~Imortalizada - Clan Akatsuki

Imortalizada
Não quero ser normal
Nome: Flora Fall
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha


Postado



Nome

Hana Iwamoto

Apelido

Nana
Iwa{referente ao seu sobrenome}
Baixinha
Tomatinho

Idade

19 anos

Aparência





Hana possui uma beleza única e muita gente a compara a uma boneca de porcelana. 
Hana tem cabelos de uma coloração arroxeada. Os seus cabelos são extremamente lisos e longos exalando um doce aroma a morangos.Ela possui uma franja regular de diversas cores que lhe emoldura o rosto. As suas sobrancelhas são finas e bem desenhadas, possuindo a mesma coloração que o seu cabelo.  
Os seus olhos parecem ter um ar felino, sendo de uma coloração dourada e parecem brilhar mais quando ela sorri. 
O rosto de Hana é oval e não possui nenhuma "imperfeição" e é parecida com porcelana sendo que as suas bochechas ficam facilmente avermelhadas.Por causa dessa sua característica, muita gente gosta de lhe chamar tomatinho ou pimentinho. Sua pele é suave como seda e cheira a café.   
O seu nariz é levemente arrebitado e ela possui lábios médios, rosados e em formato de coração. Os seus dentes são branquinhos e perfeitamente alinhados. Hana não gosta de batom nem de maquiagem pois acha isso demasiado superficial. As suas mãos pequenas e suaves. 
Os seus seios são fartos, as suas coxas são médias, assim como o seu quadril.   
Ela mede 1,57 e por isso muita gente a chama de baixinha ou até mesmo smurf e o seu peso é ideal para sua altura 

Qual a raça dela

Nekomata

Nome da personagem do anime

Daru Dayu Show by Rock

Personalidade

Hana é uma garota bastante calma e é muito raro vê-la irritada. Mesmo quando zoam dela ou lhe pregam uma partida ela está sempre calma.   
Hana passa o seu tempo livre a comer de tudo, desde doces a comidas extremamente picantes. É muito tímida e tenta ao máximo controlar suas emoções, mas tem momentos de fraqueza em que se pode tornar bastante Moe.   
É geralmente vista sozinha em público, como por exemplo a ler um livro a um canto.   
É muito observadora e curiosa gostando de saber tudo acerca das pessoas. 

É extremamente sincera e acha que se alguma coisa está mal, ela tem que falar, mesmo que isso possa magoar os sentimentos de alguém, Hana acha que se não disser às pessoas a verdade, elas saiem ainda mais magoadas da situação.   
Hana é muito inocente e qualquer coisa pervertida a faz corar muito.   
Hana é daquelas pessoas que deixa tudo para a última da hora, não por ter preguiça mas sim por não lhe apetecer fazer. Hana também tem um hábito terrível de chegar atrasada a tudo {já chegou atrasada a um funeral}.   

Gosta de ser livre e odeia estar "presa" e apesar de tudo ela consegue ser muito preguiçosa.   
Ela odeia demostrar fraqueza na frente dos outros por isso fica sempre com uma expressão "sou forte e nada me afeta". Ela nunca se intimida e mantém sempre a cabeça erguida. Hana não deixa ninguém rebaixá-la.   
É uma boa estrategista e nunca se deixa enganar. Ela possui uma grande lábia e tem sempre uma resposta na ponta da língua. Ela acha que as pessoas que querem viver uma vida de luxo sem preocupações são tolas pois ser rico não compra felicidade nem liberdade.   
Ela ama a natureza e animais e habitualmente observa e desenha o pôr do sol.   
Apesar de não se dar muito bem com as pessoas, ela dá-se lindamente com animais.   
Hana vê beleza em tudo, desde uma folha a uma árvore. Ela acha que a coisa mais bonita que existe é a natureza.   
Lá no fundo Hana não passa de uma criança grande.  
Quando a irritam ela fica vermelha e infla as bochechas ou senão cruza os braços, vira a cara e faz bico

