? Eu realmente espero que esteja. Vim aqui divulgar a minha fanfic recém-postada e seria uma honra tê-lo (a) como leitor (a). A história chama-se BELO FEITIÇO e trata-se de uma comédia romântica e dramática. Espero que goste e se aventure nesse mundo comigo.



Sinopse:
Charlotte Poesy é conhecida por ser uma garota de muitas paixões, porém ela não aprecia tão bem esse reconhecimento pelo seu motivo absurdo. Após cinco relacionamentos que não deram certo, a garota vê-se totalmente desiludida no amor e com medo de ficar sozinha, em sua concepção, ninguém iria se interessar por uma simples atendente de café. No entanto, quando ela encontra uma feiticeira boa peça que decide ajudá-la com uma poção do amor, vê seus problemas sendo solucionados. A sábia bruxa diz-lhe que o feitiço só será quebrado com um beijo. Sem opções, Charlotte derrama a poção em um café alheio e Justin Bieber, um rapaz que acaba de chegar na cidade acaba ingerindo o líquido desconhecido. Enquanto ele fica perdidamente apaixonado, ela fica totalmente perdida em um relacionamento atrapalhado e sem direito a beijos. Qualquer movimento falho e o feitiço se quebra.

LINK DO FANFIC
"Não se pode pedir amor a ninguém"

~MusaLinda

Usuário: ~MusaLinda
Usuário
Grimmie me dê força
Oi! Tenho um mistério para você, acha que consegue resolvê-lo?

História original de mistério, o casal principal são dois meninos.


Silence


Um desaparecimento abala a dinâmica do grupo. Victor se torna amigo das pessoas erradas para quem procura calma e a possibilidade de largar um passado que pesa, não adivinhando a confusão que rodeia seus novos colegas. Romeo acaba por ser sua distração favorita, seu misterioso vizinho de mesa que não fala, inconsciente que este é o centro de todo o tumulto.


Desculpe se foi incomodo. Mas se te interessou clique no título acima e dê uma olhada! Se gostar, por favor deixe seu favorito e comentário (respondo sempre), iria amar ter você lendo!

PS: Caso você já conheça a história, ela foi repostada porque eu refiz a conta, então provavelmente terá que favoritar de novo!

Um beijo <3

--------------------

~BabiC_

Usuário: ~BabiC_
Usuário
Olá, tudo bem? Você poderia dar uma olhadinha nas minhas fanfic's? Obrigada desde já, xoxo.

JUNTOS PELO CONTRATO:Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-alexandra-daddario-juntos-pelo-contrato-1824734




ANJO NEGRO:Justin Bieber, um homem decidido, machista e bem sucedido, mas sua vida está, atualmente, em uma grande transição. Seu casamento não era mais o mesmo, sua mulher não o dava mais carinho, respeito, confiança, atenção e nem mesmo sexo estava acontecendo, fazendo-o procurar fora de casa, e é por isso que ele decidiu pedir o divórcio. Sentindo seu ego masculino destruído por ter deixado sua vida chegar a esse estado, ele conhece Laura Campos, uma mulher forte e desafiadora que atiça toda a sua curiosidade para tê-la em seus braços. Entretanto, ele nunca pensou que para isso teria que se submeter pela primeira vez a uma mulher.

— Por um momento, achei que você fosse a minha luz no fim do túnel. — Justin Bieber.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/anjo-negro-5310034


--------------------
Assinatura ~BabiC_

~Howseokz

Usuário: ~Howseokz
Usuário
#1 Namjoon stan
Annyeonghaseyo!

Se você não gosta de divulgação, peço desculpas desde já. Se está a recebendo novamente, também peço desculpas.
Vim aqui pedir para que você dê uma chance à minha nova fanfic Jikook. Deixarei abaixo a sinopse e o link para a fanfic. Caso se interessar, por favor, dê uma olhadinha, eu adoraria ter você como leitor(a).

Sinopse: Park Jimin estava em coma há dois anos. O único que não havia superado esse fato era Jeon Jungkook, seu namorado. Sonhou com o momento em que seu amado acordaria e tudo finalmente voltaria ao normal; Mas isso não estava nos planos do destino. Assim que Jungkook teve seu olhar retribuído, ele soube que algo estava errado.



Remember Me

--------------------


— Kim Namjoon, the name that makes my heart race
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!