~habbo

habbo
A l a s c a
Nome: ☆ normalik ☆ alasca ☆ margo ☆ halsey
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Pretend!


Postado

CHEGUEI! PAREM TUDO!
Esse jornal é inteiramente dedicado a rainha da minha tl, pretend. Que especialmente nesse dia, completa mais um ano de vida e de brilho. Dona de um icon maravilhoso e autora de fanfics perfeitas e bem escritas. Além de fazer capas incrivelmente perfeitas. Ela foi, provavelmente, uma das primeiras pessoas que eu adicionei quando criei minha conta no SS, e uma das que eu pretendo nunca excluir. Já que, eu nunca a vi falando mal de ninguém na tl, e eu nunca a vi tretando com ninguém, e eu gosto de ver aquele icon lindo na minha tl. Além de ela ser uma pessoa muito amigável e amável, daquela que faz a gente querer conversar sempre que possível.
Uma garota NORMAL de 16 anos, tipo o normalik sempre é a soberana da minha tl e sempre zoa comigo em todos os momentos possíveis. E que escreve uma das minhas fanfic preferidas Nightmares, ALIAS QUANDO VAI ROLAR ATUALIZAÇÃO HEIN? VOU COBRAR.
Como você consegue escrever algo tão perfeito? Caralho eu amo aquela fanfic, e isso me fez lembrar que no próximo capitulo eu vou deixar um comentário nela. E ainda por cima a fanfic é com o Louis, e eu sou nouis girl cara, eu sofro muito com o Louis e o Niall e você ainda escreve uma fanfic tão perfeita com o Louis? Só pra me fazer sofrer, não é mesmo? Eu sei que é!
Mas, em fim, feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se realizem e que você se case com um homem muito gostoso, rico e que tenha um sorriso que te leve ao céu. Que você atualize logo Nightmares, que você seja muito feliz e que continue reinando sempre na minha tl. Ficou pequeno, mas é porque eu ODEIO escrever jornais. Sério, eu raramente escrevo, devo ter uma alergia a jornais ou algo do tipo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...