~inferus

inferus
AGUSTD
Nome: ❀est(h)er.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 3 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

.happy(ju)lenaday


Postado

feliz aniversário, mamãe! @chemicalena
cause+♡ you're*☇ amazing« just the wayミ [you✿] are


Oi, Lelê!
Eu planejei postar isso aqui ontem, só que eu fiquei meio sem tempo e decidi te dar esse jornalzinho hoje. Pode ser pequeno e simples, mas foi feito com muito amor, viu? Espero que goste.



Vamos voltar bem antes, lááá atrás quando eu estava na timeline com a Juliana e ela tava conversando com você. Ela não parava de falar de uma fanfic chamada Hospice, e eu não pude deixar de perguntar sobre, curiosa como sou. Ela acabou dizendo que quem escrevia era um ser humano maravilhoso chamado Kat, e aí vem a famosa memória de como nos conhecemos.

~weaknessagoramesmo
quem eh kat?2 kat eh deus
Responder Denunciar

Logo depois, eu fiquei tua amiga. A gente começou a se falar e eu nem preciso dizer que te amei logo quando você respondeu meu 'oi', certo? Você é tão amorzinho que a gente nem precisou de muito tempo pra ficar íntima. Confesso que já shippava você e a Ju já no começo, porque vocês eram tão fofas uma com a outra que meu coração de shipper já imaginava os filhos de vocês. No caso, eu.

E depois que eu te conheci, posso dizer que eu tive alguns dos melhores dias da minha vida. Você, a Ana e a Juliana eram o meu trio favorito, popularmente conhecido como trio elétrico; as três melhores escritoras (e pessoas) que eu já havia conhecido em toda a minha vida. As pessoas que eu mais amava, e ainda amo demais; tanto que nem cabe em mim.

É difícil descrever alguém. Mas se eu pudesse te descrever em algumas palavras eu diria que você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci em toda a minha vida. Você é extremamente carinhosa e cuidadosa com quem ama, muuuuuuuuito sensível, fofa pra caralho e eu tenho vontade de te guardar em um potinho pra sempre, porque, sinceramente, Helena Guedes é preciosa demais para esse mundo. Cada pedacinho em você é especial e eu faço questão de dizer isso para quem quiser ouvir. Eu tomaria conta de você todos os dias só para retribuir todo o cuidado que você teve comigo, por todo esse tempo que a gente se conhece. Eu te amo, Lelê, e tomara que você nunca se esqueça disso!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...