~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Conjunto de Fatores

Nada na vida será fácil,escola,amigos,família,inimigos,trabalho...NADA!. Tudo vai chegar a parecer impossível,mas nada disso significa que você tem que abaixar a cabeça pro mundo e se dar por rendida e derrotada. Porque tudo que sofremos HOJE,nos torna mais forte AMANHÃ,faz você ultrapassar limites e superar barreiras feitas por pessoas que vivem para te subestimar.
É normal se sentir deprimido,e pensar que você é menos que alguém,porque afinal de contas,somos só um bando de adolescêntes desleixados,mas que esse sentimento não ultrapasse um dia. Não importa o quão difícil seja,não deixe o mundo te derrubar porque você é muito melhor do que isso. Você sabe que tudo que dizem sobre você é mentira.
Como diz em uma música do Simple Plan,This Song Saved my Life:"As vezes parece que ninguém me entende,preso a um mundo onde todos me odeiam",mas não é só isso,é que a maioria das pessoas só sabe o seu nome,não sua história.
Ninguém sabe nem 1% de todos os sentimentos que eu senti,os que sinto e vou sentir,ninguém sabe dos momentos que vivi,brinquedos que brinquei,os livros que li,as loucuras que fiz e os amigos que conquistei e perdi. Os amores que tive,as viagens que fiz e as piadas que contei,minhas matérias e comidas favoritas,o que quero ser quando crescer,os sonhos e objetivos realizados ou não,os abraços que dei e recebi,meu passado,presente e futuro. Ninguém sabe!.
Todos nos somos um conjunto de fatores e sentimentos que ninguém pode entender,somos nosso interior e exterior,somos os nossos atos,o perfeito e o imperfeito,somos o que ninguém vê. Essa sou eu mesma,e vou continuar sendo,porque mesmo que me critiquem,eu vou viver cada dia sendo mais forte.

Escutando: Welcome to my Life - Simple Plan
Lendo: Cartas de Amos aos Mortos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...