~Sarah-A

Sarah-A
@imsuchasinner
Nome: Sarah, A.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

20 Fatos Sobre Mim!


Postado

20 Fatos Sobre Mim!

Eu nem sei bem como esse negócio funciona, nem sabia que tinha um jornal aqui, mas graças a linda da @taehyoongies que me marcou na tag dos 20 fatos eu to aqui, não prometo ser nada interessante, então vamos lá.

1- Eu comecei no mundo das fanfics em meados de 2005 (sim, sou velha), na época eu era do fandom do My Chemical Romance e escrevia muito Frerard no falecido Orkut, fiquei uns bons 4 anos nessa vida, até que por motivos aleatórios acabei parando e voltei ano passado a escrever por pura pressão de amigos que sempre me enchiam o saco pra escrever algo relacionado ao BTS, acabei cedendo e to nessa vida de novo agora. Mais como leitora do que escritora.

2 - A influencia das fanfics na minha vida foi tanta que acabei ingressando na faculdade de Letras. Sou da UERJ e já estou no meu 9º período (sim, já deveria ter me formado). Conversando com meus amigos acabei descobrindo que a maioria deles pensou em fazer letras justamente por escreverem fanfics, muito amor. <3 Não pretendo ser professora, meu objetivo é trabalhar com tradução e revisão, quem sabe.

3- Eu falo 2 línguas, fora a materna, claro. Inglês que aprendi na vida, escola, etc e o Francês, comecei aprendendo no colégio e agora na faculdade (Faço Letras - Português/Francês). Meu Francês não é lá essas coisas não, acho que passaria uns perrengues na França, mas da pra sobreviver. Meu sonho é aprender Coreano e/ou Japonês, mas a preguiça me impede.

4- Como da pra ver pela foto de capa, tenho meus cabelos coloridos. Eu já os pinto faz uns bons 11 anos. Já foram Laranja, Vermelho, Rosa, Roxo, Azul (como na foto) e agora estão verdes, mas to pensando em deixar eles cinza platinado. Planos futuros.

5- Conheci o K-pop em meados de 2009 pra 2010. Primeira musica que escutei foi Lollipop do Bigbang com 2NE1 (risos), amei o T.O.P. logo de cara. Meu segundo video foi Gee das SNSD, acabei gostando muito mais delas e "entrei" pro fandom, não entendia muito bem na época. Me afastei, tecnicamente, do Kpop por uns tempos, estava numa vibe muito Rock gótica trevosa cortar os pulsos ouvindo MCR. Voltei definitivamente pra esse mundo louco fazem uns 3 anos. Conheci o BTS em 2014 e me apaixonei perdidamente.

6 - Eu sou perdidamente apaixonada por Rap/Hip Hop/R&B, então acabo me apegando a grupos com essa pegada. Um dos motivos pro Bangtan ter se tornado meu grupo ultimate. Sou muito ligada a musica ocidental, tanto quanto a oriental, não faço distinção. Se eu ouvir a musica e gostar, vou ouvir até enjoar, não importa o idioma falado. Amo rap em Francês, Espanhol e Português. Também amo muito Rock em suas mil vertentes, alternativo, screamo, indie, pop, etc. Minha banda preferida é/era Asking Alexandria. Meu grupo masculino preferido é o BTS, feminino (no momento) é o EXID e a mulher da minha vida é a Beyoncé.

7- Meu bias ultimate é o Hoseok, pelo pouco que me conhecem da pra perceber como sou louca por esse homem. Sempre digo que não me imaginava, agora depois de velha, ficar tão perdidamente apaixonada por um idol que vive do outro lado do mundo. Eu amo muito, não tem como explicar e expressar através de palavras. Meus bias nos grupos são sempre os rappers (Moonbyul, TOP, Chanyeol, Jackson, Irene, Jiyoon, Wonwoo, Buffy etc). Posso nem conhecer o grupo, antes de ouvir, o que vai me chamar atenção vai ser Rapper, mesmo que não seja o principal. É sempre assim. Rap line <3

8- Eu trabalho com Design Gráfico/ Arte Finalização. To na área de verdade fazem uns 5 anos. Eu amo o que eu faço, sempre gostei de mexer com Photoshop, desenho e essas coisas, então resolvi levar isso pro meu dia a dia realmente. Como todo trabalho, tem seus problemas e o nome do meu é "Cliente". É horrível ter que fazer alguma coisa forçada, quando está de mau humor e sem criatividade, mas preciso pagar minhas contas.

9- Sou muito nerd. Em todos os sentidos. Amo games, tenho um Nintendo 64, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e agora terei meu Xbox One, mês que vem. <3 Todos funcionam e jogo todos sempre que posso, sou viciada de verdade. Leio quadrinhos desde meus 7 anos de idade. Já pode imaginar que estou na melhor fase da vida com tanto filme de Super heróis saindo a cada ano né. Sim, meu paraíso.

10- Sou a mais nova de 4 irmãos, eles são, respectivamente, 11, 10 e 7 anos mais velhos do que eu. Sou a rapinha do tacho, caçulinha de mamãe. Nasci em 1989, então (no presente momento) tenho 26 anos. Sou sempre a mais velha da rodinha de Kpop. Na verdade eu só conheço uma Unnie e ela mora aqui perto de casa, mas ela era do fandom do MCR na mesma época que eu, então somos "amigas" de anos e só descobrimos que a outra gostava de Kpop ano passado.

