~Imortalizada - Clan Akatsuki

Imortalizada
Não quero ser normal
Nome: Flora Fall
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

『Ficha』"As Noivas Imortais"


Postado

Mostrar Spoiler:
Neptune

『Dandere✤Moe』 『AB-』 『243 anos』


Katana
♀ NOME

『 Neptune 』

• Neptune ; Significa “Neptuno”e tem origem no planeta Neptuno



♀IDADE QUE APARENTA TER

『 Neptune aparenta 243 anos. Muitas pessoas acham que ela é mais nova por causa de alguns comportamentos infantis e por causa da sua aparência 』

♀IDADE REAL

Neptune possui 243 anos. Muitas pessoas acham que ela é mais nova por causa de alguns comportamentos infantis e por causa da sua aparência



♀ PERSONALIDADE

『Neptune é uma garota bastante calma e é muito raro vê-la irritada. Mesmo quando zoam dela ou lhe pregam uma partida Neptune está sempre calma.
Como Neptune quase nunca engorda, ela passa o seu tempo livre a comer de tudo, desde doces a comidas extremamente picantes. É muito tímida e tenta ao máximo controlar suas emoções, mas tem momentos de fraqueza em que se pode tornar bastante Moe.
É geralmente vista sozinha em público, como por exemplo a ler um livro a um canto.
Quando se fala de interesses amorosos, nada disto muda. Mesmo que ela esteja completamente apaixonada, por fora irá actuar como uma boneca sem vida. Porém, se ela estiver sozinha com a pessoa que ama, as suas emoções vêm gradualmente ao de cima.
Neptune acha que se uma pessoa gosta de uma coisa, ela só tem que fazê-la.
Uma das mais famosas frases que Amaterasu costuma dizer é: "Diz-me, vais viver para sempre? É que se fores um mero mortal, faz o que mais gostas porque não vais ter segunda oportunidade" {e é claro que para "melhorar" o clima, ela dá um sorriso macabro e parece que uma aura negra a envolve}
É extremamente sincera e acha que se alguma coisa está mal, ela tem que falar, mesmo que isso possa magoar os sentimentos de alguém, Neptune acha que se não disser às pessoas a verdade, elas saiem ainda mais magoadas da situação.
Neptune é muito inocente e qualquer coisa pervertida a faz corar muito.
Neptune é daquelas pessoas que deixa tudo para a última da hora, não por ter preguiça mas sim por não lhe apetece. Neptune tem um hábito terrível de chegar atrasada a tudo {já chegou atrasada a um funeral}.

Gosta de ser livre e odeia estar "presa" e apesar de tudo ela consegue ser muito preguiçosa.
Ela odeia demostrar fraqueza na frente dos outros por isso fica sempre com uma expressão "sou forte e nada me afeta". Ela nunca se intimida e mantém sempre a cabeça erguida. Neptunr não deixa ninguém rebaixá-la.
É uma boa estrategista e nunca se deixa enganar. Ela possui uma grande lábia e tem sempre uma resposta na ponta da língua. Ela acha que as pessoas que querem viver uma vida de luxo sem preocupações são tolas pois ser rico não compra felicidade nem liberdade.
Ela ama a natureza e animais e habitualmente observa e desenha o pôr do sol.
Apesar de não se dar muito bem com as pessoas, ela dá-se lindamente com animais.
Neptune vê beleza em tudo, desde uma folha a uma árvore. Ela acha que a coisa mais bonita que existe é a natureza.
Lá no fundo Neptune não passa de uma criança grande.
Quando a irritam ela fica vermelha e infla as bochechas ou senão cruza os braços, vira a cara e faz bico.』


♀ ALTURA||PESO||TIPO SANGUINEO
1,56||36||AB-

♀APARÊNCIA






♀ DOM
Neptune consegue comunicar com plantas e animais e possui algumas características de animais tal como o faro de um cão e a agilidade de um gato.

♀GOSTOS

Neptune gosta de coisas frias como a neve, ela também adora passear quando está a chover. Esta adora todo o tipo de comida e ama cozinhar. Tem um certo gosto por literatura e também por luta livre. Adora pessoas ou frases inspiradoras e gosta ainda mais de ajudar as pessoas. Adora sair à noite e observar a lua e as estrelas.
Também gosta de tocar no seu cello(violoncelo).
Ela também ama a natureza e os animais.
🌶
♀DESGOSTOS

Neptune não gosta muito do calor pois fá-la sentir cansada, pesada e irritada. Odeia coisas demasiado monótonas. Não gosta de pessoas muito barulhentas pois ela tem ouvidos sensíveis.


♀ TRAUMAS||MEDOS||FOBIAS
◈ Medo do escuro
◈ Acusticofobia→medo relacionado aos ruídos de alta intensidade
◈ Medo do mar
{Quando Neptune tinha 7 anos ela pela primeira vez teve autorização para ir á praia. Ela ficou tão encantada com o mar que se aproximou demasiado que foi levada por uma onda e por pouco não morreu afogada. A partir desse momento ela desenvolveu um medo terrível pelo mar.}

♀ HISTÓRIA
Neptune cresceu num orfanato. Ela não se lembra muito bem da sua mãe pois foi abandonada numa idade muito jovem. O orfanato não era um lugar mau de se viver. Apesar de a comida não ser a melhor e de usarem roupas em segunda mão, eram todos uma grande família e amavam-se incondicionalmente.
Três dias depois de ela completar 9 anos, ela foi adotada por um homem que dizia ser o seu pai biológico. No dia em que saiu do orfanato, Neptune chorou muito por "abandonar" a sua família.
Nos primeiros dias na casa nova, Neptune sentiu-se perdida. O seu pai era rico e a casa dele era enorme. Para além disso ela teve que ter aulas de boas maneiras, de francês e alemão e foi para uma das escolas mais caras do país.
Neptune foi-se adaptando à nova vida e passou a amar o seu pai e as suas irmãs, mas todas as semanas ela ia visitar orfanato.

