~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Amigos
Vamos admitir,ter amigos é como ter uma segunda família,infelizmente eles vem e vão tão rápido,que o único jeito de descobrir se são verdadeiros ou não,é deixando-os ir,se voltarem eles sempre foram seus amigos,caso contrário eles nunca te perteceram.
Esse sentimento de perder um amigo,talvez porque não era verdadeiro,se mudou ou qualquer outra coisa do tipo,é como perder há si próprio,porque seu coração e seu cérebro fazem questão de jogar vários "flashback´s" na sua cabeça,te lembrando dos melhores momentos e de repente dos maus,e ficamos em uma constante batalha contra nós mesmos,tentando decidir se aquela pessoa foi um bom amigo ou não.
Um dos maiores problemas de uma amizade são mudanças,não me levem a mal,mudanças são ótimas,mas não vão ser os dois amigos que iram ter essa "mudança",um fica e outro vai,e aí nasce uma das maiores e mais duradoras feridas que podemos ter,até podemos tentar passar cada segundinho juntos pra nunca esquecermos dessa amizade tão maravilhosa,mas isso parece machucar mais. Acreditem eu sei como é,até porque sempre fui a amiga que fica.
Obviamente é muito mais fácil pra quem vai do que para quem fica,porque essa ferida se cicatriza mais rápido,afinal são coisas novas,pessoas novas e principalmente SENTIMENTOS novos,e isso é como aquela pomada "mágica" que aparece nos Jogos Vorazes,que te cura da noite pro dia. Mas quem fica,é um sentimento de solidão tão grande,que não importa quantas pessoas estejam ao seu lado,uma parte de você se sente vazia,afinal tudo lembra seu melhor amigo ou amiga,e as pessoas tentam te ajudar a superar isso mas é como.....aquele merthiolate que só ardia e não ajudava em NADA!.
O que mais assusta-pelo menos quem ficou-é a prossibilidade daquela amizade que era tão sincera,ter virado apenas só mais uma lembrança que você será obrigado a jogar no passado,esquecer os sonhos de morar juntos durante a faculdade,só para sair cedo de casa e ficar mais fácil de pagar as contas,viajar o mundo,sair pelo país só com um fusca e uma mochila,entre outros milhares de sonhos que tivemos enquanto perdíamos o tempo conversando no skype,durante horas há fio no qual pareciam ser apenas minutos.
Mas os dias passam,a dor diminui,as lágrimas param de escorrer e aquela pessoa vira mais uma boa recordação do seu álbum de fotos.

Escutando: 5 Seconds of Summer - Amnesia
Assistindo: Tartarugas Ninja(PERFEITO😜!!!!!!!!!)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...