~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary - Garota Complexa


Postado

Dear Diary - Garota Complexa

Garota Complexa

Vocês já devem ter notado que eu amo fazer textos sobre as minhas amigas,é um jeito de guardar uma parte delas comigo,mesmo que estejam longe.
A garota complexa é o tipo de pessoa que é tão especial que não precisa de um motivo para ser amada,e também não precisava de muitos motivos para amar alguém
A personalidade dela é cheia de surpresas que até hoje eu me impressiono a cada dia,porque ela é uma patricinha legal apesar de não admitir,uma hippie consumista,uma pervertida inocente,uma nerd gostosa,uma meiga estressada entre outras contradições incríveis que só ela consegue ser.
Nós somos amigas desde os dois anos,e em treze anos de amizade só brigamos quatro vezes. Ela me ajudou quando eu estava na pior,e vazia coisas que hoje eu não me orgulho e sempre se mostrava positiva do meu lado. Ela me ouvia chorando e me abraça dizendo que era só uma fase ruim,querendo dizer que logo algo fantástico ia me acontecer e depois falava uma frase do Gandhi.
Ela é o tipo de pessoa especial e que nos marca por um longo tempo,e quando vai embora fica um vácuo no peito que é insuportável,admito que até comecei a ouvir Taylor Swift de tantas saudades dela.
Ela sonha com um mundo melhor e não esconde a revolta por esse dia não ter chegado,ela não tem tanta fé em algumas pessoas e até se contém pra não xinga-las,mas se ela amar você,ela irá acreditar nos seus sonhos com tanta força,que chega a parecer que estamos a um passo de alcançá-lo.
Na verdade ela é uma inspiração para um texto que eu já fiz,chamado "amigos",onde eu já contei sobre como era engraçado nós duas escolhendo a cor da parede da sala,na casa que dividiríamos na faculdade.
Eu não sei se a garota complexa vai continuar na minha vida pra sempre,se eu quero?. Óbvio. Agora eu tenho certeza?. Não. É meio triste admitir isso,porque eu queria ter o controle sobre o meu futuro e escolher as pessoas que vão participar dele,porque ela teria um lugar bem reservado.
Infelizmente eu não posso garantir que ela ou outros amigos meus fiquem comigo pra sempre mas mesmo que a gente se separe eu vou continuar amando-a,porque se não fosse ela,eu ainda estaria tendo a inútil idéia de ser estilista de moda,e convenhamos eu morreria de fome. Sem ela eu não teria feito esse jornal,nem ficaria sonhando acordada querendo ser escritora.
Relaxem esse texto já está no final,então podem olhar pro céu e gritar "aleluia" que eu vou já vou encerrar. Obrigado garota complexa e continue confundindo as pessoas.

Escutando: Shake It Off - Taylor Swift
Lendo: As Crônicas de Nárnia

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...