Pais

Ame e Yuki Iwamoto


História

Hana nasceu no tradicional clã Iwamoto. O clã Iwamoto é um clã bastante antigo(e rico), que existe desde os tempos imperiais. Quanto à sua infância, Hana teve uma educação bastante rígida, mas apesar disso, ela era uma criança feliz e alegre. Ela adorava correr por campos floridos e inspirar aquele ar puro. Os pais nunca a obrigaram a fazer nada que ela não quisesse, mas Hana só queria orgulhar os avós. Aqueles seres, não se impressionavam com nada. Quando Hana conseguiu decorar 4 páginas de Romeu e Julieta, os avós apenas deram um sorriso debochado e disseram que ela podia fazer melhor, mas Hana só tinha 7 anos. 
Hana começou a sentir-se inútil. Os pais e os avós só queriam saber dos seus irmãos mais novos e até parecia que se tinham esquecido dela. Hana fugiu de casa por 3 semanas mas acabou por voltar. Quando entrou em casa parecia que ninguém tinha notado a sua ausência. Hana passou a deixar de considerá-los a sua verdadeira família. 


O seu segredo

Hana foi estuprada quando tinha cerca de onze anos.

Medos/Fobias/Traumas


➽Medo do escuro   
➽Trauma do mar   
{Quando Neptune tinha 7 anos ela pela primeira vez teve autorização para ir á praia. Ela ficou tão encantada com o mar que se aproximou demasiado que foi levada por uma onda e por pouco não morreu afogada. A partir desse momento ela desenvolveu um medo terrível pelo mar.}   

Os poderes que tem

Além das tradicionais habilidades dos Bakenekos { cuja principal habilidade é mudar de forma} , os Nekomatas conseguem controlar cadáveres de outros seres, incluindo humanos, como se fossem marionetes, e por onde passam é possível observar um fogo espectral ao seu redor.

Gosta

Natureza 
Peluches 
Ler 
Observar 
Cantar 
Animais 
Crianças 
Desenhar 
Desporto

Desgosta

Frio 
Injustiças 
Mentiras 
Ser Interrompida 
Ser Acordada 


Hobbies

Ler
Desenhar
Fazer Compras
Criar Roupas
Fazer desporto
Cozinhar


Par

Yuma Mukami

Relação com o Par

Mesmo no início, Hana sentiu uma certa curiosidade por Yuma. Parecia-lhe que era o único que se diferenciava dos irmãos com a sua personalidade rebelde mas ao mesmo tempo preguiçosa. Hana passou a tentar aproximar-se dele. Primeiro fazia perguntas como "Em que dia é que você nasceu" e apesar de Yuma ficar irritado, nunca a machucou e apenas lhe respondia com palavras curtas e secas.  

Depois de um tempo, pôde dizer-se que Hana e Yuma estabeleceram uma relação forte, Yuma começou a tratar Hana por Hoshi {Estrela}, o que a deixou tremendamente feliz.  
Com o passar do tempo, Yuma foi sentindo um forte sentimente de proteção e possessividade para com Hana. Passou a acompanhá-la para a maioria dos sítios e via-se que ficava irritado quando via um rapaz a flertar com ela.  
Era perceptível para qualquer um que Yuma e Hana gostavam um do outro, mesmo que eles não admitissem.  
Apesar de Yuma não ser a pessoa mais romântica do mundo,ela adora-o.  
Hana começou a adquirir o hábito de no meio da noite se esgueirar para a cama de Yuma e dormir com ele.

O que achou do seu par quando o viu pela primeira vez

Hana achou que ele era alto como uma torre. Sentiu-se irritada por ele ser alto e ela ser pequena e esse sentimento não melhorou quando ela lhe chamou smurf

Relação com as outras raparigas

Hana adora fazer novas amizades, por isso deu-se muito bem com as garotas. Ela odeia vê-las com marcas no pescoço causadas pelos vampiros e tenta sempre protegê-las. Às vezes ela trata-as como irmãs de sangue e outras vezes ela faz de "mãe" e conselheira.

Como foi parar lá

Foi por ser amiga da menina

Ela se dá bem com a irmã do Sakamaki qual o nível da amizade?

Sim, dá-se muito bem com a irmã dos Sakamaki e o nível de amizade é melhor amigo.

[b.É Virgem?[/b]

Sim

Mais alguma coisa?

Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...