11- Eu tenho 4 sobrinhos que são a razão da minha vida. Amo crianças e meu maior sonho, por mais que seja clichê, é ser mãe. E queria muito que fosse de ascendência asiática, tenho isso na cabeça. Não agora e nem tão cedo, mas um dia eu quero ter um filho(a) meu e quero cria-lo(a) pra ser uma pessoa maravilhosa.

12- Sou feminista com muito orgulho, toda mulher deveria ser. Ao menos procurar saber um pouco mais sobre o assunto antes de reproduzir as coisas ruins que falam por ai. Não me prendo a nenhuma vertente, como também não julgo e tento entender todas. O papel da mulher na sociedade é compartilhar, falar, ouvir e auxiliar suas irmãs. O mundo já é hostil o bastante com a gente para que fiquemos umas contra as outras. Nunca vou atirar uma pedra numa garota, não importa o que ela diga, vou ser aquela que chama no cantinho e tenta passar minha visão do mundo esperando sempre pela melhor reação.

13- Eu acredito no amor ao ser humano. Não me prendo a rótulos. Acredito que eu possa me apaixonar por pessoas e não por gêneros. Se eu amar um homem, beleza, se for uma mulher, beleza. Não vou parar pra pensar nisso e sim aproveitar.

14- Eu tenho ascendência Italiana, Africana e Indigena. Meus dois avôs eram Italianos, uma avó era filha de escrava Africana e a outra era filha de Índia. Então eu sou uma mistura de tudo com todo resto. Tenho olhos bem estreiros e puxadinhos por conta do lado indígena e por isso meu apelido era Japonegra no colégio. (ridiculo, eu sei.)

15- Por ter nascido quando minha mãe já era bem mais velha, eu tive muitos problemas de saúde. Um deles foi falência de calcio, por causa disso já quebrei 14 vezes meus membros. (7 o braço esquerdo, 5 o braço direito e 2 a perna direita) e era em atividades tipo, jogar vôlei na escola e quebrar dois dedos. HAHAHA Depois dos meus 18 anos acabou parando e hoje só tenho tendinite em tudo que é parte do corpo.

16 - Tenho alergia a Deus e o mundo. O mais chato é a chocolate, minhas veias estouram e eu fico toda marcada e dolorida. Na verdade é ao cacau, então, quanto maior o teor de cacau no chocolate, mais fodida eu fico. Resumindo.

17- Embora não me orgulhe, já entrei em coma alcoólico. Eu fui criada muito presa em casa, minha mãe sempre foi muito super protetora e por isso, quando fiz 18 anos e comecei a trabalhar, tomar conta da minha vida, também comecei a sair e cometer alguns exageros. Então eu bebia muito e numa dessas eu desmaiei no meio da rua e acordei no hospital 6h depois tomando glicose. Sorte que meu irmão estava comigo e joga isso na minha cara até hoje, inclusive tem fotos pra provar. hehe

18- Não sei se tenho uma religião. Eu cresci no meio evangélico, acredito em Deus, mas se tratando de religião em sí tem muita coisa que concordo, como tem muuuuuita coisa que discordo também, então por isso nunca acabei me apegando muito a nenhuma. Me sinto muito bem em relação a Deus num geral. Tenho a mente aberta, já li sobre muitas outras religiões e denominações, mas nunca me aprofundei em nada especificamente. Eu era viciada no Apocalipse (livro bíblico), acho que já lí umas 4 vezes e sempre fico impressionada.

19 - Pra média brasileira de mulheres eu sou considerada alta (do nada nesse assunto), tenho 1,76. Sou sempre o poste nas fotos, minhas primas são todas anãs e eu desenvolvi técnicas ao longo dos anos pra não parecer gigante nas fotos ao lado delas. Não gosto de usar salto porque me sinto muito diferente em todos os sentidos, na altura e emocionalmente. Aliás, dificil achar salto do meu tamanho porque sou sapatão, calço 40.

20- (FINALMENTE) Não sou uma pessoa fácil de se conviver, como diz minha mãe, só gostando muito de mim mesmo. Sou muito fechada pra certas coisas, sou muito grossa e assumida mesmo. Dou foras em conhecidos e desconhecidos, não levo desaforo pra casa, odeio que mandem em mim e seu eu não gostar de você, vou fazer questão de que você saiba disso. Sou muito curiosa sobre isso de astrologia, uma amiga fez meu mapa astral e disse que sou a pior pessoa pra se conviver. HAHA Sol em escorpião e ascendente em áries. Se você se aproximar o bastante pra eu te deixar entrar vai ver que posso ser amorosa. Minha personalidade na internet é muito mais amena e receptível, não espere o mesmo ao me ver pessoalmente.

ACABOU! HAHHA Acho que escrevi pra cacete, mas acabei me empolgando e acho que também esqueci de muita coisa, vai saber. Não sei quem marcar, mesmo que eu marque não vão fazer, então eu vou deixar aqui a @MinSuga_3 e a @TekaMay_pabo, cês que sabem.

Beijos no coração, fiquem aqui com esse Yoonseok, shipp do meu coração.



Escutando: 1cm의 자존심 - Mamamoo
Lendo: Love Is Not Over <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...