Projeto 2015.1 \o/


Postado

Yo! Depois de algum ~muito~ tempo sem atualizar aqui, porquê não falar de algo mais importante? Fanfics \o/ Histórias \o/

A cada seis meses, tento me reinventar como escritora. Ultimamente tenho tentado novos gêneros, e o escolhido para o primeiro semestre de 2015 foi o horror. Um ano atrás eu escrevi um conto desse estilo para um projeto escolar, e até que gostei. Então, para inovar, decidi-me por uma história mais longa com esse toque macabro.

Essa história já está sendo publicada, tanto aqui no Spirit como no Wattpad (atualizo primeiro lá). Aqui está a divulgação dela:


The Unholy Girl
Boys only want love if it's torture...
Garoto conhece garota. Garoto conquista garota. Garoto dispensa garota. Garota se vinga.
Disclaimer: Envolve religião, satanismo, e usa o nome de Deus em vão. Caso se sente ofendido, não leia.


Algo que eu já sabia mas que senti na pele um pouco mais foi a dificuldade de conseguir leitores para o gênero. Corri, divulguei, procurei, e afirmo: é bem complicado. Mas não desanimei por isso, continuo divulgando. Mas, é claro, faço questão de procurar saber os gostos de quem vai receber a mensagem no Livro, diferentemente de tantos "escritores" por aí que simplesmente saem jogando e despejando divulgações de fanfics com bandas ou artistas que não são, nem de longe, do gosto do leitor.

Anyway, deixo aqui meu pedido a quem se interessou: Leia! Apesar do disclaimer um pouco forçado, a história tem deixado muito a desejar na questão satanismo e essas coisas. E, mesmo com a classificação +18, é uma leitura quase que agradável.

Agradeço a quem leu até aqui, bjinhos :3

Escutando: Amnesia - Justin Timberlake
Lendo: Geek Girl

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...