Sinopse Wild Heart


Postado

Emma levava uma vida perfeita. Tudo estava dando certo para ela até que um incidente muda tudo em segundos. Emma acorda em uma floresta perto de uma festa em que estava. A única coisa que lembrava antes de desmaiar era estar falando com o irmão Nash de 16 anos. Sem saber onde estava, Emma fica andando pelas redondezas sem saber o que fazer, ela está enjoada, muito enjoada. Algo aconteceu naquela noite que mudou completamente a sua vida. Depois de algumas horas caminhando, Emma se depara com um jovem caçadores, ela estava exausta, e de repente sente uma fome por sangue incontrolável. Emma corre em uma velocidade considerada impossível para ser alcançada por um humano normal. Ela pula no pescoço de um dos jovens e o mata enfiando seus dentes afiados (desde quando ela tem dentes pontudos afiados?) no pescoço do jovem, sugando todo o seu sangue. Certo, o que estava acontecendo com ela?

Emma era uma vampira. Aquilo estava mais do que claro para ela. Mas como aquilo havia acontecido? Ela definitivamente não lembrava de ter sido mordida na noite da festa.

Emma se vê obrigada a abandonar sua antiga vida depois de, sem conseguir evitar, matar seu namorado Matt. Ela sai de Cheshire, cidade onde viveu a vida toda, e encontra dois vampiros como ela no caminho. Com o passar do tempo, os três se tornam inseparáveis, eles a tratavam como uma verdadeira irmã. Ao longo dos anos, Emma resolve se mudar para o Brasil, assim deixando Damon e Stefan (seus irmãos que cuidaram dela se fosse da família) na Europa. Anos depois, Emma resolve voltar a morar com os irmãos em uma casa na sua antiga cidade, Cheshire. Emma vai voltar a cursar o terceiro ano e começará uma nova vida. Mas dessa vez sem garotos, ela claramente sabia o que sabia o destino do garoto que ganhasse seu coração e não queria passar por esse sofrimento novamente. Emma promete para si mesma que nunca vai se apaixonar novamente, ela só quer voltar a ter uma vida normal de adodescente. Mas sem garotos em sua vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...