~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Never Grow Up

Que criança nunca sonhou em ir até a Terra do Nunca?. Quem nunca desejou ser jovem pra sempre?. Bom eu já fui uma dessas crianças,na minha cabeça era uma ótima idéia,mas foi só mais uma fantasia.
Claro,até hoje ue penso como seria sobrevoar minha cidade toda enxarcada de pó mágico,ir até as segunda estrela mais brilhante e chegar na Terra do Nunca,conhecer meninos perdidos,sereias invejosas,uma fada que faz sons de sininhos que é muito temperamental,índios malucos e ir até uma gruta em forma de caveia.
Mas a melhor parte seria ser melhor amiga de um garoto que voa chamado Peter Pan,fugir de um crocodilo que faz tic-tac,um polvo guloso,lutar contra piratas desajustado e enfrentar o malvado Capitão James Gancho e seu atrapalhado amigo sr. Smee.
Porém Peter Pan,Papai Noel,Coelho da Páscoa,Fada do Dente e todas essas histórias que nossos pais nos contava antes de irmos dormir,só existem na nossa imaginação,porém eu nunca deixei de acreditar,porque tudo isso já foi real e é crime dizer que é bobagem de criança burra,porque TODOS nós já acreditamos.
Então se te perguntarem se você acredita que exista a Terra do Nunca,fadas ou o País das Maravilhas,a resposta sempre será sim,tudo bem,esse fim está muito parecido com o final de O Diário da Barbie?. Com certeza,mas depois de um tempo,você vai vendo que o mundo não é tão bom quanto antes,e as vezes vai ser melhor você acreditar que esses lugares tão perfeitos ainda existem.

Escutando: Perfect - Simple Plan
Lendo: Castas de Amor aos Mortos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...