~inezita-malik

inezita-malik
Not crazy
Nome: Inês
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alenquer, Lisboa, Portugal
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Vida de directioners


Postado

Vida de directioners

Esta é a minha primeira vez a escrever um jornal. Nem sei bem o que me deu para escrever isso aqui, mas olha, seja o que Deus quiser.

Bem, eu não sei como é aí no Brasil – sim, sou portuguesa – mas quando dizemos aqui que somos Directioners, as pessoas olham logo de lado. Para a maioria das pessoas aqui, quem gosta de One Direction é louco. Penso que é porque imaginam aquelas fãs desesperadas para entrar no estádio a fim de assistir a um concerto deles, ou imaginam os gritos esganiçados quando os vemos entrar no palco. Ou talvez seja porque não gostam da One Direction e acham que ninguém devia gostar. Seja como for, isso dói.

“Qual a tua banda preferida?” Perguntam-me.

“One Direction” Respondo.

“O quê?! És louca!”

E é esta a realidade que aqui vivemos. Ninguém entende o amor que temos por eles. Ninguém entende o porquê de ficarmos sem voz de tanto gritarmos num concerto. Ninguém entende que somos como todas as outras pessoas, temos apenas uma adoração por aqueles cinco. É assim tão difícil de perceber?
Se os odeiam, ok, tudo bem, cada um tem a sua opinião, mas por favor não venham descarregar em cima de nós. Que culpa temos se têm essa opinião acerca deles? Eu também não gosto de outros cantores e bandas e não é por isso que saio por aí a chamar loucos a quem gosta deles. Vivemos num mundo onde as opções são muito variadas. Eu escolhi ser directioner, agora não venham gozar comigo e atirar-me fruta podre por causa disso (exagerando).

Ah! Tenho uma mensagem para o meu pai, uma das únicas pessoas da minha família que não entende, mas respeita o meu amor pela One Direction: obrigada por me aguentares. Sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar quando te obrigo a mudar a estação de rádio para os ouvir, ou quando te privo de ir a um lado qualquer porque preciso de comprar o álbum novo deles, ou até por te encher os ouvidos com notícias deles que não te interessam, mas tens uma paciência que admiro. Não é por seres meu pai, mas acho que tens uma personalidade bonita. Embora sejas temperamental de vez em quando, fazes um esforço para aguentares o meu amor por aqueles cinco miúdos, como os chamas. E agradeço-te por isso.

Agora as minhas amigas que não são directioners: olhem, desculpem muitas vezes não falar do que vocês querem porque sou viciada em fanfics e passo o tempo todo a lê-las, mas faço sempre um esforço para conciliar tudo. Sabem que estou sempre disponível para desabafarem e que posso fazer de cupido (há alguém que vai perceber esta), vocês só precisam de aguentar isto. Tudo bem que agora é mais fácil porque aprendi a controlar-me, mas mesmo assim por vezes é difícil, eu sei.

E, por último, para os haters portugueses da One Direction: respeitem os meus gostos, assim como eu respeito os vossos, por favor. Guardem os vossos comentários infantis para vocês e vão gozar com o vosso espelho, ok? Deixem-me continuar a minha vida preenchida por sonhos iludidos de que um dia os vou conhecer ou até que vou beijar o Zayn e não façam comentários desagradáveis na minha frente ou até nas minhas costas, que ainda é pior. Se não gostam deles, perdem muito, mas não posso obrigar ninguém a nada. Então, peço-vos que deixem de achar que directioners são “malucas histéricas que não têm vida” e olhem para a nossa verdadeira personalidade. Sim, nós somos mais que directioners. Temos emoções, sentimentos e gostos variados. Agradeço-vos pela vossa compreensão.

E pronto, expressei o desapontamento que me assola todos os dias. Espero que todos compreendam, acho que esta é uma mensagem importante.
Obrigada :)

Escutando: O silêncio
Lendo: Fanfics
Assistindo: O silêncio
Comendo: Nutella

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...