~psyeol

psyeol
+.¸We are Young¸.+
Nome: MrChannieバカ。 👽✨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

【my k o u h a i】


Postado




Não sei como começar. É a primeira vez que faço algo do tipo para você. Nunca senti a necessidade de fazer isso antes, mas agora sinto que devo isso a você. Pois é, eu leio todos os seus desabafos encarnados em jornais, e também sua revolta na tl. Eu vejo tristeza mesmo quando está dizendo bobagens por aí.




Queria te lembrar que sempre estarei com você, mesmo distante.

Queria me levantar todas as manhãs e te encontrar na escola. Reviver os fins de aula que você ficava até mais tempo do que devia só para não me deixar esperando minha mãe sozinha. Escutar todas aquelas músicas (por mais enjoada que esteja de alguma delas hoje em dia) com você, compartilhando um fone de ouvido. Passar a aula de bate-papo, ou trocando bilhetinhos junto das outras meninas. Esses momentos vão estar sempre guardados na memória.



Sabe, é estranho te chamar de tape ou Channie.

Porque para mim, você sempre vai ser a garota-que-ninguém-sabe-escrever-o-nome-corretamente (com algumas exceções, claro). Mas o que importa não é o pseudo-nome, e sim a chatilda a qual se referem quando o pronunciam. E você é uma chatilda mesmo, uma destruidora de sonhos! Perdi a conta de quantas vezes você acabou com o meu barato dizendo: "tá, mas ele nem sabe que você existe" ou "tá, mas ele não existe".




Você lembra da época em que nossas paixões eram os garotos dos animes? Em especial, os de Death Note. Ah, lembra dos sábados que ficavamos com o coração na mão esperando a autora postar mais um capítulo de Céu de Inverno!? E na segunda tinha nossa troca-de-opiniões sobre o capítulo novo. Agora, é aquele ataque de fangirl no whatsapp sobre como os oppas são maravilhosos e outras coisas que deixamos para dizer no privado. Vou te contar uma coisa que você já sabe: eu te amo. És a minha kouhai preferida e sempre seremos aquela dupla de esquisitas-gays-pervertidas-e-diabólicas que o povo adora julgar. Mas quem liga para o que esses mortais dizem, né? Esquisitas? Podemos até ser, mas somos esquisitas juntas.




Claro que já tivemos nossas desavenças, mas, não desistimos das pessoas que amamos.

Eu sei, você sabe, aquele cansaço e vontade de simplesmente sumir é inevitável. Aquele sentimento de solidão corrói. Mas, por vezes, somos as cores do mundo de alguém e se sumissemos, o mundo daquela pessoa se tornaria cinzento. Você é uma das pessoas que dá cor ao meu mundo e não é porque está rodeada de pessoas "sem-cor" que não exista alguém com pincéis na mão prontas para dar cor a essa tela branca que é nossa vida.

Eu estou aqui para isso.




Aqui é a Cas, senpai desde que a comprei no Mercado Negro de Lolis na época em que a tape usava foto da Tsubomi Kido no facebook só pra esconder o lado colorido e uke dela.

2bjo da sua única e eterna senpai /voa

Escutando: Lady Luck *aquela carinha*
Comendo: Sucrilhos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...