1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. infinito >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

infinito - Histórias Favoritas

3 favoritos

Hunter Of Stars

escrita por mysterious1294
Fanfic / Fanfiction Hunter Of Stars
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Um sorriso maravilhoso. Bochechas lindamente coradas pelo frio. Olhos encantadores. Uma forma de classificar a vida que eu nunca conseguiria entender. Ela era um anjo. Um anjo que caçava estrelas. Um anjo que só vivia pelas estrelas. Um anjo tão doce, mas que escondia segredos tão obscuros. Enquanto sua aparência e seus atos eram angelicais, seu coração era um demônio. Ou até mesmo seu coração estivesse infestado de vários demônios. Eu não entendia. Como poderia existir alguém que era simplesmente um completo anjo aos olhos de todos e um monstro que a consumia cada vez mais aos meus olhos? E que ainda se dedicava a caçar estrelas nos olhos das pessoas?
- Harry Styles
  • 5
  • 1

Lembranças de um quase nada.

escrita por Relles
Fanfic / Fanfiction Lembranças de um quase nada.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jonas Brothers, Miley Cyrus, Skins
Gêneros Literatura Erótica, Suspense
Bom, eu sou o Nicholas, eu sou um garoto comum vivendo algumas coisas de um garoto comum, eu acho que já deixei claro que sou comum? Não possuo nenhum poder, não sou rico, não faço nada demais, porém decidi escrever sobre algo que me marcou, não sei como posso chamar isso e espero que no final vocês me ajudem a descobrir. Três histórias se cruzam, nem tudo vai sendo como queremos e chegamos ao ponto de não sabermos mais de nada, então assim começo contando algumas lembranças de um quase nada e o inicio de uma história incomum.
  • 8
  • 7

Os 15 motivos pelos quais não demos certo.

escrita por LorraneC
Fanfic / Fanfiction Os 15 motivos pelos quais não demos certo.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
O problema de uma quase relação, é que que ela não tem um começo. Portanto, não pode ter um fim. Mas aqui eu vou te contar o problema de todos os "quases". Tudo, tim-tim por tim-tim. Desde o dia que você apareceu, até o dia que eu parti. Nós dois como plural e conjunto podíamos não ter fim, mas eu e você no singular sim. Decidi te explicar, Stubb, as quinze tragédias, as quinze reações, os quinze defeitos inaceitáveis dessa quase relação. Os quinze e decisivos motivos que me fizeram desistir de você. Os quinze motivos pelos quais não demos certo. Eu decidi explicar porque não pude dar um começo, mas sempre coube a mim dar um fim. E eu espero que você não pense que nunca existiu amor porque agora tem um fim. É exatamente porque eu te amei que eu tô fazendo isso.
  • 1.111
  • 118