~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary - Dia dos Pais


Postado

Dear Diary - Dia dos Pais

Meu "Paidrinho"

Não vou ser modesta, passei a madrugada escrevendo isso, até porque hoje é o dia em que muitas crianças agradecem pelo pai que tem, mas eu não. Eu tenho a sorte de agradecer por te ter, meu paidrinho.
Você é o cara que eu acredito que quando for pro céu (que esse dia demore a chegar), vai ter uma cadeira de ouro com o seu nome, e Jesus vai dar graças...bom a Ele, porque você chegou.
Sendo muito direta, quase não tenho bons exemplos de homens na família, claro que todos tem um caráter incrível e já fez coisas boas, mas os erros acabam com essa imagem. Principalmente erros comigo.
Todos sabem que eu sou uma pessoa difícil, quase impossível, mas você faz esse meu "lado" um tanto ruim, sumir. Você é uma das poucas pessoas que sabe despertar o melhor de mim.
Tio você não tem ideia do quão importante você é para mim, você me apoiou em tantos momentos difíceis, me incentiva mais do que ninguém a estudar e sabe cada sentimento meu e me serve de exemplo, não só do modo como conseguiu conquistar tudo o que você merece, mas na vida mesmo.
Você é o motivo pelo qual: eu querer viajar o mundo, não beber, ouvir rock, não deixar minha criança "morrer" ou ser séria 100% do tempo. Você é a minha prova de que amadurecer, não significa deixar de ser a criança ou o adolescente que eu já fui e estou sendo.
Tio/Paidrinho, eu te amo demais, e já teve momentos que eu me perguntava, se eu era boa o suficiente pra você, porque você nunca desistiu de mim, e vai ficar do meu lado sempre.
Não tenho um Dolli para te dar agora, porque se sabe né, dólar está alto, melhor economizar, mas o que eu tenho para de oferecer agora, é todo o meu coração, e a minha promessa: "eu ainda vou te deixar MUITO orgulhoso".
Um dia tio, eu vou publicar meus livros, viajar o mundo e estudar muito, vou inspirar outras pessoas e mudar as coisas, talvez eu não mude o mundo, mas mudarei o mundo das pessoas que me cercam, assim como você faz.
Eu te amo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...