~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary - Adolescentes Desleixados


Postado

Dear Diary - Adolescentes Desleixados

We Are Teenagers

Somos originais, somos idiotas, somos filósofos, somos imperfeitos, porque nos somos um conjunto de pequenas partículas de areia espalhadas pelo mundo que criam uma única raça de adolescentes, Adolescentes Desleixados.
Não ligamos se as pessoas nos odeiam, porque sempre existiram pessoas que vão nos criticar, não nos importamos se não concordamos com nossas opiniões, porque se tudo fosse igual seria uma total melancolia.
Somos palhaços, somos aventureiros, somos verdadeiros, somos aqueles que vivem cada dia como se fosse o último, sempre juntos,porque a vida séria muito monótona sem eles.
A namoradora romântica, a fofinha belieber, o sardendo imaturo, o nerd palhaço, inspire escritora, a barbie peituda e a garota complexa. Cada um traçando seu destino, sendo único, louco e sendo para sempre um desleixado.
Claro que nesta categoria não são só essas pessoas nas fotos que fazem parte do grupo, temos o funkeiro que vale- à- pena, o roqueiro com cara do Justin Bieber, a carioca/petropolitana, a puta cacheada, o magricelo de testosterona, o loiro da bike, o quase fodão, o falso pegador e uma amiga que não está mais conosco, que é a nossa garota dos livros.
Ufa, acho que acabou. Claro que existem outros adolescentes desleixados no mundo, mas os que fazem parte do meu mundo são pelo menos esses. Muitas outras pessoas passaram pela minha vida, mas as que continuam nela, são as que valem à pena falar,porque como eu já disse, que quando se solta uma pessoa que se ama, apenas quando elas voltam realmente são especiais.
Nem todos os meus amigos estão comigo até hoje, muitos foram traçar seus próprios caminhos, em novos lugares com novos adolescentes desleixados, e quando sairmos da escola, outras aventuras viram e nos vamos amadurecer.
Somos esquisitos, somos esternos, somos histórias, somos as músicas que ouvimos, os brinquedos que brincamos, as opiniões que temos,somos nossas comidas favoritas, as piadas bobonas, as risadas divertidas e as lágrimas perdidas, somos as expectativas que imaginamos, as batalhas que vamos e os sonhos que conquistamos porque nos somos um conjunto de pequenas partículas de areia espalhadas pelo mundo que criam uma única raça de adolescentes, Adolescentes Desleixados.

Escutando: Little do you know - Alex & Sierra
Lendo: Cidades de Papel - JOHN GREEN
Comendo: uva
Bebendo: suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...