Em vão ou não


Postado

E não há mais nada que eu possa dizer ou provar para tentar fazer você ficar. A cada dia eu te mostrei, eu te mandei sinais, eu tentei de todas as formas possíveis fazer com que você enxergasse em mim o que faltava em você.
Eu vi nas entrelinhas, eu li nos seus olhares, eu decifrei nos seus silêncios que, no fundo, tudo estava sendo em vão. E tudo foi em vão. Enxergar mágica no feitiço do seu olhar. Escutar melodia nas suas frases ensaiadas. Encontrar qualidades nos seus defeitos. Jogar os seus jogos. Tentar ultrapassar seu campo de força... Tudo em vão. Mas ao mesmo tempo parecendo um convite para tentar mais um vez. Tentar mergulhar em uma profundeza misteriosa e jamais habitável. Tentar quebrar o muro, falar a tua língua e traduzir tudo isso novamente. Um convite inaceitável para meu coração... Mas dessa vez eu recuso. Quero, pelo menos, que essas palavras não sejam em vão.
E não é porque recusei o convite que desisti. Ainda me resta a esperança de que, na verdade, nada foi em vão. E de que o que realmente falta é apenas você parar de se perder e finalmente se encontrar para perceber que o que falta na sua vida sou eu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...