♀ RELAÇÃO COM O PAI
Neptune ama o pai pois ele tirou-a do orfanato e cuidou dela.
Eles costumam fazer muitas coisas juntas e podem passar horas a falar de diversos assuntos

♀ RELAÇÃO COM AS IRMÃS
Neptune adora fazer novas amizades e deu-se muito bem com as irmãs. Apesar da sua timidez inicial as suas irmãs sempre a corpreenderam e aceitaram-na tal como ela é Neptune odeia vê-las tristes e adora aconselhá-las como se fosse uma espécie de segunda mãe.

♀ PAR||RELAÇÃO COM O PAR
Yuma Mukami

Mesmo no início, Neptune sentiu uma certa curiosidade por Yuma. Parecia-lhe que era o único que se diferenciava dos irmãos com a sua personalidade rebelde mas ao mesmo tempo preguiçosa. Neptune passou a tentar aproximar-se dele. Primeiro fazia perguntas como "Em que dia é que você nasceu" e apesar de Yuma ficar irritado, nunca a machucou e apenas lhe respondia com palavras curtas e secas.

Depois de um tempo, pôde dizer-se que Neptune e Yuma estabeleceram uma relação forte, Yuma começou a tratar Neptune por Hoshi {Estrela}, o que a deixou tremendamente feliz.
Com o passar do tempo, Yuma foi sentindo um forte sentimente de proteção e possessividade para com Neptune. Passou a acompanhá-la para a maioria dos sítios e via-se que ficava irritado quando via um rapaz a flertar com ela.
Era perceptível para qualquer um que Yuma e Neptune gostavam um do outro, mesmo que eles não admitissem.
Apesar de Yuma não ser a pessoa mais romântica do mundo,ela adora-o.
Neptune começou a adquirir o hábito de no meio da noite se esgueirar para a cama de Yuma e dormir com ele.

Um sábado normal para Yuma e Neptune

Uma terça-feira, 5 minutos antes da escola para Yuma e Neptune :


♀ RELAÇÃO COM OS DEMAIS MENINOS

♀ Relação os Sakamakis

◆Laito Sakamaki

Laito e Neptune são próximos apesar de o seu lado pervertido não a agradar. Laito está sempre a mandar indiretas a Neptune o que já lhe causou um olho negro(olhar acusador para Yuma).De vez em quando Neptune consegue ter com Laito uma conversa civilizada e ela tem que admitir que gosta da sua companhia.

◆Reiji Sakamaki

Neptune admira Reiji pela sua educação e pela sua organização apesar de o achar mandão e exigente. Eles têm duas coisas em comum, o seu apreço por chá e o seu gosto por livros. Neptune é capaz de passar horas a falar sobre literatura com Reiji.

◆Subaru Sakamaki

De início, Neptune não se aproximava muito dele pois tinha algum medo, mas depois de um tempo, ela passou a dar-se melhor com ele e pode-se dizer que se tornaram grandes amigos.
Neptune acha-o fofo, mesmo com a sua personalidade agressiva, mas sempre que ele está com raiva ela prefere manter-se afastada.

◆Ayato Sakamaki

Amaterasu e Ayato dão-se bem quando "Ore-sama" não está sendo sádico. Neptune muitas vezes discute com Neptune por razões muito parvas como "O que é melhor, takoyaki ou algodão doce".
Como Neptune é uma boa cozinheira, Ayato pensou que podia aproveitar-se disso e literalmente ameaçou Neptune para fazer takoyakis. Neptune fê-los e deu-os a Ayato mas antes que ele tivesse tempo até de olhar para ela, ela comeu-os numa velocidade desumana, deixando um Ayato confuso e irritado com um prato vazio nas mãos.

◆Shuu Sakamaki

Sinceramente, Neptune acha-o divertido mas também um preguiçoso de primeira categoria. Neptune nunca se importou em encontrar Shuu dormindo na sua cama ou até no seu armário, mas quando o encontrou na sua banheira(ela estava só de toalha), foi a gota de água. Neptune arrancou-lhe os fones dos ouvidos e gritou-lhe que se ele não saísse dali em 2 segundos ela punha os seus fones dentro da sanita e que puxava a descarga.

♀ Relação com os Mukamis
◆ Ruki

Neptune acha que ele tem um tom de voz apaziguador e um sorriso amável, mas também o acha desconfiado. Neptune não interage muito com ele mas adora fazer quebra-cabeças complexos com Ruki.

◆ Kou

Neptune não sabia quem era Kou Mukami antes de ver um enxame de fãs atrás dele.
Rapidamente Neptune percebeu que ele é na realidade muito egoísta e hipócrita e que ele usa seu rosto bonito em benefício próprio sempre que pode. Kou considera Neptune uma amiga pois ela nunca fingiu ser o que não é e pois não era impressionável.

◆ Azusa

Neptune acha-o um garoto tímido e carente de atenção... E um masoquista.
Ele está sempre a tentar irritar Neptune para ela o magoar mas isso só aconteceu quando ele deitou o seu bolo ao chão e o pisou sem piedade.
Neptune de vez em quando diverte-se a esconder a sua coleção de facas.

ROUPAS

- DIA-A-DIA:


- ROUPA DE FRIO:



- FESTAS INFORMAIS:



- FESTAS FORMAIS/BAILES:



- PIJAMA:

Neptune costuma dormir com camisas sociais masculinas

-ROUPA DE BANHO:



♀ ALGO A MAIS?
Neptune é vegetariana


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...