Ficha - Máfia Estudantil


Postado

Ficha - Traficante de Drogas
Especialista em desinibidores e calmantes de todas as intensidades.

Nome: Lin (Seu nome de batismo é Liane, mas não compartilha essa informação com ninguém, a menos que confie inteiramente nessa pessoa)

Sobrenome: Fournier. Filha bastarda de um empresário rico, corrupto e famoso, e sua mãe insistira em usar o sobrenome do homem. Lin nunca se importou, criou sua reputação sem ajuda alguma do ricaço.

Idade: 26

Personalidade:

Discretamente manipuladora, tem boa oratória e lábia desenvolvida. Raciocínio rápido. Carismática e persuasiva. Imprevisível. Por onde quer que esteja, tem seus contatos, ou ao menos clientes. Do funcionário da lanchonete do campus ao reitor da universidade. Tem passe livre onde quer que possa imaginar.

Mesmo que goste de andar sozinha pelas ruas que conquistou antes mesmo de completar vinte anos, nunca está desarmada, pois sabe que seu "trono", como gosta de dizer, é alvo sob um letreiro de neon. Não é uma mera traficante, mas sim uma das mais poderosas em termos de território. Seu rosto não é conhecido, apenas seu nome, Lin, que assusta o fracote que resolver se aventurar pelo mundo do tráfico de drogas nas suas ruas sem permissão.

Seus homens mais confiáveis, Rudy e Dope, estão sempre por perto. Claro que outros subordinados estão a seu serviço, mas estes não lhe passam a certeza de que não a assassinariam enquanto dorme.

Rudy, seu braço direito, é um rapaz até bonito, mesmo com a cicatriz cruzando seu rosto. Tem uma admiração pela chefe e talvez até uma paixão platônica. Cruel e sádico.
Dope é o cara grandão, não tão esperto, porém fã de violência gratuita. É o escudo humano da pequena e "frágil" Lin. Já levou cinco tiros por ela. E contando!



Rudy


Dope


Aparência - Lin:







Gosta: Ser tratada com admiração e/ou respeito. Quanto têm medo dela. Pretzels, cerejas e cappuccino, suas comidas preferidas. Não dispensa pizza.

Não gosta: De ter sua autoridade, capacidade, ou poder questionados. De ser chamada por "Liane". De traidores. Concorrência nos negócios. Compromisso amoroso.


Opção sexual: Bissexual com preferência por homens. (Mas sai flertando com qualquer um, mesmo que não costume se apegar a ninguém)

Sabe que seu personagem pode morrer a qualquer momento? Infelizmente, sim ;u;

Sabe que se não comentar seu personagem vai ser atropelado por uma bicicleta e morrer? sdfhsdhgf tô ligada

Algo mais? Está sempre com o telefone em mãos, checando atualizações sobre seus negócios. Carrega sempre consigo ou uma pistola pequena e simples, ou um canivete, para mínima segurança. Sempre usa seu casaco preto cheio de bolsos, onde geralmente carrega as entregas especiais, e por baixo dele roupas estilo Effy de skins.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...