~kaisoossi

kaisoossi
Kaisooista
Nome: Marea
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macapa, Amapá, Brasil
Aniversário: 28 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Tell Me What Is Love


Postado

Olá, eu não vim fazer anúncio de nenhum projeto ou coisa parecida. Nem nunca pensei em fazer um jornal. Mas um dia eu tava sem conseguir dormir e então decidir assistir uns vídeos de kaisoo moments que eu tenho.
Então sim, esse jornal vai ser sobre o OTP e o porquê de shippar eles, não me perguntem porque, é só o que eu sinto.
Vamos falar dos olhares, é interessante quando tem alguém no meio do Kyungsoo e do Jongin, às vezes eles fazem um esforço só pra trocarem de olhar, só pra ver um ao outro, e quando o Kyungsoo começa a falar ou a cantar? Parece que o mundo do Jongin para e que só existe o Kyungsoo nele. (viajei legal, mas é o que eu vejo e sinto) Acho que não tem momento mais bonito do que eles só se olhando.
Obviamente que Jongin ama todos os membros, e os admiram. Mas só sou eu que sinto que com o Kyungsoo é diferente? Todas as vezes que Jongin tem chance de elogiar o Kyungsoo, ele elogia. Eu recentemente vi um fato que uma fã perguntou pro Jongin, se ele não concordava que o Kyungsoo era bonito, Jongin discordou e disse "D.O Hyung é perfeito." gente pelo amor de Deus, eu queria ver eles como "apenas amigos" como vejo SeKai mas eu não consigo.
Eu sei que no fundo eles são heteros, mas olha como eles agem, como eles se olham, como eles se tocam, se cuidam. Não tem nem como dizer que eles não se preocupam um com outro.
Nos últimos shows em Seoul, onde Jongin teve que performar sentado por causa do pé, o Kyungsoo ia toda hora lá, fazia companhia, dançava, brincava, entregou a garrafa de água (essa parte eu gosto muito porque o Kyungsoo toma a água também e eu fico MEU DEUS UM BEIJO INDIRETO). Quando o Kyungsoo torceu o pé no MAMA de 2013, assim que o Jongin percebeu mudou o semblante pra preocupado.


Enfim, é pouca coisa pra descrever o que realmente sinto quando os vejo interagindo.
Se você chegou até aqui, e shippa kaisoo, é assim que você se sente também?




Beijo de chocolates, e abraços carinhosos, quem sabe não apareço com alguma fanfic Nova e.e


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...